Defense Devil #03

Defense Devil #03 Youn In-Wan...




Resenhas - Defense Devil #3


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Daniel 13/11/2015

Tendência a Clichê?
Defense Devil começou bem impressionante. Diferente de boa parte do público, o fato de serem autores coreanos só me deixou mais empolgado, gosto de oportunidades como esta, de conhecer trabalhos bem diferentes. Enfim, o terceiro volume não me deixou tão empolgado como os dois anteriores por que começou a ter 'gosto' de outros títulos, o que não desmerece tanto já que hoje em dia é quase impossível achar algo sem grande conteúdo baseado em referências. As batalhas se tornaram algo mais constante, porém com uma qualidade menor, o que eram cinco folhas de batalha, se tornaram três páginas. PORÉM, CONTUDO, TODAVIA, ENTRETANTO... Essa oportunidade de conhecer o passado do Kucabara foi o ápice para mim. Gostei do irmão dele e dessa cara boazinha dele, que de bom não tem NADA. No mais... Idamaria.
comentários(0)comente



Maicon.Douglas 01/08/2022

Eu gosto bastante do plot da história, de um demônio que tem um coração bom e quer ajudar a humanidade, mas eu tenho um pequeno problema com os flash backs e alguns personagens que são apresentados de maneira pouco natural fora isso é um battle shounem bem legalzinho.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR