Simples Perfeição

Simples Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Simples Perfeição

Mari427 13/02/2023

Não fiz resenha do Estranha Perfeição pq senti que precisava ler o próximo p minha opinião se tornar completa.

A versão q eu li (ebook) tava meio zuada mas consegui entender, enfim, pra quem gosta de romance quente muito elaborado, cheio de detalhes e tal creio que esse não vai atingir muito bem o propósito.

Amo a escrita da Abbi pq me prende e consigo devorar os livros muito rápido, mas muitos leitores das obras dela reclamam de "escrita acelerada" e "personagens rasos", concordo com a parte da escrita acelerada (especialmente nesse duo) mas não com a parte dos personagens rasos (pelo menos não os principais).

Enfim, a estória de Woods e Della é linda mas ainda fiquei com aquele gostinho de quero mais, um romance extremamente quente e que pode te ajudar a se distrair facilmente, como sempre, acabei gostando muito.

Carol 09/02/2023

Intenso
A história de Della e Woods é linda.
Della é a minha personagem favorita! Eu amo a resiliência e a força dela! Woods é o eterno perfeitinho. Já amei ele no primeiro livro (Blair e Rush).

O que me deixou com muita aflição nessa história foi, a condição da Della e EM NENHUM MOMENTO a ajuda médica ser cogitada, isso me pegou demais.
A construção da história é muito rica e não deixou ponta solta.
O desfecho da vida de Della é emocionante, clichê e digna de filme, mas é emocionante mesmo assim.

Maria 06/02/2023

Sinceramente eu achei muito melhor a história do woods e della, foi muito bom ver a história do woods, que tbm é a história de um dos meus personagens preferidos.

Deborah 29/01/2023

Diferentemente do primeiro livro que cont a história de Woods e Della, esse conseguiu me prender muito mais, tanto que terminei em 1 semana. Della merece muito ser feliz depois de tudo que passou, e Woods merece encontrar alguém que ele mova mundos e fundos para ficar ao lado. Como todos os livros dessa série, a história fluiu facilmente. Eu lia tanto e tão bem rápido, que quando via, já tava terminando.

Carolina 19/01/2023

É o primeiro livro da Abbi que dou menos que cinco estrelas? Vamos lá:
- Fiquei incomodada por não pensarem em procurar ajuda para a Della, quando, de fato, era a única coisa que a ajudaria.
Mas também achei o máximo a personagem se reencontrar.
Sobre as páginas finais: senti um nó no coração. E eu ainda torcia pra existir um livro sobre Bethy e Jace.

No mais, foi uma leitura rápida e que não larguei enquanto não terminasse.

Déia 17/01/2023

O melhor livro da série Rosemary Beach até o momento, a história é muito mais envolvente e os personagens muito mais interessante. Os diálogos nos momentos Hot continuam muito ruins, mas amei a história e me empolguei muito, só fiquei um pouquinho triste em um momento, mas, isso me instigou a querer conhecer a história de Bethy e Tripp.

resenhasdajulia 15/12/2022

Nessa continuação da história do Woods e da Della, ele está mais possessivo do que nunca, e ela decide que não é boa o suficiente para ele e vai embora.

Continuei sem sentir a química entre os dois, e de novo a história foi baseada em cenas hot.

Foi um livro raso, que nem precisaria existir, para falar a verdade, era só ter terminado o primeiro volume de uma forma um pouco mais aprofundada.

E os traumas e medos da Della se resolveram de uma hora para a outra, sem ajuda médica nem nada.

Isso sem falar no que aconteceu com um outro personagem no fim da história. Totalmente desnecessário.

Enfim, achei um livro bem fraco...
Feeh 15/12/2022minha estante
Essa duologia é a que eu menos gosto da série. Não consegui gostar do casal e também achei desnecessário o que aconteceu o com ...?

Jackelyne 01/11/2022

Simplesmente estou amando toda a Série 'Rosemary Beach', juro! Não consigo parar. Essa é a história do Woods e da Della, perfeita! Achei que não fosse superar os principais, mas cada história, de cada casal da série, é sensacional!!

Brenda 14/10/2022

Meu casal preferido
Uma das histórias mais fortes e incríveis, um romance bem escrito e bem responsável sobre os temas tratados

hachi 12/10/2022

eu gosto
sinceramente? woods é o melhor homem de rosemary beach, achei necessaria a morte daquele personagem. E a della é totalmente chata.

Mari 04/09/2022

A história é boa, e já conhecia a maioria dos personagens.

É uma leitura rápida. Boa, mas nada inesquecível.

priscila.wenzel 29/08/2022

Se fosse pra escolher, prefiro o livro 1 mil vezes!!!!

Não vou fazer uma resenha muito detalhada porque geraria muito spoiler, mas o que posso dizer é que gostei mais do segundo.

A história no começo estava legal, mostrando o Woods tendo agora que lidar com o império do pai, mas depois da atitude da Della a história pra mim ficou chata pra 🤬 #$%!& .

Achei a atitude dela extremamente infantil, o que combina perfeitamente quando a autora inventa de fazer uma protagonista com 19 anos de idade, praticamente uma adolescente.
Mas acredito que ao invés de fugir ela deveria era ter procurado uma ajuda profissional pra tratar os traumas dela.

E o que aconteceu com o Jace no final da história? Totalmente sem sentido e sem propósito.

Ao meu ver não precisava desse segundo livro, porque sinceramente ele não agregou em nada na história, exceto o único detalhe envolvendo a família da Della. Tudo que aconteceu aqui, poderia ser resumido em mais umas 100 páginas e colocado no livro um.

Infelizmente fiquei decepcionada.

Ju 16/08/2022

Amei ainda mais do que a primeira vez que li ??
Foi ótimo me apaixonar novamente pelo Woods e ver Della vencer seus medos.
Ao contrário do amor de Rush e Blaire o relacionamento deles é mais maduro e mais determinado. Mas me apaixonei perdidamente pelas duas histórias ?

Annie de Jesus 12/06/2022

Simples Perfeição
O relacionamento dos dois amadureceu bastante, Della passando por mais alguns momentos difíceis, novas descobertas sobre sua historia/família. Só não gostou do final, ficou parecendo que tinha mais coisa pra acontecer.