Simples Perfeição

Simples Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Simples Perfeição

Núbia 10/07/2021

Simples perfeição
Confesso que enrolei pra ler este livro porque estava cansada da escrita da Abbi, e no início eu achava ele tão machista que eu não estava com vontade de continuar, ainda bem que o livro deu uma reviravolta, mas eu ainda acredito que a Della precisa de um psicólogo, nossos problemas não somem assim deste jeito.

booksmaria 24/06/2021

Não percam tempo
O primeiro livro deles não é ruim, tem problemas mas não é ruim, MAS ESSE AQUI É PQP
O relacionamento deles ficou tóxico nesse livro. A della com essa dependência dele e o woods com aquilo de ?ela é minha? ah vai se fuder ne porra.
Ela abandonando ele é completamente ridículo, parece uma criança mimada de 5 anos
Os hots são horríveis (não só desse mas de todos os livros), parece que foi uma pessoa de 11 anos que escreveu
A cada cinco minutos ele (e o rush também) falam ?gata? é isso é irritante/ vergonhoso pra caralho
E a autora ainda conseguiu matar o melhor casal de todos os livros (betthy e jace)
sinceramente? dropei essa merda

Fabiolla 08/06/2021

Não sei o que gosto mais, do romance ou da amizade que esses personagens tem.
Só não entendi muito bem essa relação do Tripp com a Della no começo. Mas que bom que ela e o Woods se entenderam.
Uma pena o que aconteceu com o Jace.

Tinah Da Silva 06/06/2021

Della & Wodds
Woods e Dela, após passarem por uma grande provação, voltam para Rosemary decididos a ficarem juntos. Contudo, mais uma vez o destino decide separá-los, testando a força do amor que eles alegam sentir. Afinal, após tanta dor e luta era de se esperar que eles tivessem prontos para o amor. Mas não, eles não estavam. E apenas depois de novas perdas e superações é que eles enfim estenderão o verdadeiro significado de amar plenamente. No final caiu um cisco no meu olho, o livro da Bethy vai ser punk.

Luana.Bona 31/05/2021

5° Livro da Série Rosemary Beach - Sinopse
Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della,

Laura 23/05/2021

Simples perfeição?.
Vem conferir a resenha Completa no meu instagram literário @booksdabruk?

?Na minha opinião a Della ir embora sem nem ter questionado o Woods sobre a conversa que ela escutou foi precipitado demais, porém entendo também pois ela escutou uma conversa na qual tocava em todas as suas inseguranças mais profundas, no final ela ir embora fez muito bem a ela, porque ela precisava encontrar a coragem dela mesma e perceber que ela só podia parar de sentir medo do seu futuro em relação ao passado quando ela o enfrentasse.

?E que final triste de alguma forma, quando o Jace ****** eu fiquei em choque, fiquei pensando que aquilo nem podia estar acontecendo, pois o que era para ser uma noite feliz se tornou a pior possível, mas o final da Della e do Woods foi o esperado e eu gostei porque depois de tudo eles mereciam ficar juntos.

?Como sempre e em todos os livros da Abbi a escita é muito fluida, o livro tem uma leitura bem fácil e rápida, é um ótimo livro pra quem quer sair da ressaca literária.

Deise.Ribeiro 22/05/2021

Mocinha chata
Della e suas neuroses para mim a transformaram em uma mocinha muito chata, me deu vontade de entrar no livro e dar um sacode nela, mas o Woods é um caso à parte, uma graça.

Bia Evans 10/05/2021

Simples Perfeição é o segundo volume da duologia Perfeição, e mostra a continuação da história de Woods e da Della.

Depois que o pai do Woods morre de uma forma inesperada, ele precisa assumir várias responsabilidades, e ele tem que aprender a lidar com todas elas e com Della, pois ele sente uma necessidade enorme de estar sempre com ela, depois de tudo que aconteceu no primeiro livro.

A mãe do Woods, assim como seu pai, não aceita seu relacionamento com a Della e faz de tudo para impedir que os dois fiquem juntos, e sua ex-noiva também ajuda sua mãe nessa missão.

Della, que já é fragilizada por vários problemas do passado, fica cada vez mais receosa toda vez que alguma coisa acontece. Até que, ao ouvir uma conversa entre Woods e seu melhor amigo, Jace, e deduzir que eles estavam falando dela, ela acaba indo embora de Rosemary Beach e deixando Woods desolado.

Durante o tempo que a Della fica longe do Woods ela acaba se redescobrindo e deixando vários medos de lado, o que faz ela ficar mais confiante e querer lutar pela sua felicidade.

O final do livro é um pouco triste, mas nada que envolva nossa casal principal, e também temos uma boa prévia das próximas histórias.

Ler um livro da Abbi é sempre uma boa pedida, por isso eu sempre recomendo. Amei a leitura e estou ansiosa pelo próximo.

Kelly.Abreu 07/05/2021

Quando um amor vira dois
Desde o início já gostava do Woods, aquele seu jeito despojado, lindo e protetor me encantou desde o primeiro livro (ainda não entendo como a Blaire não tirou bem uma casquinha dele), aí agora o Grant aparece ainda mais fofo do que no início da trama...já prevejo uma paixonite chegando e o Woods sendo que dividir meu amor com o amigo fofo e desmiolado. ??

Gabi 22/04/2021

A escrita é mto ruim
Nossa senhora gente parece que foi escrito por uma menina de 12 anos juro não tem início não tem final você se perde véi

Cristiane190 08/04/2021

Uma história perfeita, repleta de amor. Que te faz torcer e querer que tudo acabe bem.

Janise Martins 06/04/2021

Simples Perfeição

(Li esse livro em 2016, mas só agora estou publicando meu comentário, por isso está meio diferente dos meus atuais)

A história começa onde terminou o volume anterior.

Ahhh Woods é um lindo, olha como ele fala da Della a sua mãe: “Ela segura meu coração em suas mãos. Quando ela se fere me deixa de joelhos. Não há maneira de explicar para você o que eu sinto por ela.”

Woods está carregando um grande fardo, muitas coisas acontecendo e ele querendo dar conta de tudo. E para “melhorar” a situação, Della escuta uma conversa sem querer e interpreta errado, para desespero de Woods e do leitor (ai que burra!!).

Mimimi de menina se desvalorizando, bancando a coitadinha, é uma das coisas mais irritantes em um romance (estou colocando o dedo na garganta ahhhhhhhhhhhh), tá bom é falta de paciência minha, porque a coitadinha passou por uma coisa horrível de verdade, perdão. Em compensação, o Tripp, que é amigo da Della, foi também amigo de Woods e o ajudou a segurar as pontas de uma forma muito legal, ponto pra ele! Mas o mimimi termina (ops!), Abbi deu uma virada bonita, hummm... talvez tenha sido uma virada meio sem vergonha, mas para as coisas se acertarem a gente fecha o olho por um tempo hehehehe…

Também teve uma tragédia, uma perda que me deixou muito triste… e mais uma segredo revelado e dos “bons”! Por essa ninguém esperava, e aposto como vai ter uma história só para isso, vou ter que pesquisar.

Acho que não tem spoiler né? Pois é, é um livro para ser lido e ter todos os seus mimimis, dores e segredos revelados. Apesar de final pesado e triste, também foi bonito e merecido aos protagonistas.

Gostei de ler e recomendo para as românticas.
Bjoo

site: https://janiselendo.blogspot.com/2016/02/simples-perfeicao.html

Fran 21/03/2021

Livro: Simples perfeição
Woods e Della estão juntos contra a vontade da mãe dele, que está unida com Angelina, na qual seria sua futura nora, para fazer de tudo para destruir o amor de Woods e Della.
Após a morte de seu pai, Woods herda o patrimônio que era de seu pai, e assume a posição que é sua de direito.
Após resolver o problema de que Angelina não é a mulher para sua vida, Woods enfrentar certo problemas em relação ao passado obscuro de Della, e tentar fazer o possível para que ela tenha uma vida tranquila e sem que os medos do passado lhe perturbem.