As Joias de Tessa Kent

As Joias de Tessa Kent Judith Krantz

Resenhas - As Joias de Tessa Kent

Simone de Cássia 14/01/2012

Leitura fácil
Nada de grandioso, mas, prende a atenção por relatar dramas que acontecem no dia a dia de todos nós, famosos ou não. Situações familiares difíceis, opções erradas, crises de consciência, doenças, enfim, coisas que atingem a todos no correr de uma existência. Minha ressalva fica apenas na velocidade que a autora deu nos últimos capítulos... podia ter diluído os acontecimentos, mas, ainda assim é bom.

Joana 16/03/2022

As jóias de Tessa Kent
Teresa Hovarth é uma menina de uma familia muito católica que estuda numa escola de freiras até que aos 14 anos engravida do menino que era seu crush desde sempre Mark O?Malley, capitão da equipa de futebol, que até então nem sabia que ela existia.
Quando a sua filha Mary Margareth, Maggie, nasceu os pais de Teresa adotaram-na e até ao ultimo dia da sua vida sempre disseram a Maggie que Teresa era sua irmã.
No dia em que Maggie fez 18 anos recebe uma carta que o seu pai escreveu quando ela tinha 5 anos contando toda a verdade sobre a história da sua vida.

Ameii, super recomendo ??
[+ 14]

Raquel Lima 19/12/2016

Ruim
Sabe aqueles reality de gente famosa, sem conteúdo nenhum, com uma história chata ou triste. Este livro. Lutei para terminar, desde a gravidez quase virgem, a mãe, o pai, depois filho, marido, carreira, tudo é artificial demais... Ao final parei de ler, achei que não dava para piorar... Mas insisti...e piorou.

Salome0 15/01/2023

Emocionante!
Terminei! Quase nem tenho palavras para descrever como se sinto com este livro. Foi muito emocionante, muito bonito. Sobre a coragem de revelar verdades difíceis e de perdoar, não guardar rancor, aproveitar os momentos com quem amamos, perceber que a felicidade não está em dinheiro ou bens mas junto das pessoas que são importantes para nós.