Paixão ao Entardecer

Paixão ao Entardecer Lisa Kleypas

Resenhas - Paixão ao Entardecer

Raquel 28/07/2023

Mais uma escritora pra minha coleção
Esse livro estava parado na minha estante fazia um bom tempo, e eu nunca dei prioridade pra ler antes, mas que arrependimento, porque essa história é linda, os protagonistas são tão reais e a história é bem desenvolvida.

Gostei muito da escrita da Lisa, acho que ela tem uma escrita mais madura do que os romances de época que eu costumo ler.

Único defeito desse livro é que ele perde um pouco o ritmo perto final.

Manuela325 26/07/2023

Os primeiros 50% desse livro passam em um piscar de olhos, depois você vê a construção do relacionamento deles e o processo de cura de Phelan pós guerra.
Beatrix não merecia menos que um parceiro como esse, impossível não se apaixonar por eles.

Entretanto, senti falta dos personagens coadjuvantes, por ser o último livro esperava um epílogo com todos reunidos encerrando a série juntos.

Mas de forma geral os Hathaways, são uma familia excêntrica, amorosa e engraçada.
Foi um prazer ler essa série!! Lisa Kleypas é um poço de talento!

Joyce Limaaaaaaaaaaaa 21/07/2023

Acabei com os hathaways!
E com esse livro eu chego ao fim da saga hathaway!
eu gostei desse livro, principalmente pelas cartas kkkk mas foi TÃO curto kkkkkkk eles se apaixonaram tão rápido que fiquei um pouquinho decepcionada kkkkk achei q ia finalmente dar 5 estrelas pra um livro dessa saga, mas infelizmente não foi dessa vez kkk eu gostei, mas não o suficiente pra se tornar meu favorito e 5 estrelas.

LuanaLopesEscritora 14/07/2023

Meu preferido
Meu preferido dos Hathaways. Achei que não ia amar esse livro no início, mas fui adorando e agora é o preferido da série. Christopher e Bea tem uma química sem igual.

Gabi.Belo 11/07/2023

O livro é muito bom.
O enemys to lovers no começo me prendeu bastante e as cenas hot entregaram tudoooo. A tensão entre eles é maravilhosa.
Porém há partes q são meio massantes, e elas foram grandes culpadas por eu demorar tanto para ler.
O final tem um plottwist que com certeza podia ter sido melhor desenvolvido.
Mas ao todo, eu gostei bastante, msm sem ter lido os outros livros da série.

Benicio 08/07/2023

Virou o meu segundo fav da família e nossa... Embora tenha algumas coisas que eu gostaria que fossem melhor abordadas ainda sim é um livro que vale a pena. Sentirei sdd de cada membro dessa família ?????

Anni | @dearmasen 01/07/2023

Perfeito! Esses dois são lindos demais! Amei que tudo se desenvolveu sem enrolar. Ele descobriu no tempo certo, foi ótimo!

Marina @cafeina.literaria_ 29/06/2023minha estante
Oii! Estou querendo ler esse, mas não li os outros antes. Vc acha que dá pra ler ou atrapalharia a história? Obrigada ?

KahKelli 29/06/2023minha estante
Sim da para ler, sem precisar ler os anteriores, mas eu recomendaria ler os outros porque eles também são muito bons, mas pode ler esse sem problema algum

Muito obrigada ?

Laisy 19/06/2023

Beatrix minha protegida
Como não podia ser diferente o livro da Beatrix é muito bom! Eu amei a troca de cartas entre eles, e ficava ansiosa e agoniada como ela tava sendo medrosa de contar a ele, maaaaaas quando ela conta meus amigos e amigas acho que li umas 5x a mesma página de tão boa que foi a reação dele. Ameeei

Laisy 01/07/2023minha estante
Da pra ler tranquilo, não atrapalha em nada. Depois lê os outros tb são ótimos! Inclusive o conto "casamento hathaway" que tem uma participação toda especial é muito bom!

Marina @cafeina.literaria_ 04/07/2023minha estante
Muito obrigada!! Ótimas leituras pra ti ??

Giovanna 29/06/2023minha estante
Creio que interferiria um pouco, pois os 4 livros anteriores são sobre os familiares dela, porém não é nada que te deixe perdida na história. Mas não passaria de um pequeno spoiler, se não não se incomodar eu não veria problema.

Marina @cafeina.literaria_ 30/06/2023minha estante
Muito obrigada pela dica!! Ótimas leituras ??

alice 15/06/2023

Alexa play i think he knows by taylor swift
Nao estou muito bem pra fazer uma análise do livro em termos de qualidade, escrita e tudo mais, mas devo dizer que de todos os hathaways, esse foi um dos livros que mais amei. eu me apaixonei pela bea e pelo phelan e acho que eles são um dos melhores casais da série, junto com catleo.

e apesar de ter minhas opiniões sobre alguns aspectos da escrita da lisa (eu sempre quis que ela se aprofundasse mais nos personagens - principalmente as femininas - mas ela nunca fez muito disso), da pra ver que ela melhorou MUITO dos primeiros livros para esse, eu eu dou crédito pra ela por isso.

não tenho muita certeza sobre as 4 estrelas, porque, como eu disse antes, não consigo pensar mt agora, mas nos parâmetros que eu estabeleci pra romances de epoca, gostei muito desse aqui. decidi que eu não vou mais vir com grandes expectativas pra um romance de época porque, na verdade, eles não se propõem a ser grandes clássicos e sim livros de romance. em alguns, os aspectos técnicos da história são melhores e mais bem feitos e em outros, não, mas isso não importa tanto desde que eu goste da leitura e do casal.

então, eu termino essa série assim:
? bea & phelan + cat & leo
?poppy e harry
e o resto fica por último pq não li

Rhaiana 14/06/2023

EU AMEI
Da série, essa pra mim foi a melhor história, a familia em si dessa série é encantadora, porém esse romance é delicinha demais!!

emiliapsouza 14/06/2023

Amor além das aparências.
"Esta é a vida que você foi destinado a ter. Nem um único dia deve ser desperdiçado."

Beatrix e Christopher, um casal completamente improvável, composto por duas pessoas que na superfície, jamais seriam atraídos um pelo outro. O destino os une de forma inusitada onde Christopher em meio aos horrores de uma guerra, encontra conforto através das palavras de simples cartas.

Bea é uma personagem extremamente cativante, que o leitor vê crescer a cada livro da série. Conhecemos ela ainda entrando na pré adolescência, e vemos toda sua evolução acompanhando os outros personagens, até finalmente descobrir o que o destino lhe reservou.

Dessa forma, vemos um capitão do Exército Britânico, cheio de traumas e cicatrizes, se apaixonar pela excêntrica Beatrix, uma menina de espírito livre, apaixonada por animais e aventuras.

Adorei essa história, acredito que a Lisa soube encerrar o ciclo dos Hathaways de forma incrível! Porém senti falta de um "fechamento" acerca dos outros personagens, até mesmo um resumo para ilustrar o que houve com eles, pois senti que eles ficaram um pouco apagados no final.

Mas gostei muito de conhecer esses personagens e de acompanhar a jornada deles! ??