Simples Perfeição

Simples Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Simples Perfeição

Santos 19/07/2021

CHATOS
Nossa o primeiro livro desse casal foi muito bom mas esse vou te contar viu..... essa menina deixaria tudo mais fácil se ela tivesse DIÁLOGO com o woods. Plmds ela fugindo só pq escutou uma conversa que nem citou o nome dela foi a coisa mais nonsense possível.

Demorei tanto pra ler esse livro pelo fato de ele ser extremamente arrastado( literalmente só fica bom no final pq já tem história pros próximos livros da série)

Gisele 20/12/2020

Eu não sei se já começou a encher o saco, mas os personagens não a personagem me irritou muito. Tá td bem que ela tem um trauma mas sua paranoia me irritava. Dois livros pra contar a história desse casal desnecessário 1 livro tava de bom tamanho.

Jessica A 25/01/2016

WTF????
Que reviravolta foi essa no final do livro?! Estou agora estou atordoada!

Depois de todo o rebuliço do livro Estranha Perfeição muita coisa muda na vida do Woods, para suportar todas as mudanças, ele tem Della, a única que pode deixa-lo feliz e tranquilo, porém a mesma não se acha digna dele (aváaaaaaaaa! Mtos dramas desnecessários :@) e ela decide ir embora :@@@@@@@@@@

Fiquei bem irritada com isso, dessa enrolação toda, da mocinha ficar fugindo toda hora. Coitado do Woods fiquei com pena do bichinho (poxa, estava aqui de braços abertos pra ele... hehehehehe)

Não vou entrar na história para não dar spoiller do primeiro livro do casal.

E ah, quando finalmente eles se entendem, e quando tudo está voltando ao normal, vem Abbi Glines e faz aquilo com o meu pobre coraçãoooooo!!!! Chorei, xinguei essa autora e descontei toda a minha raiva em qualquer um que passou no meu caminho (filha da mãe!!!)

Se recomendo?! Sim, mas se prepara para os dramas e a choradeira no final!
Nota: 4
Karol Santos 25/01/2016minha estante
Sou louca para ler os livros desta autora, mas fico super confusa com a ordem dos livros! :/

Karol, segue a ordem ;)

1) Paixão Sem Limites (Rush & Blaire)
2) Tentação Sem Limites (Rush & Blaire)
3) Amor Sem Limites (Rush & Blaire)
4) Rush Sem Limites (Rush & Blaire)
5) Estranha Perfeição (Woods & Della)
6) Simples Perfeição (Woods & Della)
7) A Primeira Chance (Grant & Harlow)
8) Mais Uma Chance (Grant & Harlow)
9) You Were Mine (Tripp & Bethy)
9.5) Kiro's Emily (FREE novella)
10) When I?m Gone (Mase & Reese)
11) When You're Back (Mase & Reese)
12) The Best Goodbye (Captain & Rose)
12.5) Sem título definido (Dean)
13) Up In Flames (Nan)

Alessandra 25/01/2016minha estante
Affff!!! Já terminou esta lista, Jéssica??? rsrs
13 livros? Dá pra ler fora da sequência?

Jessica A 25/01/2016minha estante
São muitos menina!!! Eu estou fazendo a maratona só desses livros, estou no finalzinho do 7º já, A Primeira Chance! Ale, não recomendo, pq vc vai ficar boiando e vai pegar spoiller dos livros anteriores

Blueeia 25/01/2016minha estante
Chorei pakas com q a Abbi fez. Nunca vou perdoa-la por isso :(

Jessica A 25/01/2016minha estante
Nem me fala menina! Me acabei aqui, foi muita sacanagem, isso sim!!! Ela não deveria ter feito aquilo com a gente

Karol Santos 25/01/2016minha estante
Agora, sim! :D
Obrigada, Jessica. Vou tentar lê-los mês que vem e aproveitar este Feriadão maravilhoso!

Por nada Karol! :D

Alessandra 25/01/2016minha estante
Obrigada Jéssica! Confesso que não fiquei muito animada devido a quantidade de livros! rs.... mas vou tentar iniciar!! bjs =D

25/01/2016minha estante
Ainda choro só de lembrar!!! Sacanagem :(

Jessica A 26/01/2016minha estante
Por nada Ale :D Leia aos poucos, pega a trilogia Sem Limites e depois pega outro livro sem ser essa série, fica menos cansativa, eu que estou fazendo uma loucura aqui de começar uma maratona somente com esses livros kkkkkkkk porém já estou pensando em pegar algum outro diferente só pra dar uma pausa!

Fê, nem me fala! Chorei horrores!

Lori 27/01/2016minha estante
Como sempre adoro suas resenhas!

Alessandra 27/01/2016minha estante
rsrsr tá certo!!! bjs

Jessica A 28/01/2016minha estante
Lori, ninguém supera a qualidade das suas resenhas! Vc é a melhor EVEEERRRR!!!! :D

Ale rsrsrsrs bjos gatona

Lori 28/01/2016minha estante
KKKKKK... Te adoro, lindona!

Jessica A 28/01/2016minha estante
Euuu tbm s2s2s2

Rosy 16/03/2016minha estante
Ameiiii Woods é Tão tão ( amo rs ) sim teve horas que e u fiquei ppp com a Della, mais Esses livros da sérei Rosemary Beach, são vicios para mim amoooooo todos!! primeiro livro maravilhoso, e o segundo nossa!! ualll vale a pena!! recomendo!!

Irtes 20/10/2016minha estante
Jessica,Jessica kkkkk é impossível na gargalhar lendo suas resenhas!!!! Olha as tiradas....
"Coitado do Woods fiquei com pena do bichinho (poxa, estava aqui de braços abertos pra ele... hehehehehe)"
Amo suas resenhas!!!

Jô88 21/05/2023

Amei esse romance
A autora está realmente focada em nos fazer entender porque muitas coisas acontecem na vida de um casal, onde o trabalho dela nesse livro não é totalmente fantástico, mas bem previsível e bem água com açúcar. Eu realmente esperava mais desse livro, e desse casal, sei que as dificuldades que eles passam são enormes, mas a autora poderia explorar mais a situação. O que não deixa de fazer a escrita da autora maravilhosa e incrível em seus outros livros. A autora é especial fantástica em seus livros, mas nesse livro ela deixou a desejar.

Maria.Paula 06/07/2020

Lindo !
Eu amei ver a evolução e o amadurecimento do casal Woods e Della nesse livro, mas chorei horrores também com a reviravolta. Vale a pena a leitura para os fãs da série.

Lorrane 09/03/2023

É Sério que em nenhum momento sugeriram Della a procura uma ajuda médica?
E o que foi essa relação dela com o Woods? Porque não tem ninguém falando sobre as crises de Possessão dele? Nossa como isso é tóxico, me dá raiva ver os amigos endeusando Woods, fazendo parecer uma das loucuras de um homem apaixonado.

Laura 23/05/2021

Simples perfeição?.
Vem conferir a resenha Completa no meu instagram literário @booksdabruk?

?Na minha opinião a Della ir embora sem nem ter questionado o Woods sobre a conversa que ela escutou foi precipitado demais, porém entendo também pois ela escutou uma conversa na qual tocava em todas as suas inseguranças mais profundas, no final ela ir embora fez muito bem a ela, porque ela precisava encontrar a coragem dela mesma e perceber que ela só podia parar de sentir medo do seu futuro em relação ao passado quando ela o enfrentasse.

?E que final triste de alguma forma, quando o Jace ****** eu fiquei em choque, fiquei pensando que aquilo nem podia estar acontecendo, pois o que era para ser uma noite feliz se tornou a pior possível, mas o final da Della e do Woods foi o esperado e eu gostei porque depois de tudo eles mereciam ficar juntos.

?Como sempre e em todos os livros da Abbi a escita é muito fluida, o livro tem uma leitura bem fácil e rápida, é um ótimo livro pra quem quer sair da ressaca literária.

Cristiane190 08/04/2021

Uma história perfeita, repleta de amor. Que te faz torcer e querer que tudo acabe bem.

Rose 05/02/2015

Neste volume temos Della e Woods morando juntos. Com a morte do pai, Woods acaba assumindo os negócios da família. O clube que ele sempre quis dirigir e do qual foi ensinado para isso, agora era seu.
Tudo estaria bem, senão fosse a pressão e a chantagem emocional que sua mãe estava fazendo. Ela não aceitava Della, e insistia que Angeline seria mulher ideal para ele.
Na rabeira desta pressão, Angeline aproveitava a deixa e marcava presença, cuidando da ex sogra e dando apoio a Woods, mesmo quando ele dizia claramente que queria distância dela.
Ele não conseguia desculpar o pai pelo que fez a Della, e por tabela, se ressentia com a mãe por sempre apoiar os desmandos dele.

"Ela estava em luto e eu ainda estava com raiva do homem pelo qual ela estava enlutada." (pág. 9)

Sabendo dos problemas da amada, ele tenta protegê-la de tudo e todos, o que vai sufocando a garota. É mais ou menos como ter saído da prisão que vivia para cair na do Woods. Ciente que estava errado, ele aceita que ela comece a trabalhar no clube, e fica feliz ao vê-la bem.
Della por sua vez é um poço de insegurança. Não se acha merecedora do amor de Woods e coisa e tal. Ela tem a certeza que eles não poderão ficar juntos para sempre, ou então construir uma família. Ciente de seus problemas ela tenta vence-los, mas não consegue, ao ponto de levar uma sonora surra de Angelina. Aliás, a autora já tinha citado esta surra nos livros de Blaire e Rush. Neste volume, ela detalhou melhor como tudo ocorreu.
Sabendo então nunca será mulher que Woods precisa, e que está sendo um peso para ele, ela resolve ir embora para que ele possa reconstruir sua vida.
Della cai no mundo novamente para se conhecer, e quem sabe com isso exorcizar seus fantasmas do passado.
Resta saber se Woods e Della conseguirão viverem longe um do outro...
Desde o volume anterior, Estranha Perfeição, eu já tinha ficado com um pé atrás com a Della. Não gostei da ambiguidade que a autora a descreveu.
Uma moça que não sabe nem como abastecer o carro, que viveu presa pela própria mãe dentro de casa durante praticamente toda a sua vida e já sai com o primeiro homem que encontra, convenhamos não são atitudes coerentes. Não estou julgando, só que durante a leitura, Della era pintada como ingênua e tal, mas muitas de suas atitudes eram de uma moça diferente.
Aqui neste volume, não achei que teve ambiguidade, mas em compensação muitas coisas ficaram sem grandes explicações.
Angeline simplesmente tomou doril e sumiu... De uma hora para outra não sabemos mais dela e as coisas que ela fez ficaram o dito pelo não dito. Não gostei disso.
Outra coisa que me incomodou muito eram os choramingos da Della. Ok gente, eu sei o que ela sofreu com a louca da mãe dela, e neste volume, vamos descobrindo mais detalhes da tortura que ela viveu, mas se ela sabe de seus traumas e medos, não seria mais fácil então procurar ajuda especializada em vez de ficar se achando um zero a esquerda? Nossa, fico tão irritada com isso.
A solução encontrada pela autora para resolver estes traumas me deixou irritada. Um segredo é descoberto e de um dia para outro, depois de conhecer algumas pessoas, os medos e terrores vividos por ela simplesmente somem. Como assim? Diante disso mais parece frescura que trauma mesmo.
Também não gostei muito, do principal acontecimento do final do livro, um gancho para a formação de outro casal. Acho que cairia melhor um briga, a descoberta do segredo, sei lá, qualquer coisa, menos o que houve.
Enfim, não foi um livro que eu tenha gostado pela forma como a autora conduziu o enredo. Mas tenho certeza que muitos vão gostar. A escrita da Abbi está do mesmo jeito, envolvente e clara, tanto que mesmo não estando satisfeita, não quis deixar o livro de lado em nenhum momento.
Espero que o próximo livro dela o enredo seja mais coerente, pois potencial todos sabemos que ela e os personagens tem.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 19/04/2015minha estante
Olá!!

é o segundo e último livro da série Perfeição. Abbi Glines A autora criou essa série usando os personagens da Saga Rosemary Beach. Ainda não li o primeiro , mais também não senti muita vontade de ler o segundo , porem gostei muito de ter conhecido através da resenha... talvez tente ler em outro momento.. *---*

Thaís Furlan 05/01/2016minha estante
Uffaaa, obrigada por escrever exatamente o que eu senti com este livro. A Della está uma chata e parece que o remédio para os problemas dela é transar. Parece que só está bem quando está transando. E o Woods, chega a ser chato de tão possessivo, tão melodramático.
Parece que tudo só se resolve com amor. Muito superficial.

Janise Martins 06/04/2021

Simples Perfeição

(Li esse livro em 2016, mas só agora estou publicando meu comentário, por isso está meio diferente dos meus atuais)

A história começa onde terminou o volume anterior.

Ahhh Woods é um lindo, olha como ele fala da Della a sua mãe: “Ela segura meu coração em suas mãos. Quando ela se fere me deixa de joelhos. Não há maneira de explicar para você o que eu sinto por ela.”

Woods está carregando um grande fardo, muitas coisas acontecendo e ele querendo dar conta de tudo. E para “melhorar” a situação, Della escuta uma conversa sem querer e interpreta errado, para desespero de Woods e do leitor (ai que burra!!).

Mimimi de menina se desvalorizando, bancando a coitadinha, é uma das coisas mais irritantes em um romance (estou colocando o dedo na garganta ahhhhhhhhhhhh), tá bom é falta de paciência minha, porque a coitadinha passou por uma coisa horrível de verdade, perdão. Em compensação, o Tripp, que é amigo da Della, foi também amigo de Woods e o ajudou a segurar as pontas de uma forma muito legal, ponto pra ele! Mas o mimimi termina (ops!), Abbi deu uma virada bonita, hummm... talvez tenha sido uma virada meio sem vergonha, mas para as coisas se acertarem a gente fecha o olho por um tempo hehehehe…

Também teve uma tragédia, uma perda que me deixou muito triste… e mais uma segredo revelado e dos “bons”! Por essa ninguém esperava, e aposto como vai ter uma história só para isso, vou ter que pesquisar.

Acho que não tem spoiler né? Pois é, é um livro para ser lido e ter todos os seus mimimis, dores e segredos revelados. Apesar de final pesado e triste, também foi bonito e merecido aos protagonistas.

Gostei de ler e recomendo para as românticas.
Bjoo

site: https://janiselendo.blogspot.com/2016/02/simples-perfeicao.html

hachi 12/10/2022

eu gosto
sinceramente? woods é o melhor homem de rosemary beach, achei necessaria a morte daquele personagem. E a della é totalmente chata.