Diário de Aventuras da Ellie

Diário de Aventuras da Ellie Ruth McNally Barshaw

Resenhas - Diário de Aventuras da Ellie

Priscila:) 06/12/2022

:))
Gostei mt do livro , ele fala sobre a amizade e sobre algo q acontece com várias pessoas(sobre brigas e tal). Tbm fala sobre um clássico o mágico de oz é ótimo só indico mt!!

Isa 10/05/2021

Diario de quentura de Ellie
Gostei muito,me identifiquei com a amizade das 2 amigas,já comprei toda a coleção, muito bom

Helô Lee 24/08/2020

Muito bom!
Lembro que esse foi o meu primeiro livro que eu realmente terminei. (com um numero considerável de páginas *com 10 anos*) Lembro-me de rir bastante com as gafes que acontecia com a nossa tão amada protagonista.
Sempre que posso folheio algumas páginas. Recomendo!!!

Obs: é para todas as idades.

Marina vitória 29/01/2024

DIÁRIO DE VENTURAS DA ELLIE 5 ??
Agora é 11:24 da noite do dia 29/01/2014 e hoje terminei o livro de cento e pouca páginas e Esse livro foi de "Diário de Aventuras da Ellen o show tem que continuar" esse livro é muito bom gente é o quinto livro já li o primeiro, segundo, terceiro,quarto, e esse quinto agora estou fazendo resumo e é muito bom gente é muito bom mesmo como começa né os _alunos do 7º ano estão ensaiando a peça O Mágico de Oz e a Helen é a diretora do palco é um trabalho muito importante divertido até que chega a hora das audições e de muitas coisas ela vai separar da amiga dela da mo ela quer o papel da Dorothy Mas infelizmente não consegue o papel ela consegue outro papel e aí ela coloca na culpa da Ellen e elas duas separem amizades e gente acontece que será que os amigos da Ellen vão culpá-lam por não conseguirem o papel que queria sempre que há um problema com a peça como criar um tornado realista ou impedir que é o total morda a Dorothy,é a Ellen quem tem que resolver.como uma menina pode lidar com tanta pressão? É como diz o ditado: o show tem que continuar,.

PEÇA DE TEATRO?LEGAL!
AUDIÇÕES?,GLUP.??????????

Maria 06/11/2022

MUITO bom!
Amei o fato de que mesmo com tudo acontecendo (Mo, teatro, etc) ela manteve a calma e só foi.
Amei o livro também por causa que li e me identifiquei com muitas coisas sobre o que aconteceu com a amizade com a Mo.

Thaila 13/11/2018

Batendo Sapatinho três vezes para o show continuar
DESCRIÇÃO
Diário de Aventuras de Ellie o show tem que continuar
Escrito e ilustrado por Ruth Mcnally Barshaw da editora Ciranda Cultural publicado pela primeira vez nos Estados Unidos em maio de 2013, por Bloomsbury Child renda"s Books, designer da capa Yelena Safronova

Os alunos do 7º ano terão que fazer a peça O Mágico de Oz e a e Ellie será a diretora do teatro ela promete para sua melhor amiga mo que ela terá o papel de Dorothy, mas então começa as audições para ver os papéis mas sua amiga acaba não conseguindo papel de Dorothy mas ellie acha é culpada por isso então ellie resolvi tentar manter em segredo, e quando mo descobriu por um cartaz ela fica chateada ela e ellie param de "conversar"
Então quando chega os ensaios ellie tenta falar com mo mas parece que ela não quer ouvir
chateada achando que não tem mais sua melhor amiga,ellie pede ajuda para seus amigos Será que eles vão conseguir? Ellie terá sua amiga de volta?
AGRADECIMENTOS
Obrigada por ler essa resenha já tenho a senha dos outros livros da série Diário de Ellie tchau.?

Stella.Rosa 11/09/2020

Qm quiser trocar por algum livro eu troco e eu tenho td a colecao estao impecaveis, li eles 2 vezes,Amei tds os livros tenho a colecao super recomendo

marcellinhaswift 22/10/2023

It's great!! ?

Que livrinho tranquilooo, tenho que falar dele aqui, foi o livro que me fez entrar no mundo literário, foi o meu primeiro livro "livro" rsrsrs, depois dele veio muuuuuitos outros transformadores.

Tenho um carinho muito especial por ele desde 2020, onde esta foi a obra que definiu meu hobby favorito: Ler ?

Indico principalmente para adolescentes/crianças, ler diário é una delíciaaa, acaba com a ressaca literária tenho ctz, e é muito felizinho, amo, leiam. ????

3 estrelas ? ? ?

Layza 03/04/2021

Amei esse livro porque é no estilo de o diário de um banana, a história é incrível pois fala sobre o mágico de oz.

Marcella126 30/04/2023

It's great!! ?

Que livrinho tranquilooo, tenho que falar dele aqui, foi o livro que me fez entrar no mundo literário, foi o meu primeiro livro "livro" rsrsrs, depois dele veio muuuitos outros transformadores.

Indico principalmente para adolescentes/crianças, ler diário é uma delíciaaaa, ele acaba com a ressaca literária tenho ctz e é muito felizinhoo, amo, leiam. ????

3 estrelas ???

Lari ;) 19/08/2021

Amo muito todos os livros das aventuras de Ellie, são mt bons e prendem a atenção do leitor conforme a idade, é muito bom principalmente para pré-adolescentes ou pra que gosta do gênero diário! Muito bom mesmo! Inclusive esse é o meu favorito de toda a saga hahaha.

Lua 28/12/2021

"Coragem não significa a ausência de medo. Significa fazer o que for preciso, mesmo com medo".
Esse livro me faz voltar a uma das melhores fazes da vida, a infância. Os desenhos a escrita é como se voltasse a ser a mesma menina que ia para casa da madrinha ler esses livros.
vemos a Ellie vivendo seus dramas com amigos e família, onde o principal sentimento é a coragem em enfrentar os desafios. Vou guardar para sempre no meu coração.
Obrigada Ruth por me fazer voltar a minha fase mais pura.

Anny celi 14/01/2024

Eu amei ??????
Eu amei esse livro ele é maravilhoso, tem uma história legal, tem desenhos, personagens legais, e tudo de BOM, simplesmente quero ler todos da série

Leti 15/01/2022

Confesso que passei raiva com essa Ellie kkkkk eu acho que não tinha necessidade de elas ficarem brigadas o livro inteiro por algo que dava pra resolver rapidamente.

pietrarebeca 05/09/2023

Aaaah! Esse livro é tãooo legal!

Com uma leitura rápida e extremamente viciante, por ser um cartum estilo "diário de um banana", consegue ser engraçado e divertido.

Realmente, dou cinco estrelas para esse livro. Era meu livro favorito quanto mais nova, especialmente esse ganhei de presente de Natal de um familiar, ainda com um recadinho o que me deixou muito contente :))