Guerra Civil

Stuart Moore

Resenhas - Guerra Civil

Victor 26/03/2024

Muito legal
Achei o livro extremamente divertido. Muito bom ver uma história boa como a guerra civil em livro . Me deu vontade de ver a dos quadrinhos agora. E meu herói preferido (Homem-Aranha), ao meu ver foi o melhor desenvolvido. Recomendo pra fãs de Heróis.

Tatuzin 22/03/2024

Melhor que o filme
Assim como os quadrinhos né kkkkk mas realmente é um livro bem mais profundo e dedicado do que o filme do UCM

Nayla. Neri 11/03/2024

Sem dúvidas comecei a enxergar alguns heróis de forma diferente! Diferente dos filmes, o livro trás uma visão mais séria, dramática e tensa da história e dos personagens! Foi muito interessante de lê, percebe-se que a história envolve mtooo mais problemáticas e você se sente que realmente está acontecendo uma guerra! Muitos heróis tomando diferentes lados e da uma angústia alguns laços sendo quebrados, mas que no final tudo se ?resolve? mesmo com tantas sequelas e consequências, quero logo começar guerras secretas e vê o desenrolar de mais coisas!

Eduardo.Nart 23/02/2024

Após uma tragédia em Stamford, surge a lei de registro de super heróis, que causa uma divisão entre super heróis e vilões, alguns pró liderados pelo Homem de Ferro e outros contras, liderados pelo Capitão América. E surge uma batalha entre esses dois grupos.

Mirela.flor 17/02/2024

Primeiro livro que li da Marvel
Fiquei bem envolvida no início, me deu vontade de matar certos personagens. Mas em geral, eu gostei da história, a motivação de cada um para tomar suas decisões e escolher o seu lado.

O que mais me chocou foi aquele clone.. gente que tecnologia. O fim também me surpreendeu:)

Anderson.Sousa 06/02/2024

Historia épica, mas?.
Para ser uma adaptação dos quadrinhos, ficou muito bom. Uma leitura bem fluida e gostosa de se ler.
Gostei muito dos momentos mais cômicos que tinha no livro. E principalmente com a participação do homem-aranha, na minha opinião ele foi o personagem mais bem trabalhado em toda a história.
Ja no final do livro, achei que foi um pouco arrastado, meio segurando a história para não acabar e em certo ponto deixou um pouco a desejar.
Mas no geral a história muito boa. Com muitos personagens da marvel e com um bom drama. Mas ainda tenho a opinião que no final todos tinham sua parcela de coisa errada nessa história?. Menos a Tia may! Ela é perfeita ?.

amaribooks 05/02/2024

É?
Comprei o box com dois livros da Marvel em uma promoção, e achei que eles seriam muito bons. Se eu não conhecesse os quadrinhos, essa história teria sido uma melhor leitura?
É um livro ok, mas não espere uma baita história como acontece nos quadrinhos. Leia quadrinhos?
Sam 03/03/2024minha estante
Ele peca demais na imersão de personagens, focaram tanto em mostrar a perspectiva de cada um que no fim eu não me importava era com quase nenhum, o que não me fez odiar o livro foram basicamente a mulher invisível e o homem aranha

Guilherme Noronha 04/02/2024

Guerra Civil
Os livros da MARVEL são sempre uma farofa agradável.

Personagens: 5,3
Lógica: 6,1
Divertimento: 5,6

2,71 Estrelas

Moa 02/02/2024

A leitura é divertida. Gosto dos filmes da Marvel (3 primeiras fases) e gostei das passagens com o Homem de Ferro, Homem Aranha e Capitão América. Há muitos personagens que não aparecem nos filmes, então as vezes a leitura fica um pouco confusa para quem só conhece os filmes. A história em si é totalmente diferente do filme de mesmo nome. O filme é melhor, na minha opinião.
Acho que o grande problema da obra é que Stuart Moore não é um bom escritor. Ele não sabe muito o que fazer com o material dos quadrinhos. Eu sinto que toda essa história teria um grande potencial para ser um grande livro, se tivesse sido colocado na mão de um escritor realmente talentoso.
Mas, de novo, a leitura é divertida e é bom para passar o tempo.

Carol 31/01/2024

Leitura agradável
Como é uma adaptação dos quadrinhos, a leitura desse livro é bem fluida, gostei bastante da história, não imaginava que era tão diferente assim do filme. Vale a pena.

Igor545 28/01/2024

Bem adaptado!
O livro adapta uma das sagas mais famosas e importantes da Marvel nas HQs, Stuart Moore demonstra intimate com a estória e seus personagens, respeitando o material original e o adaptando da forma mais eficaz possível. Pra quem curtiu a saga quando fora lançada na foema de HQ, é uma boa pedida!

Maria15099 23/01/2024

Mlk achei o livro todo muito bom.
Só me decepcionou um pouco o final, eu esperava algo maior. Mas eu amei praticamente tudo da história ?

iamspder 03/01/2024

A narrativa é boa e a história é legal, mas não foi algo único, especial ou mágico que tenha me feito surtar!!

Ingridy.Rangel 22/12/2023

Guerra civil ou Guerra de quem tem o pior caráter???
O livro em si é bom, mas é tanta enrolação q fica extremamente chato! Me apresentou uma visão diferente do capitão América e eu odiei, deveria ser uma guerra entre o capitão América e o homem de ferro, mas os dois são insuportáveis!!!! O único personagem que presta é o homem aranha! Ele carregou esse livro nas costas pq se dependesse dos outros heróis eu não teria conseguido ler nem a metade!