Simples Perfeição

Simples Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Simples Perfeição

Gil 22/01/2016

A continuação inicia bem de onde Estranha Perfeição terminou. Woods agora tem que assumir a empresa do pai, Della quer ajudar, mas Woods tem medo que ela tenha uma das recaídas de pânico. Della agora quer ajudar e se sente frustrada por ele não deixar. A ex noiva e mãe vão tentar separá-los, mas não será tão fácil. Tudo sobre o que Della tem medo pode haver uma nova esperança para ela, o que a faz sentir mais segura para viver uma vida com Woods.

Woods é tão prestativo com ela, em nenhum momento o senti vacilar. Mesmo que Della não acreditasse. Abbi Glines escreveu um ótimo personagem, o que nos faz querer um Woods para nós rs. Mas como a felicidade não é fácil, temos uma situação difícil, o que posso dizer? poxa Abbi! Serio? Algo inesperado que tira o chão de todos os amigos e junto a isso mais uma revelação. O final é bem inesperado, mas juntos eles são fortes e Della agora vai ajudar Woods como ele a ajudou. Contínuo na espera agora do livro do Grant! Rush, Woods e em breve Grant, suspira!

Bruna 17/02/2015

Sabe quando você está lendo uma série em que ama os personagens, e quando pega uma continuação acha ainda melhor que o primeiro livro? Bom foi isso que aconteceu nesse caso. Amei o livro, adorei a narração e a história da autora, e isso é o que mais me intriga! Por quê? Bom, porque, como disse acima, esse livro pertence a Saga Rosemary Beach, e bom, quem já leu minhas resenhas da Série Sem Limites deve conhecer minha raiva e irritação eterna pelos protagonistas, Rush e Blaire. Aí eu me pergunto: como a mesma autora pode criar, dentro de um mesmo universo, casais protagonista tão incríveis quanto Woods e Della, e outro tão irritante quanto Rush e Blaire? E isso porque ainda nem mencionei o Tripp, que foi sensacional nesse livro! Bom, mas vou falar dele já, já, rs.

Ela havia se tornado meu vício. Fiquei completamente apaixonado por Della e sua estranha perfeição.
Pág. 7

No livro anterior acompanhamos o nascimento e crescimento do relacionamento entre Woods Kerrington e Della Sloane. Ele é o herdeiro do Country Club de Rosemary Beach, uma pequena cidade litorânea, retiro dos ricos e famosos. É um homem responsável e apaixonante. Sempre foi manipulado pelos pais, e finalmente decide botar um basta na situação em nome de seu amor a Della. Ela é uma jovem com sérios problemas psicológicos, devido a profundos traumas de infância, o que a torna aparentemente frágil e dependente.

Simples Perfeição inicia alguns dias após o final de Estranha Perfeição, e Woods e Della precisam lidar com as consequências daquele final surpreendente. A relação dele com sua família parece cada vez mais minada, e vemos o casal se agarrar e depender cada vez mais um do outro.

Algumas pessoas podem e ficaram incomodadas, ou mesmo indignadas, com excesso de cuidados, proteção e possessividade do Woods. Eu fiquei também, por dois minutos, até a Della ter uma crise de pânico e, assim como Woods, sentir que aquele cuidado todo era mais que necessário. A Della é uma personagem incrível e real. Ela tem traumas profundos, achei legal mostrar que esses problemas continuavam, porque ninguém se cura disso da noite para o dia. Mas ao longo do livro vamos vendo os protagonistas amadurecerem e crescerem. A medida que Della se tornava mais confiante e estável, Woods ia ficando menos superprotetor. A relação ia evoluindo, aos trancos e barrancos, enfrentando problemas e mal entendidos, mas isso tudo a tornava mais crível.

Eu não era perfeita. Eu havia sido prejudicada, mas era uma sobrevivente. tinha isso de que me orgulhar.
pág. 104

Bom, acho que deu para perceber que eu realmente adoro esse casal, não? Eles são ótimos e se completam. Mas o melhor do livro, é que ele não fica totalmente focado nos dois, como casal. Há outras questões que são abordadas e fechadas a contento. Woods tem que cuidar das mudanças e reviravoltas no seu trabalho e família, e adorei a forma como ele agiu. E Della precisa enfrentar seus medos e traumas passados.

E outros personagens tiveram destaque também, sendo o Tripp o principal de todos. Esse personagem nos foi apresentado em Estranha Perfeição. Ele era um dos jovens herdeiros de Rosemary Beach, que cresceu na riqueza e luxo e teve toda a vida programada e planejada pelos pais, assim com nossos outros rapazes. Mas há alguns anos ele se rebelou e fugiu, largando tudo. É ele o responsável pela chegada de Della a Rosemary, no primeiro livro, e aqui ele se reafirma como um amigo incrível e confiável. Vocês não tem ideia da importância dele na trama, e também no relacionamento dos protagonistas!

Os outros personagens da série aparecem bastante, como Rush e Blaire, e Grant, protagonista da próxima série da saga, a Série Chaces. E até mesmo a insuportável Nan dá as caras, mas foi bem pouco, graças a Deus! Jace também teve uma participação importante, afinal, ele é o melhor amigo de Woods. Mas eles são complementos da história. Portanto, mesmo que não leu a série Sem Limites, consegue entender a Série Perfeição, tranquilamente.

Bom, esse livro realmente foi ótimo, sem dúvida o melhor da Saga Rosemary Beach até o momento, e por isso mereceu as 5 estrelinhas! O ritmo é perfeito, os acontecimentos críveis, até mesmo nas partes dramática, e aqui não caímos no dramalhão mexicano, que caracterizou tanto a Série Sem Limites. E o mais importante de tudo! A autora conseguiu deixar os leitores sem chão com um acontecimento pra lá de triste! Sério, acho que surpreendeu todo mundo, e deve ter levados muitos as lágrimas.

E como já é comum na série, devo avisar que o livro é pra lá de erótico! Abbi realmente escracha o verbo na hora de fazer as cenas hots, que são mega descritivas, detalhadas e a linguagem é bem pesada. Então realmente não recomendo o livro para menores.

A narração é feita em primeira pessoa pelo Woods e Della. Os capítulos são bem curtinhos, o que confere mais dinamicidade a leitura. E só posso dizer que, mais uma vez, Abbi me conquistou com sua escrita gostosa e fluida. Eu literalmente devorei esse livro, li tão rápido, que nem percebi o tempo passar.

A diagramação da Arqueiro é simples, mas bem feita. Percebi poucos erros de revisão, que não comprometem a leitura. Porém, senti algumas falhas na tradução, porque algumas expressões foram traduzidas de forma literal demais, e poderiam ser substituídas por outras brasileiras que se encaixariam melhor no contexto. A capa é uma gracinha, e sou "xonada" por esse modelo lindo que interpreta o Woods, *-*.

Recomendo demais a leitura para os fãs do gênero! Eu realmente amei o livro.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2015/02/resenha-simples-perfeicao-abbi-glines.html

Livros e Citações 21/02/2015

Tirou meu chão
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 208
Classificação: 4/5 estrelas

Simples Perfeição é a sequência de Estranha Perfeição e finaliza a duologia voltada para Woods. Nele, conhecemos um pouco mais dos demônios do passado de Della e sua luta para viver um relacionamento normal.

"O amor devia ser simples. Eu não era simples."

Luta essa que sofre um abalo ainda maior quando Woods perde seu pai e deve se voltar mais para os negócios e tentar deixar seu relacionamento um pouco de lado, mas com seu comportamento um tanto obsessivo isso é uma tarefa impossível, mas Della está determinada a fazer isso funcionar e ser seu apoio e não mais um peso em seus ombros, e para isso talvez seja preciso ela deixar ir para se encontrar.

Não sei qual parte do livro comentar primeiro. Ele foi tão simples e leve em grande parte da leitura, e tão chocante e devastador em algumas outras, que fica difícil me localizar quando a autora tirou meu chão.

Narrado por ambos os protagonistas e, lá pelas últimas páginas, por importantes personagens que protagonizarão seus próprios livros, em parte esse livro é sobre Woods e Della lutando por um relacionamento que perdure anos, e não algo de momento como muitos acreditam, e então também há uma importante parcela envolvendo protagonistas dos livros anteriores e também os próximos, como eles estão e como todos vão lidar quando uma perda horrível acontece.

"Ela me ensinou a amar e se tornou a dona da minha alma."

Woods é um personagem que me irrita e abala ao mesmo tempo. Diferente de Rush, ele corre atrás do que quer e não tem medo de enfrentar empecilhos pela mulher que ama, não há dúvidas no seu amor e ele não vai deixar sua família acabar com a mulher que quer para si, e então há seu comportamento obsessivo e ansioso, porque ninguém é perfeito, claro. Já Della, aliado a seus “problemas psicológicos”, também toma atitudes oito ou oitenta, preto no branco, e a autora não trabalhou isso tão bem, quando se resolve, é de forma descomplicada, o que dá ao tal do problema seríssimo um desfecho porco, para simplificar de uma forma brusca e direta.

E por falar em Rush, Blaire dá das suas nesse livro e finalmente é possível encontrar novamente a garota que gostei tanto no primeiro livro; forte e decidida, Blaire mostra que não leva desaforo para casa e muito menos está disposta a deixar seus amigos na mão, foi uma boa mudança após as catástrofes envolvendo alguns de seus livros.

Simples Perfeição, em poucas palavras, pode ser definido como uma surpresa. Uma boa surpresa, uma má surpresa, e só me deu mais certeza sobre algo: vou até o fim com Rosemary Beach.

"A morte não os havia tocado antes. Não dessa forma. Não com um deles.
Tudo estava prestes a mudar."

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com

Ana Camila 26/02/2015

Quero mais
Na continuação da história de Della e Woolds, passamos por fazes de muitos altos e baixos. Abbi Glines como suas Amigas Colleen Hoover e Jamie Mcguire, sabem como colocar no papel tramas da vida real. Colocar na nossa frente os contos de fadas reais que pode ser que vivemos e nem nos damos conta. Pois a superação dos próprios medos e o auto conhecimento são sempre temas centrais dos romances delas. Nesse romance não poderia ser diferente Woods tem que superar o medo de deixar Della sozinha, e seguir a própria vida, ser independente. E Della deve se descobrir e se entender com seu passado. Mas é lógico que o livro não fica somente nisso, temos muitas surpresas agradáveis e desagradáveis. Quero mais dessa turma, conhecê-los está sendo uma grande descoberta de muitas facetas de mim mesma.

Andréa Bistafa 26/04/2016

Romântico, suave e encantador!

Woods é Della são o casal formado no volume anterior. Ele vem de uma família de negócios e já tem sua vida traçada pelos pais, enquanto Della esteve a procura de liberdade e acabou cruzando seu caminho. O casal se apaixona e vence barreiras impostas pela família dele. Sendo assim, Simples Perfeição vai dar continuidade ao romance, onde tudo parecia bem, mas a morte inesperada do pai de Woods o coloca a frente dos negócios, sendo o herdeiro de todo império Kerington.

Della é uma personagem um tanto perturbada (eu estaria morrendo de felicidade no lugar dela rsrs) que acuada pela mãe de Woods e sua ex-noiva, sente-se frágil e dependente demais, e assim resolve que o namorado estaria bem melhor sem ela o que a faz fugir em busca de um novo começo.

Eu nunca tinha lido nada a autora, Abbi Glines, mesmo sabendo que o livro pertence a uma série, um tanto confusa, com milhares de spin-off e extras! A série se chama Rosemary Beach e conta com doze livros (até o momento rs)!
Para entender melhor, os livros são divididos em uma espécie de sub-série: Sem Limites(4 livros) Perfeição(2 livros) e Chances(2 livros), todos pela editora Arqueiro.

Sendo assim, a resenha de hoje pertence a série Perfeição e é o segundo livro!
Mas porque eu fiz isso? um livro aleatório na coleção?

Eu já vinha ouvindo a tempos bons comentários sobre a autora e estava cheia de vontade de conhecer a escrita. Como a Karen (mamães rs) leu o primeiro da série Perfeição, me contou por altos como foi, então me senti pronta para engajar no segundo. E realmente não fez tanta falta assim. Saber por cima da trama já foi o suficiente para entender e me ambientar no livro.
Eu não tive vontade de ler a série toda e vou contar porquê.

Rosemary Beach é uma série, dentro das que já li, muito parecida com Os Irmãos Sullivans da Bella Andre. Tem o mesmo estilo de escrita doce, com leves intrigas e finais felizes. Assim como aconteceu com a série da Bella Andre, onde também li livros aleatoriamente, o erótico é bom, é natural e respeitoso, aparece no momento certo e a história não se delonga em torno do sexo. Temos, ao menos nesse que li, um grande conflito no relacionamento a ser resolvido e toda a trama se desenrola naturalmente.

Apesar da história bonita, esse não é o meu estilo preferido dentro dos romances, justamente pela forma doce que é escrito. O mocinho é extremamente apaixonado e devoto, o "conto de fadas" é muito presente e eu gosto mais de um "pega pra capar" rsrsrs

Somente lendo esse segundo (ou quarto na ordem de lançamentos da editora) consegui conhecer todos os personagens, já entender suas características e saber o que esperar dos próximos.
É importante dizer que cada livro foca em um dos personagens, então as histórias paralelas de cada volume serão aprofundadas nos próximos.

site: http://www.fundofalso.com/2015/05/resenha-simples-perfeicao-abbi-glines.html

Adri 12/06/2016

Simples Perfeição (Perfeição #2) (Rosemary Beach #5) - Abbi Glines
Aqui temos Della e Woods tentando se adaptar a vida em conjunto, às novas responsabilidades de Woods com a administração do Country Club, à saúde mental de Della, à desaprovação da mãe de Woods, enfim, a milhões de obstáculos. Temos Della se sentindo como um peso para Woods, achando que não consegue ajuda-lo em nada. Temos Woods tentando proteger Della de tudo e de todos, sem perceber que isso vai acabar só a sufocando.

Mesmo com toda essa correria, vemos o quanto eles se amam e arranjam tempo um para o outro. Vemos os dois lutarem para serem o suficiente para o outro, para poderem estar lá para o outro. Mas as coisas não vão ficar assim por muito tempo. A mãe de Woods não aprova Della, e não faz a menor questão de esconder isso. E, juntamente com Angelina (a antiga noiva de Woods), ela vai jogar com as inseguranças de Della para tentar conseguir o que quer.

Já com a confiança abalada, sentindo que só está puxando Woods para baixo junto com ela, Della ainda vai escutar uma coisa que vai fazer com que ela tome uma atitude drástica. Della ama Woods, e por isso mesmo, ela vai deixa-lo. Ela acredita que será melhor assim, que ele não merece ter que lidar com ela para o resto da vida, que ele merece coisa melhor. Então ela irá ligar para Tripp e pedir para ele busca-la.

Della vai partir em uma viagem com Tripp, onde ela vai finalmente encontrar seu caminho, encontrar a si mesma. Com a ajuda de sua melhor amiga, Della vai descobrir a verdade sobre seu passado, e vai confronta-lo, pois só assim ela conseguirá seguir em frente. Só assim ela conseguirá lutar por seu futuro. Lutar por Woods. Woods vai ficar destruído quando perceber que Della foi embora, mas ele não irá desistir dela tão facilmente. Ele irá fazer de tudo para consegui-la de volta. Mesmo que para isso tenha que deixa-la seguir seu caminho.

Senti raiva do Woods algumas vezes, por ele ficar mandando na Della e tudo mais, mas percebemos que ele não faz por mal, que ele não tem a intenção, e que ele sabe reconhecer seus erros e muda-los. Dá para ver o quanto não só a Della amadurece nesse livro, mas também o Woods. Os dois personagens evoluem demais, tomam responsabilidades, tomam controle de suas próprias vidas. Os dois encontram suas próprias forças, e percebem que são capazes de sobreviver sozinhos, mesmo que não queiram.

A edição da Arqueiro está ótima, assim como esteve em todos os outros livros dessa série. A diagramação é simples, bem feita, e não notei erros. É uma série muito boa, e que eu recomendo com certeza. Ainda prefiro a trilogia Sem Limites, mas essa duologia não ficou para trás, a história de Della e Woods é linda.

site: http://stolenights.blogspot.com.br/2015/02/resenha-simples-perfeicao-abbi-glines.html

Andressa.calaj 30/08/2016

Simples e perfeito
Como diz o nome é simples e perfeito... é um romance lindo nada muito enrolado e nada de mocinha irritante e cheia de bla bla bla... ameiii choreii muito em uma parte so livro... ja comprei ele e o sefundo tbm falta o resto da série, mais ja li o resto em pdf são otimos tbm... mais esse foi o que mais amei...

Nathy 13/09/2016

Simples Perfeição – Abbi Glines – #Resenha
Quando comecei essa série de livros o Woods junto com o Grant eram os meus favoritos. Quando o livro Estranha Perfeição terminou já fiquei com as expectativas altas querendo saber o que iria acontecer na continuação. Não fiquei decepcionada com o livro, no entanto, eu acho que a autora fez algo com relação ao desfecho que não sei se era mesmo necessário. Fiquei com uma sensação de que ficou faltando algo nisso tudo. Mas, no geral foi muito bem trabalhado e já deixou uma ótima abertura para os próximos volumes.

O livro tem continuidade na história de Woods e Della. A partir do momento em que seu pai morreu e a vida de Woods virou de cabeça para baixo. Como se não bastasse ter que assumir o clube, cuidar do funeral de seu pai, sua mãe que está ainda mais intratável. Della não parece estar conseguindo lidar com o passado. Tudo pareceu ter se tornado pior o que pode acabar separando os dois. Mas, será que essas duas pessoas tão apaixonadas uma pela a outra consegue viver sem essa presença constante? Chega um momento na vida de ambos que devem decidir o que é mais importante e lutar pelo que desejam. A narrativa continua sendo em primeira pessoa com foco nos dois principais. Em alguns momentos o leitor vê tudo pelo relato de Woods e em outros de Della.

Você me deixa louco, gata.

Nossa como esses dois personagens lutam nesse livro. A Della sempre foi a flor frágil que precisava da proteção de todos ao seu redor. Isso me irritava demais, queria que fosse capaz de enfrentar seus problemas sozinha. Mostrar que é capaz de se defender e lutar contra seu passado. E isso acaba acontecendo ao longo do livro, ela vai construindo uma nova personalidade. Uma mulher mais forte e determinada. Ainda assim, não gostei muito do desfecho que autora deu para seu passado porque ela tinha toda a capacidade de conseguir superar tudo. Já Woods se torna ainda mais fofo do que antes. Mesmo sendo um homem tão novo consegue ter atitudes de um homem bem mais velho. Como se tivesse anos de experiência em tudo e por isso estava tomando as decisões mais sábias. Dava para perceber que nem tudo era da sua vontade, mas ficava firme para ajudar a pessoa que mais amava. Fiquei ainda mais encantada por ele.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/02/simples-perfeicao-abbi-glines-resenha.html

Biahhy 12/10/2016

Demais!
Que livro forte e tocante que mexeu muito comigo, eu não imaginava que este livro iria me pegar tao profundamente e ainda mais de surpresa como foi os acontecimentos do começo ao final, o começo confesso que achei meio parado, mas que final foi este, deu ate vontade de chorar em certa parte que quem já leu acredito que saberá do que estou falando!
Alem de que Blaire e Rush aparecem neste livro também, e simplesmente me encantei com a Della neste livro pois como eu não tinha gostado dela no primeiro este amei!

Patrícia 15/04/2015

Mix Literário
“Como eu poderia deixá-la ir? Mas ela não queria que eu a encontrasse. Rosemary não era vida para ela. Della tinha começado uma viagem para conhecer o mundo e só conheceu a mim. Agora, queria mais.”

Em “Simples Perfeição”, temos a continuação da história de Della e Woods, e, apesar do final do livro anterior ter sido cheio de emoção, o início deste foi tranquilo. Agora juntos, eles vão enfrentar as mudanças acarretadas pela morte do pai de Woods e todo o estresse que é herdar o império Kerrington da noite para o dia.

Woods está determinado a provar que tem responsabilidade para administrar os negócios, e assim contará com ajuda de amigos fiéis. Do outro lado, temos Della disposta a apoiá-lo em tudo, entretanto, os fantasmas do passado e a pressão da ex-noiva e da mãe de Woods a fazem tomar a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama.

Abbi veio determinada a machucar seu coração, Ah... Ela está má...
O livro se desenrola como os dramas de sempre: sofrimento de um lado, coração machucado de outro, segredos do passado revelados, até aí nada de diferente. O leitor sabe o que vai acontecer, sabe que vai sofrer, mas é masoquista suficiente para enfrentar tudo. Pois é, fazer o quê, precisamos de resposta.

Neste livro em especial, três personagens foram fundamentais para o desenrolar dos fatos: Braden, melhor amiga de Della, é a MULHER da história, em minha humilde opinião; Tripp, o ombro amigo que deu suporte a ambos; e, não menos importante, Rush. Digamos que eles foram a ponte de todos os acontecimentos do livro e, meus lindos, eles, em um bom “cearês”, se garantiram!

“Rush soltou um suspiro e foi me saltando lentamente.
- Você acorda todas as manhãs e vai para o trabalho. Sorri quando achar que deve. Passa o tempo livre pensando nela e no que vai dizer quando encontrá-la de novo. Daí você vai para cama e torce para dormir um pouco e, ao acordar, faz toda essa merda de novo.”

Mas Abbi não estava satisfeita, não. Ela tinha que fazer algo para arrancar de vez seu coração - para quê ele serve, mesmo? Então algo surpreendente acontece, o tipo de situação em que o leitor realmente é pego desprevenido, e quando acontece, ele fica perdido e tentando entender como aconteceu. Parabéns, Abbi, o que ia parecer uma história mais do mesmo, surpreendeu por suas revelações e acontecimentos inesperados.

Surpreendente e sensível, “Simples Perfeição” mostra que amar alguém pode ser fácil, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois. Abbi Glines arrasou, desenvolveu seu enredo de forma bem estruturada e coerente. Não houve enrolações ou espaço em branco que pudesem deixar dúvida sobre qualquer atitude de seus personagens. Ela fez rir e emocionou na mesma proporção.

"Acho que a vida de todo mundo é controlada por uma série de acontecimentos e cabe às pessoas escolherem o que querem. Às vezes, a sorte brilha para eles, às vezes, não. Também acho que acidentes acontecem e somos colocados em situações em que precisamos fazer coisas que não queremos fazer para aqueles que amamos."

site: http://www.mixliterario.com/2015/02/resenhas-simples-perfeicao-perfeicao-2.html

Thaisa 29/04/2015

Nem tudo são flores...
Estamos de volta a Rosemary Beach! Simples Perfeição começa exatamente onde parou Estranha Perfeição. Com a morte do pai de Woods o império Kerrington está sob seus cuidados. Woods e Della estão finalmente juntos, mas muita água ainda vai rolar por baixo dessa ponte.
Quem leu minha resenha de Estranha Perfeição sabe o quanto amei o livro. Infelizmente isso não aconteceu com Simples Perfeição. Ao ler o primeiro livro da duologia me apaixonei por esse casal. Apesar de possessivo, Woods era um fofo e mesmo com todos os seus traumas, Della se mostrou uma mulher determinada. Em Simples Perfeição me vi diante de um casal completamente diferente do apresentado no primeiro livro... e isso me levou a dar 3 estrelas para ele.
No livro passado Della tomou algumas decisões erradas mas seguiu em frente com determinação. Lutou para vencer seus medos. Nesse livro, me deparei com uma mulher fraca, sem atitude, dependente e dominada. Woods era ciumento no primeiro livro, porém romântico e apaixonado por Della. Nesse volume ele foi transformado num machista, possessivo, controlador e homem das cavernas. Tá, a autora tentou justificar essas atitudes de ambos os personagens com a necessidade de proteção à Della contra seus ataques de pânico. Não consegui sentir a mesma conexão que senti antes com os personagens e acredito que a autora se perdeu em algum momento da história. Não gostei do clima de relacionamento doentio-dependente que ficou no ar.
Mas, em contrapartida, o enredo ficou bem mais interessante. Nos aprofundamos no passado de Della e conseguimos finalmente entender os motivos dessa garota ser tão traumatizada. Além disso, há uma maior interação dos personagens secundários e temos coisas acontecendo o tempo inteiro em Rosemary. Acontecimentos que agitam a cidade e a cabeça do leitor. Fatos que são jogados em nossa cara o tempo todo que faz o coração acelerar e as emoções ficarem a flor da pele. A cada capítulo lido uma revelação é feita.
Gostei muito de ver o desenvolvimento dos personagens. A busca de Della por vencer seu passado foi emocionante e o crescimento de Woods também foi interessante. O aparecimento dos outros personagens com o acréscimo de elementos que servem como pano de fundo para as próximas histórias foi a cereja do bolo.
A narrativa em primeira pessoa dividida entre a visão de Bella e Woods é imprescindível para manter uma conexão entre os personagens e os leitores. A autora nos presenteia com um capítulo especial que um terceiro personagem aparece e revela um mistério que paira no ar de Rosemary Beach ha muito tempo. Segurem seus forninhos que vem surpresa por aí!
A escrita de Abbi é muito gostosa de se ler. É de fácil entendimento e envolvente. A leitura é rápida e despretensiosa. As cenas de sexo são sempre quentes e a autora usa palavras de baixo escalão. Se você não leu nenhum livro da série, não se assuste e já se prepare para ler alguns palavrões... Woods e Della é um casal explosivo. Estar perto um do outro e não haver sexo é quase impossível. Sexo e romantismo está presente o tempo inteiro na narrativa, então se prepare para o clima esquentar!
Tirando apenas o fato de que senti como se os personagens tivessem sido modificados, o livro atinge o seu objetivo. É leve, interessante, divertido, dramático (digno de Maria do Bairro) e romântico. Está mais do que recomendado para quem gosta do gênero e é fã da série Rosemary Beach.

Resenha publicada no blog Minha Contracapa:

site: http://minhacontracapa.com.br/2015/04/resenha-simples-perfeicao-de-abbi-glines-livro-2/

Marla 09/05/2015

Simples Perfeição – Abbi Glines // Perfeição # 02/ Rosemary Beach # 05
Simples Perfeição é o segundo livro da série Perfeição e o quinto da série Rosemary Beach, da autora Abbi Glines.

Woods Kerrington sempre desejou assumir o country club Kerrington, porém para isso precisava dançar conforme a música de seu pai, que exigia que ele se casasse como uma mulher que não amava. Mas quando Della Sloane apareceu em Rosemary, tudo mudou.

Della teve uma infância traumática e após a morte da mãe, estava decidida a conhecer o mundo, mas foi só conhecer Woods, para que tudo mudasse também. Apaixonados o casal estava decidido a ficar juntos, mas quando o Sr. Kerrington tenta separá-los, faz com que Woods tome a decisão de partir de Rosemary.

Nem Woods e muito menos Della, sabia que o destino tinha outros planos para os dois. Com a repentina morte do pai, Woods precisa voltar para casa e assumir os negócios.

"Fiquei completamente apaixonado por Della e sua estranha perfeição. Uma vida sem ela não fazia sentido."

Mesmo com todos os problemas: intromissões de ex – noiva, todo o trabalho acumulado do clube e os terrores noturnos de Della, o casal consegue levar o relacionamento adiante. Mas por conta de um mal entendido, Della acredita que é um grande peso para Woods, então pensando ser o melhor para ele, ela termina indo embora com Tripp.

Enquanto Woods permanece em Rosemary, com a esperança que Della volte para os seus braços, ela parte em busca de seu passado, pois um segredo pode lhe devolver seu final feliz!

Simples Perfeição da Abbi Glines, lançamento de janeiro da editora Arqueiro, chega para finalizar a história de Woods e Della. Comecei a ler o livro, sem grandes expectativas, já que Estranha Perfeição, não foi o que eu esperava, mas felizmente, no decorrer da leitura, a trama conseguiu me envolver e o melhor, fui totalmente surpreendida, com alguns acontecimentos e revelações existentes na história.

No primeiro livro o casal de protagonistas não chegou a me conquistar, mas felizmente nesse segundo volume, tanto Della, quanto Woods, apesar de alguns deslizes, ambos mostraram personalidade.

"Sentido o abraço de Woods, e a batida do seu coração em meu peito, eu sabia que iria me manter firme. Se eu eventualmente caísse, ele me seguraria."

A autora conseguiu trazer de volta o Woods charmoso e carismático que conhecemos na trilogia Sem Limites, porém um pouco mais possessivo e super- protetor e com Della, ao levá-la em uma viagem de auto - conhecimento, lhe possibilitou acreditar em si mesma. Abbi mantém o padrão de narração, intercalado Woods e Della, além disso, o livro traz algumas surpresas, sobre os protagonistas dos próximos livros da série.

Com uma trama interessante que mostra que apesar dos obstáculos e possível encontrar seu final feliz, Abbi nos presenteia com um final satisfatório e surpreendente, para a história de Woods e Della. Então leiam Simples Perfeição, pois o segundo e muito melhor que o primeiro.

Resenhas:
Estranha Perfeição
Paixão Sem Limites
Tentação Sem Limites
Amor Sem Limites

Resenha Postada no blog Louca por Romances no dia 23/02/2015

site: http://loucaporromances.blogspot.com.br/2015/02/resenha-simples-perfeicao-abbi-glines.html

Erika 23/11/2015

Muito bom!
Mais um ótimo livro da Saga Rosemary Beach. Perfeito e cheio de surpresas assim como os outros da série! Adorei e recomendo! Quem curte romance vai amar.