Simples Perfeição

Simples Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Simples Perfeição

Luma.Lage 24/09/2019

Woods e DelLa, após passarem por uma grande provação, voltam para Rosemary decididos a ficarem juntos. Contudo, mais uma vez a insegurança decide dar as caras e separá-los testando a força do amor que eles alegam sentir.

Woods finalmente está onde deveria estar desde o inicio, no controle da empresa de sua família. Focado em seu trabalho e na responsabilidade gerada pelo cargo, ele fica mais distante fisicamente de Dela do que gostaria, e por conta disso consegue se dedicar 100% no trabalho, graças à preocupação genuína com estado emocional dela. É quando ela sugere ser sua assistente, assim poderá trabalhar para não depender financeiramente dele, estar perto dele e ajudá-lo na empresa. Ele rapidamente concorda e logo podemos perceber que os dois são uma boa equipe até no trabalho.

Mas logo o pânico noturno dela volta, fazendo-a se sentir insegura em relação a Woods, como se não fosse boa o suficiente para ele e sentindo como se estivesse estragando sua vida. A pressão que ela coloca em si mesma é tanta, que ela não vê outra solução além de abrir mão de Woods e ir embora.

Eu amo esse casal, amo a história que a Abbi criou para Della porque é algo real, algo que acontece mais do que deveria nesse mundo louco em que vivemos, mas o comportamento machista do Woods me incomodou em diversas vezes e o fato da Della não ter continuado o tratamento médico. O amor é lindo, é maravilhoso, mas tratamento médico no caso dela é muito IMPORTANTE.

Quando achei que o livro já estava acabando, eis que algo surpreendente acontece! Algo que vai mudar o futuro não apenas dos dois, mais do Rush e da Blaire, e de outros amigos dele. Fiquei intrigada com os motivos da autora de ter dado esse desfecho, mas no final, um capitulo é narrado por uma outra personagens e fiquei ansiosa pelos próximos livros.

Como na resenha anterior, onde me despedir da Blaire e do Rush, hoje me despeço da Della e do Woods, saberei mais sobre esse casal através de outros personagens e espero que as coisas só me surpreendam!

Suelen.Gomes 21/09/2018

Eu amei Simples perfeição!
Em Simples perfeição temos dois personagens completamente sem rumo, Della Sloane querendo se encontrar, querendo o autoconhecimento e querendo descobrir os prazeres da vida, ansiando também se libertar de seu passado sombrio e traumático. Woods Kerrington, lidando com um casamento arranjado, sem amor. Della decide viajar e lá encontra Woods, disposto a ajudar Della no que ela necessitar.
Meu Deus, esse livro é incrível. Clichê? Muito! Mas também muito incrível, indico pra quem gosta de fazer uma leitura rápida e quer sair de alguma ressaca literária. A autora conseguiu criar um romance capaz de nos segurar até o final do livro sem conseguir o largar, o casal tem uma química incrível, ambos precisam um do outro pra conseguirem entender o sentido da vida. Ambos se ajudam, se amam e não são capazes de se largar. Provavelmente o melhor romance que já li até agora, já que eu amo um clichê. Leiam e se apaixonem.

Angelica.Leandro 10/08/2018

Woods e Della
Amei o livro achei linda a história e ambos os livro da revelação e segredo que apareceram gostei da evolucao dessa personagem em como ela cresceu no decorrer da trama ao o que não gosto a do excesso e cenas hot so por isso não dou 5 estrelas

Mariane 28/05/2018

Tinha tudo para ser muito bom...
De todos os que li até agora (estou lendo em sequência), esse foi o que menos gostei.

A história envolvendo os personagens principais, os traumas, os medos - isso achei muito bacana.
Superar tudo isso, através do amor... É lindo!

Mas fiquei muito p*** com a morte de um personagem secundário. Que desnecessário isso...porque?
Espero sinceramente, que a escritora tenha dado um sentindo para essa morte, porque nesse livro, foi muito sem sentido.
Maciel 29/05/2018minha estante
Nossa, os livros da Della e do Woods são os que mais gostei em toda a série!

Maciel 29/05/2018minha estante
Claro que eu odiei a morte do J =/ Achei muito desnecessário e sem noção!

Mariane 29/05/2018minha estante
A história dos dois principais eu gostei. Mas aquela morte... Aquilo ali não fechou para mim... Não queria que ele morresse =( e não consegui entender um grande motivo (pelo menos ainda) para a morte dele...

Ingrid 13/11/2018minha estante
Eu chorei com a morte dele, considerava um dos melhores personagens e até pensei que poderia ter uma série de livros também. Mas desnecessária que a morte em si, só mesmo a forma como aconteceu e por causa de que aconteceu.

Patrícia Morais/@sistersbookaholic 22/05/2018

@sistersbookaholic
Woods e Della estão mais do que felizes, até que algo inesperado acontece. Seu pai acaba falecendo, e ele fica com todo encargo de assumir os negócios da família. E para piorar, sua mãe e sua ex-noiva não estão nada felizes por Woods estar com Della, começam a fazer de tudo para atrapalhar o casal. E nisso, Della começa a sentir que está sendo um problema para ele, com toda sua carga emocional ela se sente insuficiente para estar ao seu lado. E por causa de um grande mal-entendido, ela acaba preferindo se afastar.

“O amor devia ser simples. Eu não era simples.” Pág 80

Este é quinto livro da série Rosemary Beach, e segundo e último livro do casal, Woods e Della. Iniciei a leitura bem animada, pois até então eles são meu casal favorito da série Rosemary Beach.
Temos grandes surpresas neste livro em relação a família de Della, gostei muito do fato da autora ter abrangido mais a história da personagem, e o crescimento dela é notável. Mas o fato de ela não se sentir boa e forte o suficiente para merecer o Woods me contrariou, mas enfim ela consegue vencer seus medos.

Infelizmente acho os personagens masculinos escritos por Abbi um pouco machistas, isso me incomoda muito. Espero que nos próximos livros isso mude. Achei Woods um pouco possessivo, como se Della fosse sua posse. A forma dele de agir mudou bastante em comparação ao primeiro livro, pois no primeiro ele não era assim.
Um ponto positivo no livro para mim é que neste livro teve uma grande reviravolta no final, o que eu realmente não esperava, e isso acrescentou um pouco mais de drama na história, e deixou ela mais rica.

Alguns personagens tiveram mais evidência, alguns deles são Grant, Tripp e Bethy. O próximo livro será de Rush, contada pelo seu ponto de vista, e estou bem curiosa para começar a lê-lo.
Para mim o final poderia ter sido mais elaborado, pois temos uma grande surpresa, e depois disso o final é contado brevemente, e acabou ficando um pouco sem emoção.
A escrita de Abbi continua fluída, ótimo para intercalar com livros mais pesados. mesmo com as ressalvas, indico para quem gosta de livros hots com uma pintada de drama.

“Sentindo o abraço de Woods, e a batida do seu coração em meu peito, eu sabia que iria me manter firme. Se eu eventualmente caísse, ele me seguraria.” Pág 163

site: https://www.instagram.com/sistersbookaholic/

Patrícia 14/04/2018

Preguiça...
Preguiça!! Acho que nada descreve melhor meu sentimento com esse livro! Morri de preguiça da novela mexicana que a história virou. Tinha gostado tanto de Woods e Della com dramas e atitudes coerentes em Estranha Perfeição que esperava no mínimo uma continuação à altura. Aí vem Abbi Glines e caga com tudo. Pra quê??

Della virou uma mimizenta que só sabia sentir pena de si mesma o tempo todo.
?Woods merece alguém melhor?
?Pobre de mim e da minha loucura?
?Eu fugi e ele não veio atrás?...

Enquanto Woods com aquela síndrome de príncipe-no-cavalo-branco típica dos personagens masculinos da Abbi Glines só faltou querer respirar pela namorada, pq o resto ele fez.

Isso sem contar na quantidade absurda de sexo.
Woods se estressa? Sexo selvagem pra relaxar
Della usa uma roupa diferente? Sexo no trabalho pra manter o foco
Della se despede antes de fugir? Sexo calmo para dar tchau
Della volta pra casa? Sexo selvagem pra matar as saudades
Woods tem ciúmes de Tripp? Sexo oral pra esquecer
Woods tá de luto? Sexo pra consolar

Tenha santa paciência!! Por mais cheia de tesão que uma pessoa seja. Quem faz sexo pra consolar alguém de luto? Só em Rosemary Beach mesmo!!

Ainda assim vale a leitura pra quem tá acompanhado a série pq esclarece o passado da Della, acrescenta personagens à história, introduz o relacionamento do Grant e da Harlow e mata um personagem legal só pra aproximar um ex-futuro casal.

No geral minha nota é 2.

Frase de efeito que ultrapassava o limite da breguice:
?Della é minha jogada vencedora?

Thay 13/02/2018

Amar é pouco
Não sei se amo ou odeio Abbi Glines, só sei que sempre que leio os livros dela vem uma mistura de paixão e quando acabo uma tristeza sem explicação! Com simples perfeição não foi diferente, ri em umas partes chorei a beça em outras, principalmente nos últimos capítulos! Muito chateada com a perda de um dos personagens (de fato muito triste), mas o romance entre Woods e Della me deixa sem ar. Neste segundo livro Woods está lidando com as coisas do Clube após a morte de seu Pai, enquanto Della tenta criar forças e ser uma mulher melhor para ele! Ela descobre coisas do seu passado (verdades reveladoras) que ajudam-na a enfrentar seus terrores noturnos e questões que à afligiam sobre seu passado! O final é ótimo, pena que acho que esse é o último deste casal (triste).

Camila | Book Obsession 22/12/2017

A continuação de Estranha Perfeição, onde a história de Della e Woods começou, agora tem o seu desfecho.

Assim que terminei, logo engatei em Simples Perfeição. Pois precisava saber o que Abbi Glines iria trazer à tona para a vida desses personagens. E como estava torcendo por eles, precisava ler.

Della e Woods conseguiram realmente ficarem juntos. Mas com todos as imposições da família e algumas diferenças sociais, poderiam colocar tudo a perder.
"O amor devia ser simples. Eu não era simples."

Woods continua sendo o jovem milionário que fica à frente dos negócios da família e a maioria das cenas podemos desfrutar do Country Club dos Kerringtons.
Apaixonado por Della, conta com sua força e determinação para ajudá-lo a se manter firme diante da enxurrada de trabalho e todas as responsabilidades que ser um herdeiro e agora passou a ser o responsável pelos negócios da família, o que suga muito de sua energia.
“Ela é minha perfeição. Ela segura meu coração em suas mãos. Quando ela se fere me deixa de joelhos.”

Aparentemente tudo corre bem, mas como a autora adora nos fazer viver em altas emoções, Della acaba escutando, de forma equivocada, uma conversa de Woods e tira conclusões precipitadas. Resolvendo assim, fugir do amor de sua vida, criando dias nebulosos para esse rapaz, que terá que provar o quão importante Della é em sua vida. E ai caro leitor, a gente sofre a cada página, até que esse casal consiga encontrar seu “felizes para sempre”.

Abbi Glines sempre me encanta com seus personagens. Sou fã dessa série e sempre recomendo aos meus amigos. Já li todos os volumes, mas estou tentando resenha-los aos poucos.

Acho essa série bem completa, temos de tudo um pouco: amizades, risadas, dramas, intrigas, ciúmes, romance e principalmente nesse choro livre, ou seja, um prato perfeito para amantes de um bom new adult.
"Eu entreguei minha alma a Woods. Ela sempre estará com ele."

A narrativa é alternada entre Della e Woods. Confesso que Woods é um dos meus preferidos dessa série. Os livros são curtinhos e a narrativa é bem fluida. Dá pra ler em uma pegada só. Ao longo da leitura, a autora já vai nos dando prévias do que pode acontecer nos livros a seguir e assim conhecemos novos personagens, mas também vamos matando as saudades dos outros amigos que estão sempre por ali em Rosemary Beach. Além de algumas surpresas não tão boas que foi de quebrar o coração. Mais alguém morreu de dó do Jace?!

Se você deseja ler a série, recomendo que siga a ordem de leitura. Pois apesar de Simples Perfeição pertencer a duologia Perfeição, a série permite a leitura de forma que você não fique pegando spoilers estragando assim a sua surpresa de alguns acontecimentos. Vale a pena seguir certinho!

A edição da editora Arqueiro está impecável. Capa bonita, diagramação simples e o melhor, todos os livros já foram lançados e encontram-se disponíveis nas livrarias em físico ou nos sites em ebook.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2017/12/resenha-simples-perfeicao-serie.html

A Levada da Nerd 03/11/2017

Nesse livro, nos deparamos com Della lutando contra seus demônios e descobrindo um fato importante sobre sua vida. Woods por sua vez, terá de aprender a conciliar a vida amorosa e a profissional, mas um mal entendido pode afastá-lo de seu grande amor.... de verdade, o livro é muitoooooo bom! Tirando uma parte bem no final da qual eu DETESTEI, mas fora isso, é um livro tão bom quanto os outros anteriores da série. Aqui surgem alguns tira gostos de possíveis enredos futuros com outros personagens.

Continuo dizendo que vale a pena ler a série :)

Sah 01/10/2017

O amo é lindo...
Por favor, leia este livro!!!!

Mostrando a conclusão da história de Woods e Della, este livro é cheio de revelações e muito romantismo.

É permeado pelas histórias dos demais personagens que tanto amamos, como Blaire, Rush e Nate.

Amei cada parte dos 2 livros que contam a história de Woods e Della!

Bee happy! Have fun!

Day Nandes 21/09/2017

De toda a saga de livros, Della e Woods se tornaram meu casal preferido, a história dos dois é repleta de carinho e amor. A narrativa me prendeu muito mais do que os 3 primeiros. Saiu da rotina de romance para um enredo de amor e dedicação.

Déborah - @lisossomos.lisos 12/09/2017

Pra ler no busão: Simples Perfeição
Esse é o livro que fecha a história de Woods e Della e acredito que ele mexeu mais comigo do que os livros da Blair e do Rush.

Mas o amor por todos é bem parecido.

De repente, o pai de Woods morre e ele tem que assumir tudo do clube e ainda tem que tentar lidar com a mãe preferindo a ex-noiva, enquanto esta fica infernizando e mostrando ser a boazinha.

Della tenta ver tudo da melhor maneira possível, mas muitas vezes se sente inútil sem fazer nada.

Eles se separam, de novo, mas dessa vez a separação serve para que Della, finalmente, possa se conhecer e conhecer a verdade sobre a história da sua vida.

Della aprende a se aceitar e a ter forças para lutar pelo que quer e no caso não só pelo amor de Woods.

Na minha opinião, o grande problema de Woods é o mesmo de Rush a obsessão de não querer deixar que a mulher amada faça nada e viva em função deles.

Gosto quando elas aprendem a domá-los e ver que não é necessário viver em função 24 horas para poder ter um relacionamento de verdade.

O final me deixou no chão, mas nem foi pelo casal e sim pelo que acontece com alguém bem próximo a eles, principalmente do Woods.

A capa, como sempre, tem tudo a ver com a história e com o casal.

Não há problemas de revisão e a diagramação é simples, mas um amorzinho.

Adoro o fato dos capítulos serem contados por Woods e Della, amo quando a história é por mais de uma visão.

O livro vale muito a pena para quem adoro um romance clichê, mas muito bem escrito.

site: http://lisos-somos.blogspot.com.br/

Heloo 23/08/2017

S2.

Barbara.Franca 09/08/2017

Muito bom!!!!
Minha gente, que sofrimento foi esse que eu passei com esse fim de livro? Ave Maria Abbi!!!! No mais, amei amei amei! ???