Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Beatrizen 23/06/2021

É divertido...
O sétimo livro da série Os Bridgertons, é divertido e até fofo, mas algumas coisas ainda me incomodam bastante. No geral, é um livro dinâmico, leve e te faz dar algumas risadas.

stargirl 23/06/2021

O MELHOR
Meu favorito da série disparado, não esperava gostar tanto desse livro!!!! A Hyacinth me surpreendeu tanto, essa história inteira me surpreendeu, eu amei de mais

Lavi 23/06/2021

O que foi esse personagem masculino?
O pior da série. O personagem masculino é simplesmente insuportável. Esse negócio de passado sombrio já não serve mais para fazer você simpatizar com personagens babacas.

livrosdanaraa 22/06/2021

Parece que os livros estão ficando bons pro final dessa série.
Gostei muito desse, da personagem principal e do seu par romântico. Os dois são perfeitos um pro outro, apesar de em alguns momento ter ficado com raiva de umas coisinhas, mas nada de mais. Confesso que o finalzinho, no epílogo já eu me decepcionei um pouco pelo modo como o ?mistério? foi finalizado, mas é um livro muito legal.

Bia 22/06/2021

Bridgertons
Ainda quero toda a coleção, mas depois das outras histórias, acho que esperava mais. Não me levem a mal, eu gostei muito da leitura. Mas não está entre os meus preferidos de Bridgertons.

Kelly 21/06/2021

Acho que esse foi o livro dos Bridgertons que mais me surpreendeu, com um plot ótimo e um casal maravilhoso e é claro uma avô ótima para unir casais

Yaya 21/06/2021

Eu definitivamente preciso desistir
Mais um livro fraco e com personagens rasos.
A história tinha alguns pontos que me deixaram curiosa mas a verdade é que agora eu só estou lendo para acabar logo com a série.
Parece que a autora faz uma autocrítica quando a Lady Danburry está falando que os livros que lê com a Hyacinth são ruins mas divertidos.

Huy 20/06/2021

Surpreendentemente engraçado e adorável
Os livros depois de "Para Sir Philip, com amor" estavam entendiantes eu sinti que a qualidade tinha diminuído ou talvez a criatividade. Mas então Um beijo inesquecível vem pra restaurar a qualidade, é muito engraçado e sabe dosar muito bem o suspense, drama e romance. Muitos achavam que a Hyacinth seria a irmã mais esquecida quando na realidade é uma das melhores, é uma mulher forte e dividida sem ser chata e o Gareth não fica nenhum pouco atras, depois dos irmãos Bridgertons ele vem logo atrás em carisma e beleza

luiza 18/06/2021

Eu gostei da história de Gareth e Hyacinth, eles são lindos.. mas achei os diálogos cansativos de se ler. Eram tantas falas e assuntos aleatórios que pra mim ficou difícil entender como eles estavam desenvolvendo os sentimentos pelo outro, como eles estavam se sentindo. O epílogo deixou muito a desejar, é um bom livro mas não dá pra comparar com os anteriores de bridgertons que foram incríveis até agora

sbryx 17/06/2021

EU ADOREI ESSE LIVRO!!!!

Vamos comecar falar que quando a Julia Quinn escreveu esse livro ela tava bastante romantica, pq de todos os livros dos Bridgertons esse foi o mais romântico.

Apesar do relacionamento do Gareth e da Hyacinth ter acontecido rapido, em duas semanas os dois já estavam apaixonados, deu para ver o que os fizeram se apaixonar um pelo outro.

O Gareth me surpreendeu bastante, os personagens masculinos dos outros livros me decepcionaram um pouco por conta que eram muito grossos, possessivos demais e até um pouco agressivos. Mas o Gareth foi um encanto de personagem masculino, so é possessivo mas da para relevar.

E a Hyacinth é maravilhosa, uma personagem feminina sem defeito nenhum. Se criticar ela estará criticando a mim.

E por fim, o que mais me surpreendeu foi que só teve dois hots ao longo do livro e todos os dois foram bem bonitinhos, um deles cheio de eu te amo, até fiquei enjoada com tanta melação. kkkkk

Fabrício Araújo 17/06/2021

Amei
Eu amei a história e acho que se tornou a mimha irma favorita da família, porém achei que o final poderia ser de outra forma, achei meio frustrante para mim como leitor e para os personagens

Aline Donatoni 16/06/2021

Até agora estava gostando de todos os livros dos Bridgertons, mas esse deixou a desejar. Não sei, talvez na minha cabeça a Hyancinch ainda fosse uma criança e de repente já debutou e está em busca de um marido, mas o fato é que não gostei do Gareth nem de certas atitudes dele (saudades do Michael do livro anterior?? Kkkkk), o conflito familiar não teve a devida importância e o desfecho da história não me agradou...o melhor mesmo é que é o livro em que mais aparece a Lady Danbury, e a relação e semelhança dela com a Hyancinch é demais.

Cams 16/06/2021

Divertido
Vou dizer que em termos de romance esse não foi dos meus preferidos, mas no final das contas foi um livro que gostei porque achei a história divertida e a leitura fluiu com tranquilidade.