Perdida no Paraíso

Perdida no Paraíso Bhetys Oliveira

Resenhas - Perdida no Paraíso

Aline @issoateparecemagia 25/10/2017

Perdida no paraiso
Sabe aquele livro que você começa a ler e quando pisca você terminou? Perdida no paraiso é assim, me envolvi na trama, com os personagens e me apaixonei pela história.
Kristen é uma garota que anda passando por muitas coisas, sua irmã gêmea morreu, sua mae a culpa e acaba de expulsa-la para morar em Nova York com pai e a tia que tem uma filha, sua prima Sarah que no momento atual, com Kristen se sentindo tão só e triste com a perda da irmã se torna uma grande amiga. Com a vida nova, veio uma nova escola, novas amizades, e consequentemente novas paixoes.
Landon Parker é um típico bad boy, o mais popular da escola, principalmente com as garotas, mas quando ver Kristen tudo muda.
Eu tive uma relação de amor e ódio com esse livros, é aquele tipo Young Adult que te faz suspirar, depois ter um treco de raiva, depois se emocionar e odiar os personagens novamente pelas burradas mas aí eles fazem algo e então você suspira de novo, é um circulo vicioso. Se eu estou aqui roendo as unhas querendo a continuação? É claro que estou.
O livro é otimo, leve, tem humor, brigas de adolescentes, muita pegação e é narrado pelo ponto de vista dos personagens principais, mas aquele final acabou comigo 😱 ansiosa é pouco pro próximo livro. Indico mt !

site: https://www.instagram.com/issoateparecemagia/

Clarissa (@proximaprimavera) 30/08/2017

Suspense e reviravoltas!
Confesso que esse livro foi tudo que eu pensei que não seria. Pela capa extremamente sensual, deduzimos logo ser um livro erótico num estilo A Garota do Calendário ou até mesmo uma versão de Cinquenta Tons de Cinza. A sinopse é misteriosa e me deixou bem curiosa para saber qual era a relação real entre a capa e o enredo.

Kristen Berkeley é, ao contrário do que pensei, uma adolescente de 17 anos que logo no começo sofre uns maus bocados com a morte de sua irmã gêmea. Sua mãe, ainda de luto, a manda para passar um tempo com seu pai em Nova York e lá, ela pretende ser diferente de quem ela costumava ser antes da morte da irmã. Seu pai, John, nunca foi lá um pai tão presente, mas tentava fazer com que Kristen se sentisse em casa, assim como sua prima e melhor amiga Sarah e o namorado dela Scott. Quando as aulas voltam, Kristen conhece dois caras que vão mexer com a cabeça dela, não só romanticamente, mas em questão de confiança. Um deles é Landon Parker, um daqueles badalados do colégio e filho do treinador do time de futebol. Ela tem que se segurar para não se apaixonar por ele e também se livrar de tantos segredos evolvendo todos que ela conhece.

Tem bastante suspense em todo o livro. Desde o começo já sabia que algo daria errado pelo rumo das coisas, mas eu realmente queria saber o que cada personagem estava escondendo da Kristen, ou melhor: o que ela estava escondendo deles também. Nunca é dito, inicialmente, a causa da morte da irmã de Kristen, e isso me deixou com uma pulga atrás da orelha me perguntando sobre o porquê de a relação de Kristen com a família ser tão complicada.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://www.proximaprimavera.com/2017/07/resenha-perdida-no-paraiso-serie.html

Giulianna Sucigan 14/09/2019

Não espere um livro hot clichê apesar da capa super sugestiva. Nossos protagonistas pegam fogo mas de longe é apenas isso. Historias do passado, duvidas, um reconhecimento de si mesma. Tudo que Kristen enfrenta, e nós com ela, quando Landon entra em sua vida. E é impossível resistir a ele. Estou apaixonada pelor personagens e já comecei a sequencia. Cada capitulo uma emoção e una sensação diferente. Realmente muito longe do clichê. Impossível parar de ler, fiquei presa do começo ao fim. Simplesmente sensacional. Obrigada @bhetys_oliveira pela oportunidade de conhecer seus personagens e vivenciar tudo com Kristen.

site: https://www.instagram.com/p/B092QS4jq4D/

Diane 02/03/2019

Grata surpresa!
Fui pega de surpresa ao começar o livro esperando uma narrativa mais hot, mas me deparei com um romance adolescente repleto de tramas que prendem até o último capítulo. Apesar de me cansar um pouco das inúmeras idas e vindas de Kristen e Landon, achei esse livro muito bom!

Jacqueline.Silva 18/10/2017

Apaixonante e viciante
Há histórias que te faz ter vontade de ler várias e várias vezes e assim é "Perdida no paraíso" , mesmo lendo varis vezes, aqui estou eu morrendo de amores pela história como se fosse a prima vez...???
E louca pra saber como vai ser á continuação ??
LandoneKristen??