Ligeiramente Maliciosos

Ligeiramente Maliciosos Mary Balogh

Resenhas - Ligeiramente Maliciosos

Anne416 15/03/2024

EU AMEI DMS!! Nunca vi um hot acontecer tão rápido em um RDE
Gente? Que livro bom! Poucos romances de época me surpreendem, mas os livros dos Bedwyns são viciantes demais, totalmente surpreendentes.

Normalmente, romances de época possuem uma fórmula, contudo essa autora traz uma totalmente nova. Para começar, estou acostumada a ver uma mocinha virgem, um cavaleiro bonito e engraçado, casamento arranjado, temporada social... Já esse livro, me parece algo totalmente fora desses padrões, o início dele mesmo, parecia até que eu tava lendo uma fanfic kkkkk (no sentido bom)

Me prendeu do início ao fim, os hots no início, as provocações, a reviravolta, TUDO TUDO. Li em um dia de tão ansiosa que estava para ver o final.

O casal é a coisa mais linda, inclusive gostei mais do livro deles do que do anterior. Apesar de que, me pareceu mais sexo do que amor, a própria personagem era extremamente sexualizada, só chamou a atenção do homem por causa de sua beleza. E caramba, que menina difícil, no início eu até entendia a raiva dela por ele, mas depois o Ralf ficou tão gado por ela, pediu ela em casamento 3 vezes e ela recusou, correu atrás dela em tudo que é lugar, deu até pena dele com medo dela cancelar o casamento no final.

Estou empolgada para o próximos livros, principalmente pra o do Duque de Bewcastle (APAIXONADA NESSE HOMEM), ele tem uma aura misteriosa, todo frio e persuasivo, sempre que ele aparece rouba as cenas kkkkk.

Adoro ler 12/03/2024

Eu me pergunto: por que não fazem uma série com Os Bedwyns??
A família é divertida!
O livro é leve, cativante, uma leitura tipo sessão da tarde.
Estou relendo, estava com saudades do humor do Duque, dos irmãos...

Maripapps 22/02/2024

É um bom livro, tranquilo, levinho e fácil de ler!

No início não gostei tanto pq não estava entendendo como ela tinha coragem de ser tudo aquilo que não era e foi criada pra não ser!

Mas quando começa a segunda parte em que eles se reencontram, o livro só melhorou, a história foi bem escrita, eu gostei dos personagens e da dinâmica deles, e mais uma vez fiquei surpresa com a família Bedwyn, tão fofinha, e estou ansiosa pra ler os outros livros!

seafemea 14/02/2024

Bem melhor que o primeiro livro ?
É um livro bem fácil de ler em comparação ao primeiro que eu demorei bastante pra entender e achei cansativo. Eu adorei a personalidade da Judith, qualquer sinal de desinteresse (imaginado ou real) ela fugia(engual eu) KKKKK E o Ranulf é 10/10. Eu amooo a Freyja, não vejo a hora de ler o livro dela. Eu tô amando essa família ???

Stephanie 08/02/2024

Uma aventura...
Eu amo esse livro.
Acho esse livro tão diferente, uma história que é tão bonita.
Eu amo a Judith, ela que é uma personagem forte, inteligente, cheia de sonhos...
E amo Rannulf Bedwyn que é um personagem que aprende muito, gosta de se divertir, é um cavalheiro e ama sua família.
Eles se encontram por acaso. Judith está vindo ser uma dama de companhia na casa de uma tia depois de seu pai pedir ajuda. E ele está indo para visitar sua avó já que é seu herdeiro e ela quer que ele se case e tenha filhos para que ela possa ver isso acontecer.
No meio do caminho, acontece um acidente com a diligência e Rannulf está passando pelo local e oferece ajuda. Quando olha para Judith, convida-a para acompanhá-lo até a cidade.
Judith não perde a oportunidade de aventura!
Amo como a história se desenrola, a gente torcendo para os dois, eles se encontrando já que ela trabalha na casa da garota que ele tem que cortejar.
E as declarações... são inesquecíveis.
Amo quando eles confessam (todos os Bedwyns incluídos nessa lista)

Thayanne 29/01/2024

Adorei o livro e acoragem da mocinha de viver livre pelo menos uma vez. Ela se entrega de verdade e deixa os arrependimentos pra depois. As partes hot sao de tira o folego.

Thayná S. 09/01/2024

A mocinha mais escorraçada da história dos romances de época
Juro que nunca vi uma protagonista tão humilhada quanto a Judith, a coitada não vencia uma vezinha até o final quando as coisas se resolvem! Li a maior parte do livro em quase um dia devido a minha indignação kkkkk sem contar as vezes me dava vontade de sacudir o ralf e mandar ele fazer alguma coisa pq NINGUÉM FAZIA NADA pra ajudá-la!
Mais uma vez, preciso elogiar a maneira gradual com q a autora desenvolve o romance, pois confere muita naturalidade.

Tamy 07/12/2023

2° livro da série Os Bedwyns
Assim como o primeiro livro, esse livro tem uma narrativa fluída e carismática. Os personagens conseguem ser autênticos em si. Ótimo romance de época!

Isabella543 06/12/2023

Ligeiramente maliciosos
Ganha de disparado do primeiro livro, muito bom e nem sei porque demorei tanto para terminar. Judith uma querida que sofreu mais que tudo nesse mundo.
Nesse livro tá todo mundo menos odiável, até o Wulf.

Mariah.Bernardo 05/12/2023

Os detalhes , o enredo .
A escrita .
Eu amei .
Leio muitos livros de época e agora tenho uma autora nova para maratonar nas leituras .