Perdida no Paraíso

Perdida no Paraíso Bhetys Oliveira

Resenhas - Perdida no Paraíso

Marize 15/04/2022

Ela perdeu a irmã e se sente culpada, ele é o garoto pegador da escola, a paixão é forte mas será que é forte o bastante para supera todos os problemas?

bernadete.dalla 05/01/2022

Um romance cheio de altos e baixos, brigas e acertos, sexo e drogas. Dois adolescentes fugindo de segredos do passado.

Flavia.Moura 29/10/2020

Perdida no paraíso
Kristen uma adolescente que passa por uma perda familiar, tenta se reinventar em outra cidade e outros costumes mas só conhecer Landon um rapaz bem ousado ela descobre também sentimentos avassaladores. Formam um casal cheios de orgulhos e vontades, passando por situações dolorosas e também de amadurecimento, vamos ver os resultados nos próximos livros.....

Cláudia 18/05/2020

Complicado
Foi difícil me conectar com o casal principal, muito imaturos e não sei porque essa exacerbação no uso de álcool é tão recorrente como forma de "resolução de problemas", mano não são nem universitários, cadê os pais desses adolescentes????!! Não quero dar uma de velha chata mas, vamos parar com esse clichê ridículo. E o Landon é um babaca ??

Flávia Danielle (@flavia90danielle) 29/03/2020

Leitura fácil, comecei a ler e não consegui parar...

Diane 02/03/2019

Grata surpresa!
Fui pega de surpresa ao começar o livro esperando uma narrativa mais hot, mas me deparei com um romance adolescente repleto de tramas que prendem até o último capítulo. Apesar de me cansar um pouco das inúmeras idas e vindas de Kristen e Landon, achei esse livro muito bom!

Syntia Tainan @pequeninaestante 10/08/2018

PERDIDA NO PARAÍSO
Foi um livro que gostei bastante, li muito rápido, ficava a cada capitulo muito curiosa para saber o que ia acontecer com o casal, traz uma reflexão bem importante sobre relações familiares, amorosa e de amizades.

Criei um a relação de amor e ódio com Landon Parker, pois ao mesmo tempo que ele é muito amorzinho, muito romântico com a Kristen, ele é muito ciumento, e briguento, ele morre de ciumes de Ian, mas não fala logo para ela o motivo disso, e fica brigando até se ela fala com ele.

Kristen tem uma relação muito difícil com sua mãe, e isso é um dos problemas a serem resolvidos no livro, que a autora resolve muito bem.

Livro encantador que vale muito a pena ser lido, e que tem um segundo livro para que possamos conhecer ainda mais sobre os personagens, e autora nos faz ficar com muita vontade de ler o segundo no final, nos deixa roendo as unhas.

site: https://pequeninaestante.wordpress.com/2018/08/08/resenha-perdida-no-paraiso/

Andrea 26/02/2018

Pouca estória para muito livro....vamos ver o que nos aguarda no próximo

Jana Matos 03/11/2017

Puro nocaute!
Kristen é praticamente expulsa de sua casa por sua própria mãe após a morte de sua irmã gêmea. Chegando em NY para morar com seu pai, inicia uma nova fase em sua vida com o apoio de sua prima Sarah, agora melhor amiga e que avisa para ficar longe de Landon - o perigo mais irresistível que poderia aparecer em seu caminho.
Os dois juntos são o paraíso e ao mesmo tempo um mundo de segredos e mentiras que podem mudar suas vidas para sempre em meio a muita paixão, autoconhecimento e superação... ou não.
Esse livro foi simplesmente um tsunami! Do início ao fim extraindo até a última gota das minhas emoções.

Fui toda nele achando que era um romance erótico pela capa totalmente sugestiva e que o enredo seria bem clichê do tipo: protagonista forte e incrível que muda o cara popular, pegador que nunca amou de verdade e cheio de reviravoltas.

‘’- Não se envolva com ele. Landon tem o dom de quebrar tudo o que toca.’’

Mas fui inteiramente surpreendida.

Tem muito suspense e mistério na estória. Os dramas e reviravoltas são colocados na medida certa com um pouco de mimimi em alguns momentos, mas que é convincente levando em consideração de que se trata de protagonistas em idade colegial e que nesse período estamos em processo de amadurecimento.

‘’ Kristen... se eu me afastei de você, se fiz o que fiz, foi porque não queria sentir tudo isso que sinto cada vez que você está por perto.’’

Me apaixonei por cada um dos personagens que foram muito bem construídos e a escrita da autora me colocou no lugar de cada um deles proporcionando a sensação de que eu sentia exatamente o que estavam sentindo.

‘’No entanto, o que estou sentindo agora é diferente. A dor é tão real que eu poderia tocá-la.’’

Não achei o triangulo amoroso tão forte nesse livro no quesito deixar em dúvida ‘’qual é o preferido’’, mas confesso que foi fundamental para dar uma apimentada.

A narrativa fluiu sem eu nem perceber com diálogos gostosos que ativava minha imaginação como se estivesse em um filme, mas em contrapartida eu tenho que mencionar que diagramação e revisão deixaram a desejar .
Geralmente não destaco essas coisas quando são eventuais, mas nesse caso ocorreu durante o livro todo e causou desconforto.

Porém, isso não tirou o brilho desse romance e não impediu que fosse favoritado, porque foi um livro que me fez querer reler na mesma hora, arrancou lagrimas e sorrisos. Além disso, é um enredo totalmente diferente com um final destruidor e apaixonante ao mesmo tempo.

Recomendo para quem ama um new adult para guardar no coração e que no final não terão palavras para expressar como foi incrível.

Aline @issoateparecemagia 25/10/2017

Perdida no paraiso
Sabe aquele livro que você começa a ler e quando pisca você terminou? Perdida no paraiso é assim, me envolvi na trama, com os personagens e me apaixonei pela história.
Kristen é uma garota que anda passando por muitas coisas, sua irmã gêmea morreu, sua mae a culpa e acaba de expulsa-la para morar em Nova York com pai e a tia que tem uma filha, sua prima Sarah que no momento atual, com Kristen se sentindo tão só e triste com a perda da irmã se torna uma grande amiga. Com a vida nova, veio uma nova escola, novas amizades, e consequentemente novas paixoes.
Landon Parker é um típico bad boy, o mais popular da escola, principalmente com as garotas, mas quando ver Kristen tudo muda.
Eu tive uma relação de amor e ódio com esse livros, é aquele tipo Young Adult que te faz suspirar, depois ter um treco de raiva, depois se emocionar e odiar os personagens novamente pelas burradas mas aí eles fazem algo e então você suspira de novo, é um circulo vicioso. Se eu estou aqui roendo as unhas querendo a continuação? É claro que estou.
O livro é otimo, leve, tem humor, brigas de adolescentes, muita pegação e é narrado pelo ponto de vista dos personagens principais, mas aquele final acabou comigo 😱 ansiosa é pouco pro próximo livro. Indico mt !

site: https://www.instagram.com/issoateparecemagia/

Jacqueline.Silva 18/10/2017

Apaixonante e viciante
Há histórias que te faz ter vontade de ler várias e várias vezes e assim é "Perdida no paraíso" , mesmo lendo varis vezes, aqui estou eu morrendo de amores pela história como se fosse a prima vez...???
E louca pra saber como vai ser á continuação ??
LandoneKristen??

Clarissa (@proximaprimavera) 30/08/2017

Suspense e reviravoltas!
Confesso que esse livro foi tudo que eu pensei que não seria. Pela capa extremamente sensual, deduzimos logo ser um livro erótico num estilo A Garota do Calendário ou até mesmo uma versão de Cinquenta Tons de Cinza. A sinopse é misteriosa e me deixou bem curiosa para saber qual era a relação real entre a capa e o enredo.

Kristen Berkeley é, ao contrário do que pensei, uma adolescente de 17 anos que logo no começo sofre uns maus bocados com a morte de sua irmã gêmea. Sua mãe, ainda de luto, a manda para passar um tempo com seu pai em Nova York e lá, ela pretende ser diferente de quem ela costumava ser antes da morte da irmã. Seu pai, John, nunca foi lá um pai tão presente, mas tentava fazer com que Kristen se sentisse em casa, assim como sua prima e melhor amiga Sarah e o namorado dela Scott. Quando as aulas voltam, Kristen conhece dois caras que vão mexer com a cabeça dela, não só romanticamente, mas em questão de confiança. Um deles é Landon Parker, um daqueles badalados do colégio e filho do treinador do time de futebol. Ela tem que se segurar para não se apaixonar por ele e também se livrar de tantos segredos evolvendo todos que ela conhece.

Tem bastante suspense em todo o livro. Desde o começo já sabia que algo daria errado pelo rumo das coisas, mas eu realmente queria saber o que cada personagem estava escondendo da Kristen, ou melhor: o que ela estava escondendo deles também. Nunca é dito, inicialmente, a causa da morte da irmã de Kristen, e isso me deixou com uma pulga atrás da orelha me perguntando sobre o porquê de a relação de Kristen com a família ser tão complicada.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://www.proximaprimavera.com/2017/07/resenha-perdida-no-paraiso-serie.html

Voandoentrepaginas /livro_gram 03/06/2017

Lobo mau e Sua Linda Kristen !
Landon Parken e um tipico bad boy que tem fama de gostosão por onde passa mas por baixo dessa fachada de durão tem um menino de coração enorme , ele tem tudo e todos a sua disposição mas ao se depara com Kris sua vida se vira ao avesso e a capa de lobo mal cai . Já Kristen uma jovem sofredora que foi mandada por sua mae para morar com seu pai depois da morte de sua irmã gêmea , onde ela vivera ao lado de sua amiga prima Sara . Kristen fica balançada com a beleza de Landon mas não dara o braco a torce para esse bad boy tao fácil como ele estar acostumado. Depois de um certo acordo eles precisam se conhecer melhor para ter um relatório para aula que frequentam juntos. ( Agora vai começar a diversão) e agora o que sera desses dois em. O casal vive as mil maravilhas mas um segredo estar para abalar as estruturas do casal , o amor vai ser posto a prova . Mas o orgulho de ambos fazem que fiquem longe di outro, mas entre idas e vindas a Autora nos traz um final inesperado e que ficarei na expectativa do próximo livro. "Uma leitura envolvente , narrada pelos dois ângulos , eles são dos jovens se descobrindo com seus passados contubardos e orgulhosos . O que será desses casal no próximo livro ?
Bhety não nos deixe com o coração na mão nos apresentei com a continuação dessa eletrizante história de Landon e Kristen !!!!! Venha conhecer a historia de Bhety.
De muitos que li essa me mostrou que o orgulho nos faz , perder o que a vida tem a nós oferecer.
Vem conhecer Landon e sua Linda Kris... VC não sabe o que estar perdendo !!!!