Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Kelly Oliveira 30/09/2019

Maravilhoso
Livro mas divertido, dei muitas risadas. Só fiquei em cólicas com o fim.kkkkk quase entrei no livro. Espero ter isso resolvido o 9. Kkkk

@caixa.postal 24/09/2019

Não é o meu favorito da série, mas ainda assim, eu recomendo!
Hyacinth Bridgerton está em sua quarta temporada, mas não consegue se interessar por nenhum pretendente pois todos a deixam entediada. Inteligente e sempre franca, todos concordam que não existe ninguém igual a ela. Mas, quando ela conhece o misterioso Gareth, neto de Lady Danbury, ela fica surpresa: apesar de sua fama de libertino, ele consegue manter uma conversa e até deixar ela sem palavras, o que é quase impossível.

Um misterioso diário em italiano é o que aproxima os dois... Resta saber se os segredos desse diário irão determinar o futuro deles.

Impossível não se apaixonar por Hyacinth - ela é espirituosa e fala tudo o que pensa. Gareth não fica para trás e o amor que sente pela avó é de deixar o coração saltando.

Um livro engraçado, com muitas aventuras e mistério. Personagens secundários que fizeram a diferença, além de vários bons conselhos. Apesar de não ser o meu favorito da série, recomendo!

site: https://www.instagram.com/caixa.postal/

Juliana Failli 23/09/2019

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um misterioso diário em italiano é o que aproxima os dois ... Resta saber se os segredos desse diário irão determinar o futuro deles.

Clara 13/09/2019

Resignação
Gente vou ser breve.. ao todo o enredo do livro é muito bom e para quem gosta de algo inusitado recomendo porém o final não me agradou pelo seguinte motivo: em boa parte do livro os protagonistas estão a procura de algo e ao final do livro esse algo é descoberto porém não por eles deixando para a imaginação a descoberta. Espero sinceramente que no próximo livro eles voltem ao menos para dizer o que no fim foi feito com relação ao que eles estavam buscando..
No geral a leitura é muito boa e quem gosta do tema de investigação vai achar bem interessante esse tema retratado pela autora no século XVIII..
Boa leitura a todos os amantes dos livros

Luce 02/09/2019

Como não amar Hyacinth Bridgerton???
Esse com toda certeza foi um dos meus livros favoritos da série... Hyacinth é uma dama tão à frente do seu tempo, engraçada, inteligente e tão sensata quanto Lady Danbury (o que eu simplesmente amei haha).

Gareth é encantador, engraçado e ainda sabe exatamente como conquistar uma dama... Sua situação com o Lorde St. Clair é complicada, e eu achei sua superação favorável da parte de Gareth no final...

Esse livro, para mim, foi o que menos relatou sobre os bailes, mas compensa muito por ter cenas da nossa Hyacinth sendo MARAVILHOSAMENTE ousada.

E bem que fiquei muito curiosa para saber mais sobre o diário e sobre as joias... Achei o epílogo digno, sério, quem mais poderia encontrar as joias???

Se eu pudesse daria meu coração por essa história
Leitorajovem 05/09/2019minha estante
Amo tanto, cheguei ao fim do livro e fiquei tipo: "é sério isso Julia Quinn?? não acreditooo" kkkkkk Hyacinth é minha Bridgerton preferida

Luce 05/09/2019minha estante
Eu fiquei de cara com o final lkkkkk

Be Alonso 17/08/2019

Adorável
Julia Quinn definitivamente tem meu coração! Mais um livro lindo, com personagens marcantes, diálogos engraçados, romance de deixar o coração quentinho! Ainda considero O Visconde Que Me Amava meu fav, mas com toda certeza esse também é zero defeitos.

Tatá 15/08/2019

Resenha da Tatá
Encarei essa leitura durante minha viagem de avião e posso dizer com toda a certeza que eu estava morrendo de saudade de JQ com suas narrativas engraçadas e cheias de personagens carismáticos.

Hyancith não foi uma personagem que esteve muito presente nos livros anteriores (ela fez algumas maiores nos últimos porque estava mais velha, mas foi mais pra me irritar que outra coisa, porque ela parecia aquela "criança" que queria ser "adulta"), mas em seu livro passei a compreender um pouco mais de sua história e do por quê da construção de uma personagem tão excêntrica.

Achei lindo de ver uma cena dela com a mãe. Realmente algo que ainda não havia sido muito explorado foi justamente o ponto de que o Edmund tinha morrido logo antes da Hy nascer, e como perder um grande amor e, ao mesmo tempo, amar incondicionalmente aquele novo serzinho que estava chegando?

Mas o que realmente me fez apaixonar por esse livro, mais uma vez, foi o protagonista. Diferente dos protagonistas da família (os irmãos mais velhos da Hy), ele teve um passado bem sombrio e com um segredo que deu o mote da história toda dele.

A interação dos protagonistas é fofinha e muito engraçada. Ele é neto da Lady D, o que dá um tom ainda mais cômico, porque essa personagem é uma peça a parte, então é maravilhoso ver ela dando uma de casamenteira e fazendo com que dois personagens de personalidade forte se choquem.

Eu curti MUITO o desfecho desse livro, principalmente como resolveram esse segredo. Achei que caiu muito bem. Algo que não curti foi ao fim o mistério que eu mais queria que hy resolvesse... Não foi.

Mass, como tenho feito nos últimos livros, tenho lido logo o segundo epílogo no livro "E viveram felizes para sempre" e esse problema foi LINDAMENTE sanado. Amei MUITO!

Giiovannaayres 13/08/2019

Como não amar Hyacinth Bridgerton?
Acredito que esse tenha sido o livro que li mais rápido dessa série..

Hyacinth sempre foi muito espirituosa, suas aparições nos livros anteriores sempre me arrancavam boas risadas, então estava muito curiosa para finalmente conhecer a sua estória. Depois de três temporadas e de todos os cavalheiros a deixarem entediada Hyacinth não está tão preocupada com o casamento. Mas não é por isso que irá deixar de comparecer aos eventos da temporada Londrina, e é assim que mais uma vez ela se vê no recital das Smithy-Smiths, mesmo que todo ano ela jure que não irá mais de submeter a tamanha tortura... Ela simplesmente não podia negar um pedido de sua querida cunhada Penelope, e foi por isso que acabou indo parar em mais uma seção de tortura (será mesmo que alguém considerava aquilo um recital?) A presença de Lady Danbury torna o evento mais tolerável. Apesar de ter uma fama de rabugenta na alta sociedade, Hyacinth apreciava muito a companhia da velha condessa e toda semana se encontrava com a mulher para ler um livro. Lady Danbury estava especialmente animada nesse recital pois seu neto, o incorrigível Gareth St. Clair prometeu que a acompanharia.

Gareth odeia o pai. E após a morte precoce de seu irmão mais velho tudo o que ele tem de mais precioso é sua avó, Lady Danbury. E foi por isso que depois de ser coagido, Gareth acabou por se submeter a tortura do recital anual dos Smithy-Smiths. Claro que a tortura foi mais suportável graças a companhia da adorável Srta. Bridgerton. Gareth não é bobo, e percebeu assim que chegou os esforços nada sutis da sua adorável avó para juntar os dois, mas isso nunca iria acontecer, né?

Um misterioso diário em Italiano irá criar um elo improvável entre os dois, e é em meio as aventuras durante as madrugadas que Hyacinth e Gareth percebem que apesar de ambos conseguirem se enlouquecer, não conseguem mais ficar longe um do outro.
Resta saber se os segredos que contém naquele diário serão determinantes para o futuro dos dois.

Eu amei essa livro, de todas as irmãs a Hyacinth é definitivamente a minha favorita. Ela é tão espirituosa e está sempre falando o que pensa! Acredito que foi por isso que me indentifiquei com a personagem. Além disso ela é MUITO persistente e consegue tudo o que quer, sem contar que é inteligente e muito engraçada. E o Gareth, bem... Eu não tenho estrutura para mocinhos que são extremamente apaixonados pela avó. E ele é desse tipo, em vários momentos do livro Gareth afirma que se fosse necessário daria a vida pela avó, tem como resistir? O relacionamento dela com a Hyacinth é muito divertido, os dois estão sempre se levando ao limite e confesso que foi engraçado ver que alguém finalmente conseguiu deixar nossa mocinha sem palavras.
Outra coisa que eu amei nesse livro foi o relacionamento da Hyacinth com a Violet. Apesar de serem poucas as aparições da matriarca da família, todas as vezes que ela aparecia era para dar bons conselhos a filha. Uma conversa em particular a respeito do nascimento da Hyacinth foi bem tocante.. gostei também da participação do Gregory, apesar de curta já dá para ter uma noção de como será o livro dele.. e acredito que assim como o da Hyacinth, vai me divertir.

Amei esse livro! Entrou para o meu top 3 juntamente com 'O Visconde que Me Amava' e 'Um Perfeito Cavalheiro'

Erina.Soares 02/08/2019

Favorito
Engraçado e romântico esse é o livro.

Man 08/07/2019

Desde que comecei a ler Os Bridgerton sabia que Hyacinth era muito a frente da sua época e ela não me decepcionou.
Ela sempre prática com o pensamento rápido, nunca se deixando levar pelas "coisas de meninina", gosto disso de gente que não se abala, que fala as coisas na lata.
Lady Danbury tinha que ser amiga dela, afinal elas são iguais.
O livro foi divertido assim como todos dessa família maravilhosa.
Vale super a pena conhecer essa família tão pra frente.

Josiane Silva 03/07/2019

Ameeei!
Esse foi o livro que mais me surpreendeu. Digo isso pois não estava esperando muito da história da Hyacinth, tanto que comecei a ler sem expectativa alguma. Mas logo nas primeiras páginas eu grudei na história e não consegui largar. Hyacinth é tão maravilhosa, tão inteligente. Se tornou minha Bridgerton favorita...e o Gareth, não tenho nem palavras pra descrever ele, so sei que Julia Quinn criou dois personagens incríveis e que foram feitos um para outro.

Luh 22/06/2019

Eu não esperava esse Final...
Fiquei chateada com esse final... Mais gostei da história desses dois mocinhos... Só esperava outro final... Mais os Bridgertons é Bridgertons né ?
Naminakawa 30/08/2019minha estante
Também odiei o final! Achei ridículo!

Leitorajovem 05/09/2019minha estante
Já leu E viveram felizes para sempre?? pode te reconfortar hahah eu também não esperava esse final, me pegou de surpresa mesmo, fiquei tipo : "é sério isso Julia Quinn?? " mas adorei

Luh 11/09/2019minha estante
Ainda não li , estou lendo o a caminho do altar...
Mais fiquei brava com esse final kkkkk

Anndy 01/06/2019

E que inesquecível esse beijo kkk
Gareth mais, kkk só Hyacinth mesmo.
É lindo, eufórico, emocionante e totalmente louco esse romance, mas como esperar outra coisa dessa Bridgerton.
É deliciosa a leitura, cada página uma surpresa, amei muito tudo, do começo ao fim. (Se bem que a última página do epílogo não me agradou nada, queria que fosse diferente essa revelação.) Mas detalhes a parte, vaaale muito apena ler.
Lady Danbury afim se mostrou mais, coisa que me impressionou, afinal amo essa personagem.
Júlia Quinn mais uma vez fazendo minha vida mais feliz :)

Natália | @tracandolivros 01/06/2019

Um Beijo Inesquecível
Hyacinth Bridgerton é a oitava e mais nova filha da família, depois que todas as suas irmãs se casaram ela ficou como o único alvo de sua mãe casamenteira. Mas Hyacinth já está na sua quarta temporada, e apesar de ter recebido pedidos de casamento nas primeiras temporadas, eles foram rareando até sumir completamente.

Hyacinth é uma menina inteligente e franca até demais, os homens não se sentem confortáveis com ela, muitas vezes por ela saber mais do que eles sobre algum assunto.

Um dia num recital Hyacinth conhece Gareth St. Clair, o neto de sua amiga Lady Danbury. E para sua surpresa, mesmo sendo um libertino declarado, ele consegue manter uma conversa amigável e com muito humor.

Numa visita à Lady Danbury, Hyacinth acaba se encontrando com Gareth, e após ele mostrar o diário de sua outra avó, em italiano, Hyacinth se dispõe a traduzi-lo. Essa tarefa que parecia algo simples, acaba se tornando fonte de muitas aventuras e segredos.
“St. Clair era um quebra-cabeça. E Hyacinth odiava quebra-cabeças.
Bem, não, na verdade os adorava.
Contanto, é claro, que conseguisse solucioná-los.”
“Um Beijo Inesquecível” é o sétimo livro da série, e um dos melhores. Eu simplesmente não conseguia parar de ler ele. Fui direto, em um dia porque o romance e o mistério são demais.

Além disso também tem o fato de que eu me identifiquei demais com a Hyacinth, por sempre falar o que eu penso, sem medo das consequências; por ser muito teimosa e sempre conseguir o que quer, não importa como.

Esse livro foi uma grande surpresa, e ele me conquistou completamente!

site: https://www.instagram.com/p/BsJUY56gvaS/