Paixão ao Entardecer

Paixão ao Entardecer Lisa Kleypas

Resenhas - Paixão ao Entardecer

Jules 30/07/2021

Incrível
Acho que de todas as irmãs Hathaways, Beatrix, é a mais extraordinária, com sua criações e resgates. Pealen é um cara que precisa de resgate, após tantos traumas, ele iria conseguir superar a descobrir a verdade?
Será que a jovem Hathaway iria finalmente casar?
O último livro da série chega a ser impressionante e cativador. Vale a pena ler, se cativar e inspirar nessa jovem moça e na sua família.

Dany 03/08/2021

Que história linda!!!!!
Não poderia haver outra maneira de terminar essa série tão linda, do que ver nossa menina Beatrix encontrar o seu final feliz... esse livro me marcou tanto, foi lindo e especial.
Um romance a base de cartas, um passado sombrio, uma cura no amor, e mocinhas determinadas, leiam esse livrooo, mas pelo amor do leitor, leia a série inteira antes kkkk é uma linda lição sobre uma família mega independente, que não se importa em atravessar o mundo por aqueles que ama, ignorando totalmente os julgamentos e os empecilhos que surgem pelo caminho.

.Ju 13/04/2022

fofo
aquele livro cheio de clichê e farofa, mas que a gente gosta.
A família Hathaway é incrível e eu amei fazer parte dela por um tempo.
Vou sentir saudades!

Ana B. 15/09/2021

Acabou. Demorei um pouco para ler, pois fiquei 2 dias sem tocá-lo. Minha nossa, que lindeza esse livro. Realmente, Bea é uma pessoa maravilhosa e incrível. Em certa parte do livro, fiquei com receio de Christopher fazer presepadas demais, mas fui surpreendida, ainda bem.
Sentirei muita saudade dessa família incrível que roubou meu coração e o terá para sempre.

Ianem 29/06/2020

Beatrix Rainha, Prudence Nadinha!
Protetora dos animais igual Luísa Mel, só podia cavar com um mocinho ferido também.
PS: os diálogos dessa família são hilários!

Juliana 27/04/2021

Muito lindo e fofo
Eu ainda n li os primeiros dois livros das Hathaways, só do terceiro adiante, amei tanto e e muito fofo, e bem diferente dos demais n esperava que seria assim no início e confesso fiquei bem apreensiva com medo de ser um romance baseado em mentira, mais n foi, na verdade foi muito legal e não se baseou em mentiras, gostei do Cristhope e a Beatrix eu já amava! Fico em dúvida se prefiro esse ou manhã de núpcias ainda n sei bem gostei dos dois só achei o Cristhope meio ignorantinho as vezes! Mais gostei afinal das contas! talvez foi um pouco cansativo pq n tô tanto na vibe romance, mais É muito fofo e deixou o coração quentinho

Iris 13/03/2021

Um amor por carta
E para fechar a série da família Hathaway temos nesse último livro a história de Beatriz, o que aconteceu é que estava com muita expectativa para essa personagem pela sua excentricidade por gostar tanto de animais e acabei-me decepcionando um pouco com o mocinho, pela questão de que ela teria que ?consertar? ele como um animal ferido, mulher nenhuma tem que consertar homem que precise de terapia, mas entendo que naquela época não tinham esse noção até mesmo porque ele tem tramas decorrente da guerra, tirando esse questão gostei do livro.

bae 13/03/2021

Enfim terminei essa série. O começo desse livro é muito bom, mas depois foi dando uma esfriada que não gostei muito. Botei muita expectativa que ao longo da leitura não foi sendo correspondida. Entretanto, foi um bom final para a série. Gostei muito de ler esses 5 livros e conhecer os hathaways, já senti o gostinho de saudade.

Rbragab 05/05/2021

Adorei ver o casal escrevendo cartas sentimentais e sinceras, mas amei ainda mais o embate que ocorre quanto eles se encontram pessoalmente. Eles vivem brigando e raramente concordam com algo.
Superação, paixão, diversão e reflexão… Esse livro é, definitivamente, um banquete de emoções! Confesso que esperava que o final fosse mais minucioso com a explicação de alguns segredos, porém ainda assim amei cada detalhe da obra. E mais, Beatriz que é a minha pessoa preferida da família Hathaways. Nem preciso salientar o quanto indico essa autora, essa série, e esse livro, certo? Simplesmente leiam e se deixem seduzir pelos Hathaways!

@bibliotecadaana 15/06/2021

Chegamos ao fim
Eu gostei muito. Acompanhar a história de Beatrix e seu amadurecimento foi maravilhoso. Mas o que eu mais gostei foi da recuperação do Capitão tanto no lado sentimental quanto como pessoa ?.
Senti falta da família Hathaway toda junta, e confesso que estou com um espertinho no peito por ter chegado ao fim do último livro da série.
Mas adorei e recomendo muito.
Fernanda.Calixto 15/06/2021minha estante
Esse é o meu favorito da série. Adoro os outros também, mas acho incrível o desenvolvimento dos personagens nesse.

Raquel 28/07/2023

Mais uma escritora pra minha coleção
Esse livro estava parado na minha estante fazia um bom tempo, e eu nunca dei prioridade pra ler antes, mas que arrependimento, porque essa história é linda, os protagonistas são tão reais e a história é bem desenvolvida.

Gostei muito da escrita da Lisa, acho que ela tem uma escrita mais madura do que os romances de época que eu costumo ler.

Único defeito desse livro é que ele perde um pouco o ritmo perto final.

Bru 03/12/2021

Muito bom. Não foi meu favorito, mas adoro a Beatrix e a forma como ela vê a vida. Adorei o final feliz dela.

Adriana.Patricia 01/08/2021

esse livro encerrou os livros da familia hatway de uma forma maravilhosa, o melhor livro de todos leitura fluida...

Leticia 05/05/2021

três estrelas + 0.5 estrelas pelo cachorro!