Antes Que Aconteça

Resenhas - Antes que Aconteça

1 | 2 | 3 | 4

LetAcia927 04/01/2024

Dá pra piorar? Dá sim...
O Alex voltou querendo reconquistar a Isabel, mas ela estava de casamento marcado com o Daniel.
A volta dele piora tudo, atrapalha tudo, mas ele não consegue viver sem a Isabel, mesmo agora melhor da doença.
Passei muita raiva por falta de confiança, ciúmes, traição e muito mais.

Pelo menos um final "feliz" do jeito que dava...

Ana Souza 16/11/2023

Boa continuação, deu pra entender melhor a história, mas ainda senti uma correria e uns traços de relacionamento não muito saudável.

Kellbet 17/09/2023

Bom...
Consegui 'prever' algumas coisas que aconteceriam, mas isso não estragou a leitura, só reforçou os sentimentos do momento.
E apesar da protagonista falar muito sobre os clichês da vida dela, o que seria da vida se não fossem eles?
Seja amor ou ódio, drama ou comédia; qualquer um deles têm o seu jeito de existir e não dá para ser (tão) diferente.
Eu adorei o livro.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

Joice80 03/08/2023

Sem emoção!!!
Um livro com uma tentativa clara de ser dramático e até triste, mas não consegui me conectar com os personagens desde o livro anterior. Ressalto a escrita que não é ruim, mas que nesse caso não adianta tanto quando não se conecta com a historia e nem com casal!!!

Aalis 09/09/2022

Difícil dizer que poderia ser pior, já que não imagino como seria possível. O primeiro livro é um romance muito bom, mas o segundo ficou pura enrolação com o único e exclusivo motivo de querer entrar no livro pra esfregar a cara do Daniel no asfalto.

Beatriz 28/05/2022

Melhor do que o primeiro
Gostei mais desse do que o primeiro, porém 2 acontecimentos acabaram pesando para mim. Amei que nos capítulos temos não só a visão da Isabel mas sim dos outros personagens. Gostei muito do final que a autora deu para essa história (tirando o acontecimento que citei anteriormente). Vale a pena ler essa duologia ?

Priii Reis 01/09/2021

Tudo pode acontecer
Opinião
Muito bom porém deixou a desejar com outros desfechos e maiores conclusões..
O livro é leve, rápido.Mesmo sabendo que não tem continuação, só pela escrita agitada e cheia de repetições com brigas,sempre falando de passado, até com quem não tem muito haver com a trama.
Dá pra entender que,não queria mais criar nada novo ou excepcional.

Resenha
No primeiro livro a autora traz a história de Isabel que mora no Rio de Janeiro sozinha, mas tem várias amigas que estão ali para o que der e vier, são as gêmeas: Luci e Lua.
Na verdade, ela é fotografa e está passando por diversas dificuldades em sua vida amorosa, mas vai bem na parte familiar e profissional, se é que conseguimos realmente separar tudo isso. Isabel acaba passando por alguns altos e baixos em sua vida amorosa.
E é mais ou menos isso que vamos encontrar na leitura do primeiro livro com uma caminhada entre diversos sentimentos, do humor ao sofrimento em que Isabel vai amadurecendo e construindo sua vida.

Bom, já na continuação da obra, nossa personagem principal a Isabel superou todo o seu passado e se abriu pra sua nova vida e novos amores. Tanto que está noiva e super feliz, até que o passado resolveu bater a sua porta novamente.

A nova problemática da história é: Isabel terá que lidar com o que se esforçou tanto pra deixar lá no passado e como consequência vai desestabilizar todos que estão envolvidos nessa trama e ainda tem o risco de perder o que ela tanto custou a construir.

É um romance que possui muita tensão durante toda a narrativa, repleto de conflitos, como: cenas de ciúme, momentos reflexivos e resoluções de conflitos entre os personagens.

Trecho livro 1
"Cumpri o que ele havia me pedido, segui em frente. Sou feliz e pretendo ter os filhos mais lindos do mundo, como sempre sonhei, com o homem que me deu a chance de amar novamente. Depois de todo o sofrimento, finalmente, colei os cacos do meu coração partido, pedaço por pedaço."
Trecho livro 2
Muitas pessoas passam por nossas vidas, umas marcam mais do que outras. Momentos felizes passam, momentos tristes, também. Tudo, até aquilo que você acha que vai ser eterno, um dia pode simplesmente se desintegrar de repente. Há coisas que não podemos entender, e não há nada que possamos fazer a respeito.
Ninguém é feliz por inteiro, sempre há algo a ser conquistado. Pode ser um trabalho, um amor, e até mesmo um número de calça jeans menor. A sabedoria está em aproveitar a felicidade e ter forças para se reerguer quando a vida te der aquela famosa rasteira. A eterna busca pela felicidade é o que nos faz verdadeiramente felizes.

Ana Paula 23/05/2021

Gostei da continuação, mas mesmo assim ficou meio cansativa a leitura. Tenho a impressão que a escritora é novata.
O livro não é meu preferido.

yasmimarina 20/05/2021

Gostei bastante!
Bem mais envolvente que o primeiro e cheio de reviravoltas (li numa tarde só), com um final emocionante! Muito linda a evolução dos personagens, principalmente da Isabel.
Adorei a escrita da autora, não conhecia e pretendo ler mais do trabalho.

Regiane.Peres 19/04/2021

Depois do que aconteceu...
Isabel esta de casamento marcado com Daniel, até que Alex decide voltar da Alemanha, e o que ela menos esperava mais precisava acontece, a reaproximação....

Bia.teca 12/12/2020

Ameeeei a autora ter feito essa parte, assim conhecemos o Alex e entendermos seu lado da história. Amei muito e me apaixonei cada vez mais pelos personagens.

Carla Foster 23/08/2020

“Recomeçar exige coragem e perseverança”.
Que história linda e dolorosa! Conta sobre dores, perdões, recomeços, doença, depressões, medos, relacionamentos problemáticos e um pouco abusivos, mas principalmente sobre a força e garra da mulher.
Já tinha ficado apaixonada pelo primeiro livro e fiquei muito ansiosa pela continuação e a autora com certeza conseguiu melhorar milhões de vezes a história nessa segunda parte! Linda a amizade, a família e todos os assuntos que foram abordados por mais delicados que fossem. Parabéns a autora!
Lute com uma mulher! ❤️

1 | 2 | 3 | 4