321: Fast Comics #1

321: Fast Comics #1 Felipe Cagno

Resenhas - 321: Fast Comics

danikarasawa 26/04/2015

Excelente
Edição caprichada - diagramação e impressão de super qualidade.

Todas as histórias são envolventes e, muitas vezes, surpreendentes. Vale a pena para conhecer artistas de super talento.

E que venha o volume 2. =)

22/02/2016

Gostei bastante dessa proposta de histórias rápidas, mas nem tanto da execução em alguns casos. Notei que é obedecido os dois primeiros critérios (3 páginas, 2 personagens) mas nem tanto o último (1 final surpreendente).

Tem histórias com panda que curte jogar videogame; encontro do Sherlock Holmes com o Watson; uma conversa entre Deus e Satanás num bar qualquer e várias outras misturebas.

No geral, uma proposta original.

Cilmara Lopes 02/09/2017

Uma hq versátil
Essa hq é uma espécie de projeto que reúne varias histórias distintas de diversos quadrinistas brasileiros.
Cada história deve conter 3 páginas e um final um tanto inusitado.
Curti bastante este trabalho ministrado pelo Felipe Cagno, conheci vários artistas que agora tenho vontade de ler mais obras deles e também ler de alguns que eu já conhecia.

Camila TQR 11/01/2024

Algumas histórias não fizeram sentido para mim, outras foram uma releitura interessante.
Mas é inegável vê a qualidade da arte dos quadrinhos.