Club Dead

Club Dead Charlaine Harris

Resenhas - Club Dead

Psychobooks 09/05/2010

Logo nos primeiros capítulos o Bubba está de volta!!!!
O Eric aproveita que o Bill está fora e começa a colocar as manguinhas do fora: 'Você não vai ter medo de mim para sempre,' ele disse como se ele tivesse certeza absoluta do futuro. 'E você não vai ser sempre tão devotada pelo Bill como você é agora. Tem uma coisa que tenho que te dizer'
Um novo homem entra na vida da Sookie, Alcides Herveaux, um lobisomem mega sexy com uma ex-namorada doida de pedra, Debbie.
ADORO o capítulo 10, quando o Bubba interrompe uma cena de tirar o fôlego!

Gostou? Quer ler mais? Acesse:

Nika 06/04/2010

<333
asdasdfasdfasdasfdasdafsdasdfasdfasdf

Freaking gawd! o_o

So awesome! *-*

In English, the book is just so much better than in Portuguese. For one simple reason: translation sucks. Badly.

And so, I'm writing this in English, most cause I'm inspired to do so, since I just finished reading Dead To The World (cause I couldn't stop it on Club Dead, having the next book right in front of me). Anyway, for those who love vampires, and little surprises (like me), DIVE in it!

Charlaine, once again, shows her incredible ability to make a book which you just can't let it go. I didn't want to stop reading at all, not even for eating, sleeping, or whatever normal humans like me have to do.

All this fuzz, just cause of one, "little" special character (which you'll know who it is when you read it, I'm not giving spoilers). Tip: I'm not so into cold hand, mine is already enough.

Anyway, for those who like some little action, romance, eroticism, etc. Make yourself comfortable.

Marisjac 10/02/2010

Bill filo da p.
Ah safado!

E o pior é que é só o começo. Aida falta uma verdade!

Aff.

Cretino!

Mordita, espancada e estuprada!

Sookie minha filha sai dessa!

Marina 24/01/2010

Eric Northman é o vampiro da vez!
Club Dead é o terceiro volume da série Southern Vampire. Neste livro, Sookie vai atrás de Bill, que está desaparecido, juntamente com Alcide (que é enviado por Eric para ajudá-la na missão). Para quem ainda tinha dúvidas sobre Eric ser um personagem presença, provavelmente este livro mudará sua opinião. O loirão ganha cada vez mais terreno, enquanto Bill perde muitos pontos (aliás, Bill parece ter apenas uma participação secundária em Club Dead). Confesso que comecei a série adorando o Bill, mas ao chegar aqui fica impossível não torcer por Eric.
Além disso, outros seres sobrenaturais ganham destaque nessa mistura de Charlaine Harris, os lobisomens. Ganham até demais pro meu gosto. Há um trecho considerável em que Sookie não está em companhia dos vampiros; eu prefiro quando eles estão presentes.

Enfim, a série continua me cativando e mal posso esperar para ler o quarto volume, cujo primeiro capítulo que está no final de Club Dead me deixou intrigada!

Cláudia 10/02/2010minha estante
Concordo é bem melhor quando os vampiros estão por perto. O que o Bill fez acabou com ele ... Vamos torcer pelo Eric ;)

Nossa estou louca para ler o 4º também.

Ragana 15/01/2010

Diliça (spoilers no caminho)
Titia Charlaine "Gordinha" Harris é uma safadenhaa de peso mesmo!

Adoro as suas cenas íntimas e seus personagens masculinos, que fazem com que nossas cabeças girem como Linda Blair em "The Exorcist".

Nesse volume, finalmente o vampiro "Banana de Pijama" do Bill Compton, fica de banda para dar espaço para machos alfas de verdade.
Ela "introduz" de forma muitos prazerosa os "Werewolf" (Ai, meu coração!), dando à sortuda Sookie mais um pretendente de peso.

O livro é bem divertido. Tem várias tiradas ótemas da Sookie e do Eric. Mega recomendo.

hugaoo 04/08/2009

O melhor até agora!
Charlaine Harris colocou Sookie Stackhouse andando de madrugada com uma estaca, pô. Sem pretensão irônica ou comparação esdrúxula, isso foi deliciosamente Buffy the vampire slayer pra mim.

O melhor livro de todos os volumes até agora.
=)
Novos personagens instigantes!

V. 23/04/2009

Muito bom =)
No início, a Sookie estava sendo muito insuportável com toda aquela besteira de "Bill isso, Bill aquilo"... Mas finalmente isso passa! Bom, não muito, mas fica melhor do que estava em "Living Dead in Dallas".. =P

E não é só isso que anima no livro! Ele dá mais vontade de ler quando somos introduzidos ao personagem Alcide, que é uma graça, e, a vontade de ler, aumenta ainda mais quando começamos a perceber que Bill não é como todo mundo (menos eu que nunca gostei dele) pensa.

Nesse livro, os destaques são: Alcide, mais informações sobre os shape-shifters e sobre o mundo dos vampiros, as piadinhas da Sookie sobre os desastres dela e, por último, um destaque especial para o Eric (quem gosta dele, vai gostar desse livro também)!

Gisa Félix 25/03/2009

Cada vez mais a Charlaine Harris capricha no senso de humor dos personagens.Quanto pior a situação em que eles se encontram,mais você ri. Os pensamentos da Sookie diante das "tragédias" dela são ótimos.
Me pareceu que a cada volume vão sendo acrescentados mais obstáculos no caminho dos personagens, assim os livros vão ficando maiores e com um ritmo mais acelerado que o anterior. E já estava na hora mesmo deles saírem de Bon Temps, chega um momento em que uma cidade tão pequena começa a se tornar um cenário limitado para tanta coisa, estava quase como a Smallvile do superboy ! rs
O problema é que mesmo com a mudança de local começa a ficar um pouco cansativo e previsível ler toda a via crucis da Sookie. Você lê e pensa " De novo?! Isso não acaba ?!" .
Quem chegou até o 3º livro já está preparado para as loucas resoluções dos casos, mas ainda assim, é um pouco surreal. Tem-se que ler já tendo em mente que é um livro nada lógico.
E, se eu tinha alguma dúvida sobre a minha preferência entre Bill e Eric, não tenho mais. É uma pena que , se TrueBlood chegar a terceira temporada , não acho que a HBO vá ser fiel ao livro com relação as atitudes do Bill,como não foi na primeira.
O final foi engraçado , um tanto inesperado , mas nada que surpreenda tanto.

A pesar de ter me cansado um pouco, lerei o próximo.

Maeve 08/07/2009minha estante
Que resenha legal!!!Queria mesmo um incentivo pra começar o terceiro...gostei muito da série da HBO e meio que fiquei esperando pela próxima temporada! hahaha

Espero mesmo que o Eric apareça mais!!!

Bjs

Marina 24/01/2010minha estante
" chega um momento em que uma cidade tão pequena começa a se tornar um cenário limitado para tanta coisa, estava quase como a Smallvile do superboy" rs! ri muito disso, concordo com vc. Ah sim, na série de TV eles seguem uma linha bem diferente. Lá, o Bill é o "homem ideal" , perfeitinho e bonzinho. Com certeza eles vão mudar esquema do terceiro livro, até pq no final da segunda temporada ele é sequestrado... e no livro não. No fim, eu acabo torcendo pelo Bill no seriado e pelo Eric nos livros! kkkkk Bjo