Dead to the World

Dead to the World Charlaine Harris

Resenhas - Dead to The World

Aggretsuko0 11/10/2022

Team Eric!
Definitivamente meu livro preferido!!!! Eu shippo demais a sookie com o eric, detesto o bill pq ele de verdade nunca fez nada pro bem dela, Eric ao contrário, sempre se preocupou com ela, financeiramente etc, enfim nao vou dar spoiler, mas de fato meu livro preferido ate entao, ri mto. Partiu Dead as a doornail.

Lígia (Ly) 27/05/2010

Esse livro tá um espetáculo.

Eric desmemoriado e abrigado na casa de Sookie + certas "cenas" pagam o livro.
Alcide é um fofo. Quase não tem Bill, o que eu adoro.
Resumo: O livro vale muitíssimo a pena.

Enfim, eu quero um Eric pra mim!
Buh 18/11/2010minha estante
Concordo com vc,adorei o Eric nesse livro e fiquei com um pouco de pena do Alcide e acho que a Debby teve o que mereceu.

Mila Sousa 07/01/2010

Eric bite me!!
Esse livro é simplismente ÓTIMO!!

eu já era apaixonada pelo Eric desde "Club Dead", imaginem meu estado depois de ler esse livro *____*

Sookie é a mulher mais sortuda q eu já vi kkkkkkkk, Alcide e Eric na cola dela e a louca querendo Bill(aafff),se bem q nesse livro o Eric conseguiu rende-la completamente, e como rendeu... pena q ele esqueceu tudo no final =((

enfim, Adooorei o livro!!

ps:P*** de Edward, eu quero um ERIC NORTHMAN pra min!!

V. 18/04/2009

Excelente
É um dos melhores livros da série da Sookie! ;)

Além de ser super sexy e divertido.

O que um Eric desmemoriado não pode fazer com um livro, hein?! ahahah!

Liah - 19/04/2009minha estante
UUASHuhUHSAhuHUHSAhaHUAH

Com certeza é o melhor!!!

Eric Owns! *¬*

Marina 31/03/2010

Para as fãs do Eric: deitem e rolem, já que em Dead to the World ele rouba o lugar de protagonista [?] do Bill. Se no livro passado (Club Dead) eu já achava que o Bill estava sumido... neste então ele mal é mencionado! rs Mas devo dizer, que apesar de gostar dele também, nem fez muita falta não. Northman desmemoriado está impagável. E aproveitem e conheçam mais seres místicos adicionados na trama: as bruxas.

Cláudia 06/04/2010minha estante
Aeee gostei, Eric nunca é demais fora que eu estou de mal com o Bill. rssss

Alice 07/09/2010

Até agora, o melhor da série
Esse, sem dúvida, é o melhor dos 4 livros. Realmente espero que os livros seguintes mantenham o nivel que esse conseguiu. Tudo funciona para o livro: A completa falta do Bill (É a melhor parte, na minha opinião), o Eric sensível e vulnerável (e em toda sua gostosura), o Sam menos grudento, Jason num plot bem legal e o meu amado Alcide. As bruxas foram uma ótima adição, bem como a maior participação da Pam, de quem eu gosto cada vez mais.

Enfim, uma ótima história, que espero continuar. Mal posso esperar pela 4a temporada de True Blood, só para ver o Alexander Skarsgard pelado correndo na estrada. Imaginem só? Ai ai...

SakuraUchiha 23/04/2015

Sookie e seus pretendentes.
Charlaine Harris, mais uma vez escreveu outra estória de destaque na série Southern Vampire (ou Sookie Stackhouse como é conhecido por alguns).
Sookie Stackhouse, a rechonchuda, loira, garçonete de Bon Temps está de volta. 'Dead to the World' começa uma semana após o término do Club Dead. Para recapitular, Sookie está sendo cortejada por quatro homens: Bill, o vampiro local, que é uma espécie de ex- mas não é na verdade; Eric, o vampiro Viking, que também é o vampiro xerife da Área 5; Alcide, um lobisomem e, por último, Sam, o cão Fiel, dono do Merlotte e chefe de Sookie. Os vampiros precisam de Sookie por causa de suas habilidades telepáticas. Alcide e Sam só querem se aproximar, mas cada um tem diferentes impedimentos. Sookie ainda está magoada com a traição de Bill com a sua criadora, a vampira Lorena.
No último livro, Sookie foi jogada em algumas situações muito arriscadas. Dead to the World abre todo um novo conjunto de dificuldades. Sookie está sitiada de todas as direções e deve lutar pela sobrevivência. Seu coração e o resto do seu corpo são mais uma vez empurrados em caminhos perigosos. No final de Dead to the World, Sookie ganha uma grande quantidade de conhecimento sobre todos os homens em sua vida. Mais uma vez Charlaine Harris criou uma aventura espirituosa e divertida para enganar seus leitores.
Charlaine Harris é o autor de três romances Sookie Stackhouse anteriores; Dead Until Dark, Living Dead in Dallas, e Club Dead.

Dalila 23/06/2009

Achei o melhor livro da série. O Eric é o melhor, e eu não sei por que ela nunca se acerta com ele. Neste livro ele está ótimo, mesmo sem memória.
Ele é sem dúvida, muito mais interessante que o Bill.

Danika 12/01/2010

Finalmente o viking pega. x9
[Spoiler]
Um dos meus favoritos da série...se não O favorito.
Eric mostra seu lado meigo^^ e Sookie cai nas suas graças!!! finalmente! Já era hora!
E de todo o livro, é só disso que eu consigo lembrar!
haushaushsaushuahssuha
xD
o resto passou batido pra mim!
Mas tbm o fundamental é isso. Eric Northman é O cara!

Bia~* 04/07/2010

Eu gostei muito deste livro, porque o Bill não está tão em evidência na vida da Sookie, e nesse livro ela também não se machuca muito, hehe. O Eric fica muito querido quando perde a memória, e eu acho que ele podia ser sempre assim. Aí eu gostaria dele.
Mas e agora? Será que o Jason virou mesmo lobis?? Veremos... Cuiosíssima para o quinto livro, que em breve eu vou ler.
Eu só senti simpatia pelo Bill quando ele 'deu nos dedos' da Debbie, contando pra todo mundo (e principalmente na frente do Alcide *---*) que ela havia torturado ele e mostrou a todos o verdadeiro tipo de metamorfa que ela é. Amei! E amei também ela ter morrido. Bem feito xD
Ta isso é mau, eu sei. Mas bem que ela mereceu né?!
Enfim, ótimo livro.

Liah - 02/05/2009

Simplesmente PERFEITO!!! I love♥ Eric!!!!! ;3

V. 02/05/2009minha estante
I love♥ Eric!!!!! ;3

Ele é o homem da minha vida! *_* Quer me dar um de presente, Liah?! XDDD

Gabriela2745 01/02/2024

O q eu mais gostei até agora!
Nesse livro foram apresentados novos seres sobrenaturais, deixando muitos ganchos para os próximos livros.
Romântica que sou, amei ver o Eric com a sookie.

Marselle Urman 01/03/2010

Something for you to read on your vacations
Light-headed, easygoing, in my opinion the Sookie Stackhouse novels are books to read on hollidays or vacations.

They don't push your brain too far.
Most of times, that's a quality. I'm on them right now, and just as happy as "Bubba" would be.

Anyway, there's a simpathy word for our heroine, something that, in my very particular point of view, makes her much better than that other kid from the "Twilight" saga.

SHE'S NO PRESBITERIAN!
(Sookie's got hormons and she makes good use of them...)