Battle Royale: Angels

Battle Royale: Angels' Border Takami Koushun...

Resenhas - Battle Royale Angels' Border #1

laratomkiell 31/01/2024

Battle Royale: Angel?s Border
Eu estou absorta, abismada.
meu deus que mangá bom puta merda como eu amo Battle Royale e esses personagens.

juju 26/01/2024

Regular
O mangá é interessante por mostrar coisas que não foram nos apresentadas no livro (apesar de suas mais de 600 páginas), mas contém muitos erros de continuidade e de tradução também. Nesse aspecto, o script no final do livro ajuda no entendimento.
No geral, é bom para os fãs de Battle Royale, mas poderia ser bem melhor.

Tamari boy 29/12/2023

?O Nanahara? Ele é demais, né??
Mangá que aprofunda mais ainda alguns personagens de Battle Royale, contando seus laços dentro e fora do jogo mortal.
Muito lindo e triste,
É incrível o quão bom o Shinji consegue ser, tanto no livro principal quanto nesta história em quadrinhos, o cara é O HOMEM, não tem como.
Gostaria de ver mais sobre o protagonista, mas as poucas aparições dele na HQ já me deixaram muito feliz.
9/10

majjuzinha 22/12/2023

Eu tô bem!! Só tive 8 crises de choro?
Foi o primeiro mangá da franquia que eu li, ganhei de presente do paizão, achei que seria um pouco mais alegre KASKWKKKKKKK mas não, foi só dor, sofrimento, tristeza, angústia e ódio ?

Dainsleif 29/11/2023

Um mangá lixo inspirado em um livro tão bom
O mangá battle Royale é uma decepção aos fãs do livro.
O mangá tem os desenhos bem fofos mas em troca é uma decepção.

O mangá começa praticamente em uma parte final do livro, o que deixa a questionar o que aconteceu com o começo, mas aí conhecemos a personagem principal yukie que também aparece no livro. O mangá força garganta a baixo um romance entre a yukie e sua amiga Haruka. O mangá começa a girar em torno dessa amiga ( Haruka) que está apaixonada por yukie em meio a todo esses acontecimentos, porém do nada no meio do mangá o foco vira outro que é a vida de yukie antes de todos os acontecimentos, porém não passa disso, mostra ela tomando nenhuma decisão muito menos explicando algo que aconteceu no começo do mangá ou como chegaram naquela situação.

Na minha opinião criaram um mangá novo mas botaram o nome de battle Royale só para encher o bolso em cima de otários ( me incluo nisso)
Sei que esse manga não é o """ original"" digamos assim, e que tem toda uma sequência de battle Royale só que de um outro pessoal, mas vim aqui para falar desse manga em específico.

Não recomendo nem pro meu pior inimigo.

Vinicius Marcolino 30/08/2023

Finalmente me conectei com alguns personagens da obra e achei o Shinji menos insuportável!!!

Acho que era isso que faltava para obra ficar completa.

Lara1932 17/07/2023

Eu adorei a história, principalmente o segundo arco. Fiquei mto apegada a segunda personagem e a sensibilidade dele em ?segurar? para ela não voar. Olha que nem estava com expectativa nenhuma

A duda 12/07/2023

Abandonei o livro mas como já tinha o manga, aproveitei pra ler ele. Eu gostei bastante do manga e li bem rápido, pra quem gostou de battle royale eu recomendo, a história que foi contada me tocou muito.

abacaxeira 21/04/2023

Jogos vorazes asiático
O livro Battle Royale foi um sucesso. Anos mais tarde fizeram a sua adaptação para mangás. E agora, temos este mangá que narra um pouco sobre o passado e o ponto de vista de alguns personagens que não foram aprofundados nos livros.
Nunca li os livros, afinal a proposta desse mangá é ser um volume único e não continuação. Mas após a leitura fiquei completamente absorto na história e não vejo a hora de ler a história completa!

/eu sei que jogos vorazes foi uma "cópia" deste livro ?

cecizw 13/03/2023

Para falar a verdade eu não gostei de muita coisa. talvez pelo fato de que o mangá não supriu as minhas expectativas sobre a história das "meninas do farol", não houve muito detalhamento e as cenas eram rápidas demais (assim como no filme, que eu não indico vocês a assistirem por ser muito borocoxo).

tirando a parte em que Mimura e Mitsui ficam próximos e tem uma longa conversa, nada me chamou atenção. não gostei da arte e do desenvolver da história. maaaas, talvez você que esteja lendo isso, goste desse livro, diferente de mim :))

Wellington.Santos 12/03/2023

Divertido
Porém realmente tem muitos pontos para serem desenvolvidos que devem funcionar melhor em outras obras, um pouco confuso para a quantidade de personagens. Ainda assim consegue trazer uma atmosfera e questões políticas e sociais instigantes.

@Linacoimbra 02/03/2023

Eu achei o prefàcio melhor que a história em si, quando li o prefácio, fiquei muito curiosa para ler a história logo, mas no decorrer eu quase não entendi o que de fato estava acontecendo ali, ficou muitas pontas soltas...

Helen.Caroline 24/12/2022

Voe alto!
Amei tanto esse mangá, principalmente o episódio II, que traz um pouquinho do encontro inusitado da Chisato com o Shinji.

Apesar de saber como a história deles termina no livro, fiquei bem triste com o final ?

SaCipher 03/12/2022

Battle royale
Nunca assisti o filme, então só li esse mangá e gostei bastante mesmo sendo um mangá mostrando coisas que não tem no filme, comprei por ser baratinho e gostei, é um mangá bom :3
Helen.Caroline 26/12/2022minha estante
Ler o livro, é incrível e tem muito mais ação. Esse mangá é só um complemento do livro "Battle Royale."