Simples Perfeição

Simples Perfeição Abbi Glines

Resenhas - Simples Perfeição

julia 20/04/2024

Gostei
Estava organizando minha leituras e percebi que não havia finalizado esse duologia então peguei esse livro para ler.

talvez eu não tenha tido a experiência completa porque tem muitos anos que li o primeiro livro mas no geral gostei bastante do livro.

achei as tramas bem interessantes e aprofundadas dentro do possível para um livro de romance.

skuser02844 23/03/2024

Simples perfeição
Eu ainda tô um pouco confusa sobre o que eu achei do livro.
As cenas hot são sempre incríveis!
O romance é de fazer chorar!
Mas a velocidade dos acontecimentos, o fato do Woods ter falado tanto em ajuda médica e aqui eu acabar não vendo essa possibilidade passando na cabeça de ninguém, me incomoda bastante (apesar de saber que a Della largou o tratamento que fazia com psiquiatra).
Algumas coisas foram esclarecidas, outras simplesmente foram ignoradas (não sei se virão a tona nos próximos livros)?

E esse grande acontecimento no fim do livro?! Tenho lágrimas nos olhos até agora!!

Carina.Teixeira 05/03/2024

Simples Perfeição é o segundo volume da duologia Perfeição, composta pelos livros Estranha Perfeição e Simples Perfeição. A saga é protagonizada por Woods, personagem que também faz parte dos livros da série Rosemary Beach ? trama que descreve a história de amor de alguns moradores dessa região praiana. Veja em detalhes a linha do tempo nacional da série

Camila 07/02/2024

10 plots em um livro de 200 páginas, não desenvolvem nenhum....
São muitos plots mal desenvolvidos. Deve ter uns 10 acontecimentos que são resolvidos numa facilidade quase anormal, sem desenvolvimento. Não agrega na construção dos personagens. E olha que essa é a continuação e parece que andamos em looping. Cenas de hot completamente gratuitas, to triste ~cena HOT, to feliz ~cena HOT, tenho que assinar um papel ~cena HOT, uma reunião ~cena HOT....

Jeh 29/01/2024

Simples Perfeição
Queria ter gostado mais. O enredo não me prendeu tanto. Começou com a louca da Angelina e do nada ela foi embora e não deu mais as caras, e ficou por isso mesmo. A possessividade do Woods as vezes passava dos limites. Mocinha totalmente sem capacidade nenhuma de se defender, de ter vontade própria e de falar. Enfim, razoável.

Lalaura 17/12/2023

Simplesmente perfeito ?
Mais um livro, está sendo ótimo ler essas histórias e conhecer esses personagens.
Achei esse casal muito fofo, os dois tinham muita química e foram muito parceiros.
Adorei que a autora já está entrelaçando as próximas histórias e já está deixando a gente doida para ler os próximos livros kkk

Ananda Faria 27/10/2023

Simples perfeição
Woods perde o pai. A mãe não aceita Della. Angelina decide cuidar da mãe de Woods com intenção nele. Angelina dar um surra em Della e Blaire interrompe com uma arma.
Della foge com Tripp achando que Woods acha ela louca e quer se livrar dela. Della descobre que foi adotada e com isso seus traumas do passado ficam pra trás.

Cinthia.Santos 16/09/2023

Simplesmente perfeita, ela se sente tão incapaz que não consegue perceber o quando é esplendida.
Gosto tanto dessa série de livros.

Fernanda631 29/08/2023

Simples Perfeição (Rosemary Beach #6)
Simples Perfeição (Rosemary Beach #6 / Perfeição #2) foi escrito por Abbi Glines.
Estamos de volta a Rosemary Beach! Simples Perfeição começa exatamente onde parou Estranha Perfeição. Com a morte do pai de Woods o império Kerrington está sob seus cuidados. Woods e Della estão finalmente juntos.
Della e Woods estão vivendo um dilema ainda maior que no livro anterior, não se trata apenas de um jovem desafiando o pai para ficar com uma garota problemática. Woods herdou um patrimônio enorme que precisa administrar da melhor forma possível, mas sua dedicação e preocupação com Della o distrai. Della quer viajar o mundo, conhecer lugares e superar seus medos, mas seu amor pelo jovem Kerrington, a fez adiar tais planos, mesmo sentindo-se sufocada pela super proteção que o rapaz lhe dedica, ela quer agradá-lo, quer merecê-lo e por isso deixa que ele escolha como lidar com os problemas de ambos.
A vida deste casal está bem conturbada. Lidar com uma perda, uma mãe difícil de conviver e a ex-noiva em seu pé, Woods está tendo maus momentos, além de estar lidando com os pesadelos contínuos de sua amada e os temores que nela à habitam.
Em meio a esse caos que está a vida de ambos, incluímos um mal-entendido e a fuga da Della, em busca das verdades necessárias para lidar com os seus temores e descobrindo assim o que realmente houve em seu passado e conhecendo pessoas importantes para a sua superação.
Com a ajuda de sua melhor amiga Braden, ela embarca nas descobertas de sua origem e os passos iniciais e primordiais para se libertar disso e ser alguém “completa” para o seu amado.
Ano primeiro livro apesar de possessivo, Woods era um fofo e mesmo com todos os seus traumas, Della se mostrou uma mulher determinada. Em Simples Perfeição me vi diante de um casal completamente diferente do apresentado no primeiro livro
No livro passado Della tomou algumas decisões erradas, mas seguiu em frente com determinação. Lutou para vencer seus medos. Nesse livro, me deparei com uma mulher fraca, sem atitude, dependente e dominada. Woods era ciumento no primeiro livro, porém romântico e apaixonado por Della. Nesse volume ele foi transformado em um machista, possessivo e controlador.
Um ponto que me incomodou bastante, todos os principais conflitos que ocorreram entre o casal principal poderiam ter sido evitados com uma simples conversa. Uma infinidade de maus entendidos que acabaram enfatizando e prolongando situações de pouca relevância. Mas, em contrapartida temos uma quantidade frenética de acontecimentos.
A narrativa em primeira pessoa dividida entre a visão de Della e Woods é imprescindível para manter uma conexão entre os personagens e os leitores. A autora nos presenteia com um capítulo especial que um terceiro personagem aparece e revela um mistério que paira no ar de Rosemary Beach há muito tempo.

RaAssa.Lima 20/07/2023

É lindo o amor desses dois! E quão sortudos são por terem um ao outro, para todos os momentos, sejam eles feliz ou para curar perdas!

Jessyca2 20/05/2023

Uma perfeição!!
Simplesmente não consigo explicar quantas emoções tive ao ler esse livro, mas o que posso dizer é que ele é perfeito.

Você se prende na história, sente a frustração, felicidade, raiva, e a tristeza dos personagens, realmente queria que tivesse outro, adoraria acompanhar, recomendo muito!