Um Destino de Dragões

Um Destino de Dragões Morgan Rice

Resenhas - Um Destino de Dragões

Fagner Viana 28/02/2020

cada livros dessa série uma história melhor que a outra

Alexandre Issao 14/01/2023

Quero mais!
Foi emocionante acompanhar o crescimento de Thorgrin, as reviravoltas em volta do castelo e os acontecimentos em volta do reino! Personagens cativantes e com alta importância pra continuação da história!

nataliardasilva 28/03/2021

Bom enredo
Esse é o tipo de livro leve, fácil de ler e bem ?jovenzinho?.
A coleção é enorme, mas acredito que venha se desenvolvendo bem.

Max 05/08/2021

Um destino de dragões
Comparado aos antecessores eu não curtir muito! A história fluir legal! Mas por não ter tantas coisas impactantes acabou sendo razoável, mas foi bom ver o desenrolar das outras histórias ao redor do Thor

Ray 18/01/2021

Atordoante
De princípio não estava segura de encontrar uma boa história. O livro estava enfadonho e com alguns "furos" nas histórias. Mas a partir da metade foi um turbilhão de informações, reviravoltas e emoções, que deixaram minha cabeça atordoada, um sentimento de justiça e de repente de ódio pelo rumo tomado no fim. A partir da metade li com o coração acelerado, agora necessito de uma pausa para, enfim, processar todos os acontecimentos. Espero mais do próximo, e que a continuação seja tão empolgante do princípio ao fim.

Lucas_bs 25/03/2022

Quando eu acho que as coisas irão melhorar elas pioram, eles não tem nem um segundo de paz se quer.

debC 07/05/2022

Mano, esse jeito de mistério e suspense, quando se resolve 1 mistério, aparece mais uns 5. Amo isso, espero q os outros sejam tão bons como esse foi

Luiza Trevenzoli 15/04/2023

Terceiro livro da série, um pouco surpreendente devido a cenas de violência e o rumo que a história tomou. Mas sigo curiosa pra ver o que acontecerá.

Rafaella86 13/05/2023

Começando a decair..
Apesar do desenvolvimento do Thorgrin está sendo bem aproveitado, não posso dizer o mesmo de parte da saga, já que muitas coisas são escritas sem necessidade, alguns arcos pelo menos por enquanto, não fazem sentido (até porque cê já sabe que tudo vai dar certo, caberia toda a história numa nota de rodapé) e tudo corre a passos de tartaruga.
Aquele medo que a gente sentia no primeiro livro de que tudo daria errado já começa a se extinguir.
E ainda assim aqui vou eu para continuação da minha sina, rumo ao quarto livro.