Rule

Rule's Property Lynda Chance

Resenhas - Rule's Property

Dany Maria 09/11/2015

2° Livro da Série The House of Rule

A Courtney foi adotada pela família Rule,e se tornou uma mulher muito fechada e frágil,devido á perda dos seus pais quando criança...Mais ela nutre uma paixão por Nick Rule,que sempre fez de tudo por ela,apesar de se manter afastado. O livro fica retratando o Nick tentando se manter longe da Nick,mais ao mesmo tempo de olho em todos os seus passos,pois a quer para si no futuro. Com toda essa "perseguição",os dois brigam bastante quando se encontram,e quando finalmente ela retorna á casa dos Rule,ele decide que é hora de reivindicá-la.

No começo eu estava gostando bastante,achei o Nick super intenso no seu sentimento pela Courtney,e ela uma mocinha muito frágil e doce...Mais da metade para a frente a história começou a se arrastar e ficar cansativa,então por isso 3,5 estrelas...por enquanto é o que menos gostei da série.

O mocinho,apesar de extremamente possessivo é super apaixonado,muito lindo,amei ele S2
-------------------------------------------------------------

CONTÉM SPOILER

O principal motivo da história ficar arrastada e eu não ter gostado muito foi a atitude da mocinha quando foi pedida em casamento...affsss,mesmo marcando como spoiler,não vou dar muito spoiler,mas posso dizer que não achei válido seus motivos e só fez os dois sofrerem...sem falar que ela ficou em um chove não molha lascado,me irritou,fiquei morrendo de dó do Nick,sofreu por amor igual á um condenado....