O Príncipe dos Canalhas

O Príncipe dos Canalhas Loretta Chase

Resenhas - Lord of Scoundrels (Título provisório)

Kássia 04/03/2023

Sinto em informar que por aqui não temos resenhas, apenas palavras medíocres o suficiente pra contarem como leitura no desafio?

julia 01/03/2023

O Príncipe Dos Canalhas
Que romance de época é um dos meus tipos de livro favorito não é surpresa,mas esse aqui MEU DEUS! Simplesmente maravilhada com essa história,com um enemies to lovers de surtar em cada cena entre Jéssica e Sebastian e suas brigas. Fiquei completamente apaixonada pela Jéssica como eles dizem,ela é uma femme fatale,uma personagem que sabe o que quer e icônica em todos os momentos. Se tem "enemies to lovers" no livro já sei que vira um dos meus favoritos,e com o relacionamento entre esses dois mesmo sendo bem turbulento,foi incrível de acompanhar. Este livro conseguiu me trazer muitas emoções positivas que me fizeram adorar ainda mais toda a leitura,foi deslumbrante para deixar bem claro.

Mari.Vasconcelos 27/02/2023

Maravilhoso!
Ahh vc lê romances de época pq vc é romântica?
Não!
Pq é onde tem as melhores risadas!

Esse se tornou um favoritão!
Que personagens!
Que trama!
Que escrita!

Ri o livro quase todo, mas tmb me apaixonei por Belzebu( Daim) e ainda mais por Jess e de quebra veio um capirotinho que fez chorar
Abandono, aceitação, família... foi muito mais que um mero romance.
Que livro!

gioktth 26/02/2023

Um romancezinho de época sempre faz bem p saúde
é uma leitura rápida e leve, apesar da história não ser lá aquelas coisas, fiquei muito presa a ela e querendo saber o que ia acontecer. o casal não é TÃO bom assim, mas a dinâmica entre eles é interessante. a protagonista é vendida como uma mulher a frente do seu tempo que consegue dar conta de si mesma e não se deixa ser manipulada mas eu achei ela bem manipulável, tipo em dias ela já estava completamente apaixonada pelo Dain e toda burrinha, enfim. é um bom livro para voce ler em um dia e te tirar da ressaca literária, mas não acho tão marcante e especial assim. a escrita é um pouco confusa as vezes, apesar de rápida. 3 estrelas eu acho justo. não é ruim, mas também não é excelente.

Daena0 17/02/2023

Dei mais uma chance, e foi bom
Quando li esse livro pela primeira vez, simplesmente não gostei. Em novembro comprei o físico do príncipe dos canalhas, e amei, é envolvente a escrita da Loreta Chase, e ela não usou o sexo como ferramenta para desenvolver os seus personagens, como muitas autoras de época usam, é um livro bem interessante, estou ansiosa para comprar o segundo.

Karime 10/02/2023

Intenso, envolventes e bem escrito.
Dain e um Marquês que ainda quando criança fora abandonado pela Mãe com o Pai que o afastou e fingiu ele não existia. Cresce em um reformatório onde logo aprendeu o quão era indesejado no mundo, quando seu Pai morrer ele usou o dinheiro e o nome para se torna temido onde quer que fosse sendo considerado o próprio Lúcifer.

Jéssica e uma mulher bonita, forte e extremamente inteligente e perspicaz. Foi criada por seus Tios e cresceu cedo demais ao lado do irmão e dos primos que a tornaram ainda mais esperta em relação ao homens, a mesma sabe de porta e sabe seu lugar.

Dain e Jéssica sentem a atração imediatamente, ele fica fascinado pela infelizmente e beleza dela enquanto ela vê o quão forte e incomum e Dain.

A aproximação e um jogo de gato e rato, ambos são inteligentes e exigentes, brigam com as armas que tem e os dois não escondem a atração que sentem.

Bom desenvolvimento, bons diálogos, boa construção de personagens, leitura envolvente, viciante e cativante.

Maria 10/02/2023

Novela de época com baixaria amei
Eu achei esse história loucura atrás loucura e não conseguia parar de ler pq parecia uma novela de época cheia de fofoca e baixaria kkkk incrível

Jessica 06/02/2023

Maneirinho
Quado li esse livro pela primeira vez, o avalie com 5 estrelas. Entretanto, após reler ele depois de 3 anos, não sou capaz de dar mais que 3 estrelas, e não consigo entender o que me levou a dar 5 estrelas anteriormente. A história dele não é tão cativante, o protagonista é um liberto sim, mas não como aqueles que eu geralmente amo ler. A heroína também não é lá essas coisas, embora tenha uns momentos bem legais e engraçados. Mas ok.
Jessica 07/02/2023minha estante
O avaliei** kkk burra

Daniele.Scheila 04/02/2023

De fato um romance bem forte?.
Eu simplesmente sou muito apaixonada por enemies do lovers, de qualquer forma, mas o de época é o meu preferido sem dúvidas.
Esse é um livro de escrita fácil de entender, que conta detalhe por detalhe, os sentimentos dos dois, que narra a história em 3 pessoa.
Apesar de alguns detalhes, gostei muito do livro.
Ele não é tão longo, nem curto, a leitura é rápida se vc curte esse tipo de categoria.

Geovana.Andressa 04/02/2023

O livro é bom, leitura fácil, clichês adoráveis, mas, como se trata de um livro premiado eu esperava que teria "algo a mais"

Elena 30/01/2023

Jessica e Sebastian
Amei conhecer o casal. Adorei mais ainda por ter bastante história depois do casamento, onde tiveram muitos conflitos antes do felizes para sempre. Jess é uma mulher a frente do seu tempo e mt independente, ja tinha recusado vários pedidos de casamento e achava q nunca casaria, principalmente com o mais devasso dos homens. Mas a atração a primeira vista foi inevitável, nem lorde Dain pode ir contra aos sentimentos q Jess lhe causava. Foi mt divertido acompanhar esse romance.