O Príncipe dos Canalhas

O Príncipe dos Canalhas Loretta Chase

Resenhas - Lord of Scoundrels (Título provisório)

Ana 02/09/2023

Amei demaissssssss!
Primeiro livro da Loretta Chase que leio e já quero muito mais. O príncipe dos canalhas é muito envolvente e a leitura flui de um jeito gostoso e rápido.

Dain um grande canalhas, intitulado como feio, horroroso, chamado de Belzebu. Jéssica linda, que não quer casar, quer montar uma loja de relíquias e botar juízo no cabeça de vento do irmão.

Esse casal sempre teve tudo pra dar certo e a paixão acontece no primeiro encontro, de ambas as partes. Dain acha que não é digno de amor, que é muito feio para casar com alguém e não acredita no encanto que Jess sente, acaba tramando um plano e leva um tiro dela, essa parte me arrancou gargalhadas.

Os acontecimentos ocorrem de forma natural sem correria para o fim da história e as descobertas deles fazem o amor crescer a cada momento, que casal lindo e que família linda que formam. O príncipe dos canalhas é na verdade o canalha da Jess, cinco estrelas é pouco! ?

Milly 01/09/2023

Esperei tudo, recebi quase nada
O começo foi MUITO cativante, a história em si é muito boa a princípio, porém, ao decorrer, foi contada de maneira preguiçosa e repetitiva.
Esperei mais desenvolvimento relacionado ao protagonista masculino, houve algumas mudanças, mas nada que me deixasse satisfeita.
A maneira que ele trata o gênero feminino, por mais que eu entenda por causa do passado trágico, não me agradou nenhum pouco.
O romance é gostoso, mas se resumiu muito a atos carnais, o que, novamente, não me agrada tanto.
É um livro bom pra ler uma única vez para passar o tempo, não leria de novo.

Tati.Tatiana 26/08/2023

Um feio q era lindo
Amei a escrita dessa autora.
Ness livro vamos conhecer o Sebastian, Lorde de Dain ou como os amigos chamam "lorde Belzebu". Ele cresceu sendo rejeitado pelo pai, abandonado pela mãe e humilhado pelos amigos. Cresceu acreditando que era um homem feio e repulsivo.
Até que ele conhece Jéssica que se encanta por ele logo que o vê.
Os dois sentem um desejo um pelo outro inexplicável e ao mesmo tempo brigam sem parar

Um haters to lovers super engraçado. Uma história bem construída q nos prende desde o início.
Jocasta | @curtaleitura 26/08/2023minha estante
O segundo é ainda melhor. Ameiii demais

Tati.Tatiana 28/08/2023minha estante
Já comprei o e-book adorei a escrita dela

Jully.Silva 19/08/2023

A história é muito boa ,só o meio da história que ficou um pouco parado, mais os capítulos finais foi incríveis, foi engraçado, teve ação ,e um romance que não poderia falta. Posso dizer que não é aquela
história que acabar depois do casamento, mas que começa .

Taty 15/08/2023

Diferente
É um tipo de livro diferente do que estou acostumada, mas gostei bastante. Só senti falta de uma história mais movimentada, achei a narração um pouco parada e com pouca fofoca. Esperava mais estardalhaços

Christianne.Cintra 11/08/2023

Intrigas e humor
Eu adoro romance de época, mas não foi dos meus preferidos. Achei muitas passagens exageradas e nada críveis.
O amor que nasce entre eles é um pouco confuso e não teve tantas cenas românticas. Gostei dos últimos capítulos.

daphnemerces 08/08/2023

Gostei!! achei um enemies tô lovers mais apimentado pq as farpas eram muito boas uahaha. Gostei do decorrer da história tbm, não foi só casaram e fim..

Não é o melhor mas tb não é ruim.

Rayy 01/08/2023

Me surpreendi bastante!
Esse foi o segundo romance de época que eu li, e foi muito bom, maravilhoso! Como eu disse no título me surpreendeu bastante positivamente, é um livro que eu fiquei intrigada e apaixonada querendo a todo momento ler mais.
Não foi um livro que me cansou, isso é bem raro de acontecer. Porque geralmente os livros me cansam em algum momento e esse isso não aconteceu. Eu amei os personagens a Jéssica uma mulher independente, inteligente, e com a cabeça a frente da sua época. Também gostei muito do Dain, ele carrega vários traumas dos seus pais e é legal ver ele amadurecendo e se tornando uma pessoa melhor. Vários acontecimentos eu fiquei bastante surpresa com os potes que acontecia, eu achei que a história ia para um lado e quando eu fui ver tava indo para outros lados diferentes.... Então por isso que eu acho que eu gostei tanto da história porque me surpreendeu bastante! Os hots também são muito bons! Eu não achei que teria para ser sincera, mas não me incomodou não! Essa autora tem uma escrita muito gostosa de se ler não sei explicar mas foi muito bom ler esse livro tanto pelas descrições que foi dado no livro quanto pelos personagens e enredo.
Enfim, gostei bastante e recomendo a leitura. Provavelmente vou ler mais livros dessa altura!
Eu vou guardar no meu coração esse livro e esse casal inesquecível!
Se tornando meus livros favoritos! Amei, amei, amei ????

Thalyssa4 01/08/2023

Eu gostei bastante do livro, acredito por ser o estilo que eu gosto.
Os personagens já se conhecem por outros personagens que passam no mesmo tempo, deixou a história bem mais interessante.

sanwho0 25/07/2023

Feitos um para o outro
Estou sem palavras sobre esse livro. Espetacular. Maravilhoso. A autora conseguiu usar o clichê dos romances de época com maestria e ainda dar uma inovada, invertendo o papel entre o casal. Jéssica é divertida e confiante, eu a amei do começo ao fim e Dain... É meu novo personagem favorito, definitivamente. Mostrar como Dain se enxerga e como os outros o fazem foi uma tacada de mestre, com os leitores acostumados com protagonistas sabendo da sua beleza e do impacto que ela causa nos outros, Dain com a própria imagem retorcida foi inesperado.

Eu os amo, apenas isso. Espero poder reler eles mais rápido possível.

sa 24/07/2023

Um demônio e uma femme fatale
Confesso que o livro é bem bonzinho pra sair da ressaca. Tem um haters to lovers, mas deixa um pouco a desejar as vezes. Eles resolvem TUDO com sexo, o que faz com que eu fique com um pé atrás imenso com o livro, já que os personagens são ótimos para um desenvolvimento incrível. Algumas partes me deram vergonha alheia e outras até achei fofa. Acho que vai da experiência de cada um, pois acho possível sim gostar dessa leitura.

jenn 10/07/2023

Gostei
Achei diferentinho
Mas com aquela coisa gostosinha que romance de época tem
Dain e jessica são comédia pura

Marcella Almeida 04/07/2023

Combo completo
Eu gostei bastante dessa leitura. É mais do que um romance de época, é uma história sobre aceitação, superação, persistência e recomeço. Dei risada, me sensibilizei e, quando sempre que gosto muito de um enredo, me apeguei aos personagens. Eles têm suas falhas, o que gosto bastante, e é lindo de ver como vão aprendendo com o passar do livro.

Jessica é simplesmente a melhor personagem feminina de romance de época que já li. Dona de uma audácia magnífica, de uma sensibilidade sutil e de uma personalidade fortíssima. Ela colocou Dain no lugar dele com maestria. Foi uma excelente esposa pra ele, e isso não porque exercia bem o papel de esposa de época, mas porque o fez se aceitar, se redimir com seu passado e seu presente e se dar a chance de recomeçar. Foi lindo, uma verdadeira prova de amor.

Dain é o típico personagem de passado triste e que sobre as consequências de pais que não souberam ser pais. Os fins não justificam os meios, claro, mas é muito bonito ver ele aprendendo sobre amor ao finalmente receber amor. E você vê que era só isso de que ele precisava quando, assim que o recebe, ele começa a se evoluir, a crescer e a se mostrar uma pessoa incrível.

Eu amei ver esse casal, ler essa história de amor. Primeira experiência com essa autora e estou muito satisfeita. Acabo essa leitura com um sorriso no rosto e coração quentinho.