Natal Macabro

Natal Macabro Luciel Ribeiro

Resenhas - Natal Macabro

Clio0 01/01/2015

Esse conto é como um roteiro rejeitado pelo cine trash.

A história é extremamente violenta, chegando ao grotesco em algumas partes... mas, as cenas de sexo são desconexas e há inconsistências tremendas no comportamento do personagem principal.

Nosso psicopata anônimo é quem narra a história em um flagrante erro de conjugações verbais e ortográficas que revelam a ausência de revisão, não uma caracterização sócio-educacional.

O clichê em questão é de um carro quebrado durante uma chuvosa noite de Natal, perto de uma mansão em um lugar ermo. O pseudo maníaco-do-parque é então atacado por uma família de canibais.

Todos esses problemas somados a um retrato psicológico não-suficientemente desenvolvido tornam impossível levar essa história a sério.
Magno Muniz 24/12/2022minha estante
Você descreveu bem esse livro.

Cayo.Fellype 22/12/2023

O autor desse livro não deve bater muito bem da cabeça. Que livro gore, com temas pesadíssimos. Indico procurar os gatilhos antes de ler, quem for mais sensível.

Mas pra quem gosta do estilo, realmente, é macabro!

Adria47 20/04/2023

Depois de meses sem lê nenhuma página, voltei com esse livro um tanto quanto inusitado.
A leitura em sim é meio engraçada, por mais que tem umas cenas meio nojentas e tals, eu achei meio apelativa kkkk, mas sei lá, por mais que tem uns temas beeeem pesados e a abordagem meio puxada, é de boa para le; mas sei lá, sei não, não consegui uma opniao para isso.

Marselle Urman 07/10/2014

Narração em primeira pessoa de um assassino e estuprador que é acolhido por uma simpática velhinha numa chuvosa noite de Natal, mas nada é o que parece...
Sendo eu uma admiradora do horror psicológico ( e embora não necessariamente sutil, com certeza não vulgar) achei bem fraco. É um roteiro de qualquer filme de terror de baixo orçamento, cheio de erros e atropelado num apelo de perversões sexuais dispensáveis e francamente nojentas.
É uma mistura de Rob Zombie com "Massacre da Serra Elétrica", só que cheio de sexo gratuito. Bem ruim.

Amante de livros 28/01/2023

O pior do bizarro para quem gosta de terror.
A pessoa que escreveu isso deve ter uns parafusos a menos na cabeça...

Afonso é um psicótico que dirige pela estrada na véspera de Natal. No meio do caminho, ele encontra uma solitária casa de campo. Nesta casa de campo ele será recebido por uma simpática família que o convida para cear... Depois da ceia, tudo de pior irá acontecer.
O Natal nunca esteve tão negro e sangrento quanto nessa história. Canibalismo, sexo, assassinatos, mutilações... O pior do bizarro para quem gosta de terror.

Manú 18/05/2023

Natal macabro
Tão macabra e maluca história mesmo assim gostei de ler.
Para quem tem estômago e aguenta literatura de terror.

Um assassino e estuprador sofre um acidente na estrada, pede pousada numa mansão, mas já planeja matar e estuprar os moradores.
Mal sabe que as pessoas que o recebem são assassinos e canibais.
Logo se ver dopado e amordaçado.
Agora é sua vida que está em risco.

Natalia.Freitas 24/03/2023

Muito ruim... Se tiver estômago fraco não leia, se tiver estômago forte não perca seu tempo .
Só violência gratuita.

Amante de livros 28/01/2023

O pior do bizarro para quem gosta de terror.
A pessoa que escreveu isso deve ter uns parafusos a menos na cabeça...