Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

iduarda 24/04/2024

Diferente de todos
Esse livro comparado aos outros de Bridgerton é totalmente diferente, e eu ameeei demais isso.

Gareth e Hyacinth, que casal maravilhoso, um perfeito pada o outro. É tão gostoso ler as cenas que eles estão juntos, sem falar quando Lady D. aparece, ai sim tudo melhora.

E que final foi esse???? Achei que poderia ter acabado melhor, mas isso não vai tirar o brilho que esse livro foi, uma experiência maravilhosa de ler, ri disversas vezes.

Mozzi 24/04/2024

Que história! Traição, busca por tesouro perdido, calças, romance! Quando se conhece a personalidade de Hyacinth não se pode imaginar menos para ela! Fiquei feliz em ver novamente um enredo digno do seu protagonista, ou protagonistas.

leiturasdacaroles 23/04/2024

Gareth sim, Gareth não, ou Gareth mais? Kkkk
Foi estranho ler sobre Hyacinth adulta, mesmo que nos livros anteriores ela já estivesse maior, ainda não conseguia imaginar ela de fato adulta kkkkkkk

Sem sombra de dúvidas, Hyacinth é a mais sapeca de todas as irmãs e a mais empoderada, ao meu ver.

Logo de cara já amei o querido Gareth e fiquei chocada ao saber que ele é neto da Lady Danbury hahahhaha nunca vi ninguém falando sobre! Amei os deboches dele!!

ODIEI esse "pai" maldito do Gareth, teve o final merecido!!! E esse plots do final com a filha deles? HAHHAHAHAHHA

É o livro mais diferente da série, com toda essa questão da busca pelas jóias e tal... Mas gostei. Não é meu fav mas é impossível eu não gostar de um livro da minha família favorita!!

Mirelly.Pardinho 23/04/2024

Se tornou um dos meus favoritos, amei a história do casal, como também amei eles individualmente, Hyacinth tem uma personalidade de enlouquecer qualquer um, mas é isso que a torna única e tão diferente dos outros irmãos bridgerton, sem dúvidas a minha preferida. O único ponto negativo é o epílogo que deixou a desejar.

" - Eu estou lhe pedindo que se case comigo porque a amo, porque não consigo imaginar a
vida sem você. Quero ver o seu rosto de manhã, depois à noite, e cem vezes ao longo do dia.
Quero envelhecer com você, quero rir com você e suspirar para os meus amigos, reclamando que
você é mandona, mesmo sabendo, secretamente, que sou o homem mais sortudo da cidade."

Jayne.Carreiro 22/04/2024

Gareth St. Clair, rejeitado pelo pai e confrontado com um casamento arranjado para salvar as finanças familiares, rompe os laços e encontra refúgio com sua avó materna, que é ninguém mais, ninguém menos que a famosa Lady Debury. A Lady tem uma forte amizade com a filha mais nova da família Bridgerton, Hyacinth. É através desse enlace que ela e Garet se conhecem e juntos embarcam em uma jornada de amizade, romance e segredos do passado, incluindo a busca por um tesouro escondido.

Vamos lá, inicialmente eu gostei bastante da história. As primeiras 50 páginas me fizeram pensar que talvez esse até seria meu livro favorito da série. Gosto desse elemento de conflito familiar, do protagonista sofrido, um pouco misterioso, mas isso depende muito da direção que a história toma no decorrer da leitura, de como o trauma que ele sofreu será refletido em suas atitudes. Algumas coisas eu relevo, mas outras não acho justificáveis. Pois bem, gostei bastante da relação de Hyacinth com a Lady Debury, a amizade das duas era agradável e divertida, é o único enredo que pode arrancar uma risada do leitor nessa narrativa. A personalidade da nossa protagonista também é muito bacana, Hyacinth é uma mulher à frente do seu tempo, inteligente, decidida, que impõe suas opiniões diante da sociedade, ela é destemida. Era algo assim que eu esperava encontrar no livro da Eloise. Só achei meio assim o fato de a autora querer deixar transparecer que Hyacinth era dessa forma por ter sido criada sem a presença do pai. Pode até ser que eu esteja exagerando, pois ela tinha os irmãos mais velhos e tal... mas, eu realmente achei isso. Outra parte que eu amei, e que por incrível que pareça me fez derramar uma lágrima, foi uma conversa entre Violet e Hyacinth, onde ela confidencia que ama todos os filhos, mas a caçula é diferente porque ela a salvou, foi o nascimento dela que ajudou Violet a não afundar no luto. É muito emocionante essa parte. Mas, de resto, não me agradou em nada.

Na minha modesta opinião, tinha tudo para ser uma grande história, mas não foi. A parte da busca das jóias foi chata, o protagonista era misterioso no início, só ele sabia as dificuldades familiares que enfrentou desde cedo, e isso poderia ter sido mais explorado... Ficou mal feito. Quando ele saiu da casa do pai e foi ficar com a avó, eu realmente fiquei muito surpresa, porque imaginei que ele não tivesse ninguém com quem contar, daí ele foi acolhido pela avó, tinha uma relação de bastante cumplicidade com a mesma, mas ela não sabia o que o neto passava, não me convenceu, sabe?! Também achei que tinha muita coisa para ser resolvida antes do casal se relacionar. A forma que Gareth tomou atitude não me agrada, primeiro foi para provar para o pai que era capaz de ficar com uma mulher de renome como Hyacinth, e entendo perfeitamente que traumas são traumas, infelizmente esse tipo de relação familiar conturbada marca muito e ele era praticamente um animal ferido, necessitado de aprovação do pai. Beleza, até aí tudo bem. Só que aí o cara se dá conta disso e vai lá e faz outra besteira. "Ah, vou seduzir essa garota, hoje vou levá-la para a cama para que não tenha mais a opção de voltar atrás na decisão de casar-se comigo." Depois dessa parte, especificamente dessas falas, o livro perdeu toda a graça. Sobre o desfecho, não vou nem comentar esse final. Não gostei, a ideia de ter sido 'Isabela' a ter encontrado o tesouro é legal, mas poxa! Custava ter escrito ela mostrando para quem tanto procurou por ele?!
É isso gente, o livro não é maravilhoso, mas também não é totalmente ruim. ?????

Carol 22/04/2024

Um Beijo Inesquecível
A história é incrível, o casal principal é apaixonante. A Hyacinth é o Gareth são um casal incrível, que arrancam boas risadas quando estão juntos e o mistério dos diamantes nos faz querer ler mais e mais para saber o que acontece.

Vih.nicius13 21/04/2024

Que casal, que QUÍMICA!!
Não sei nem o que escrever, estava um pouco decepcionada depois do último livro da série porém esse livro arrebatou todas as minhas baixas expectativas, me envolveu de um jeito tão surreal que eu li em um dia só e não me arrependo.
Eu só queria viver um romance que nem o deles!! eu só queria ser um deles.
que personagens incríveis, estou apaixonada pelos dois
É pedir muito ter um romance como o dos dois?acho que a minha meta de relacionamento ??agora
Acho que esse livro está competindo fervorosamente com primeiro lugar (o do Anthony e Kate) dos meus preferidos da saga
Com certeza vai ficar marcado no meu coração pra sempre??????????????????

Adrielle136 20/04/2024

O final me enlouqueceu
Me digam que não fui a única que quase surtou com o final desse livro? Queria tanto que encontrassem os diamantes e no final aquilo acontece oh mds. Eu gosto de tudo resolvido no final, então essa história continuar sendo uma incógnita para a Hyacinth e o Gareth me deixou doida. Mas fora isso o livro é super fofo, tem o teor sexy que todos tem, mas esse tem uma pitada mais fofinha, amei!

ltqcoutinho 19/04/2024

AMEI
O que posso dizer além de que AMEI esse livro? Li tão rápido e com tanta empolgação que até me assustei. O livro é muito divertido e muito fofo. Enquanto o livro da Francesca, na minha opinião, tenha sido mais sensual e mais adulto de um modo geral (pela temática e as reflexões sobre morte), esse, para mim, foi o mais juvenil (no bom sentido) e leve.

Que casal mais fofo! Eu estou apaixonada por Gareth e Hyacinth. Não esperava que fosse gostar tanto assim dela, mas agora é minha Bridgerton preferida, apesar de ainda gostar muito de Colin. De um modo geral, achei tudo tão divertido que quase dei 5 estrelas. Para mim, o problema continua em algumas romantizações que a autora faz, como por exemplo, ficar o tempo inteiro comparando "mulheres respeitáveis" com as "não respeitáveis". Entendo o porquê, mas me incomodo com essas categorias.

Eu AMEI toda a trama do livro. Amei o diário, as jóias, a amizade, cumplicidade e carinho que foram se desenvolvendo entre os dois. E amei como os dois se gostam e se respeitam. Amei a cena em que o Gareth pede o Anthony para se casar com a Hyacinth, ri bastante, e ao mesmo tempo, me encantei mais ainda com o casal. Achei tão refrescante ver esse romance fácil, em que os dois são sinceros um com o outro sobre seus sentimentos. Até mesmo quando ele diz a ela que a ama, foi de uma forma carinhosa e muito fofa.

Apesar de ter um apelo sensual, igual aos demais, achei que este livro foi menos apelativo nesse sentido, e se sobressaiu principalmente com relação à uma certa inocência que senti dos personagens e da jovialidade que eles exalam. Enquanto escrevo, estou quase me convencendo a dar 5 estrelas.

O desenvolvimento dos personagens é bem escrito, a trama é bem desenvolvida e bem amarrada.

Enfim, li em um uma sentada e simplesmente não consegui parar, meu livro preferido da série até o momento ??

Gabi1570 16/04/2024

Adorei?
Meu primeiro livro ouvido KKKKKKK
Achei muito legal foi tipo um storytelling
Acredito que por ter sido nesse formato não consegui achar nenhum defeito plausível para eu tirar estrelas do livro , os protagonistas não decepcionaram, hyacinth fez tudo que a eloise prometeu fazer, foi uma protagonista forte determinada e extremamente sensata, não me cansei da curiosidade da inteligência e do seu julgamento ao longo do livro.
Protagonista me surpreendeu positivamente porque Ele desenvolveu o caráter ao longo do livro e empatia de certa forma pelo Barão.
Acredito que a hyacinth não teve muito desenvolvimento como personagem mas sim como mulher nesse livro, o caráter dela já estava muito bem informado o seus preceitos e conceitos de vida também já estavam bem formados e elas só queria achar alguém que compreendesse que não achasse difícil amá-la.
Já o Gareth, no fundo não se achava merecedor de amor e de carinho.
Adorei uma história dos dois envolveu curiosidade, mistérios, tensão e acima de tudo compreensão.

Ambos não eram pessoas amáveis e compreendidas mas quando se encontraram um enxergar um outro que faltava dentro de si si próprio .
Achei a história dos dois redonda e bem completa
Adorei com um amor nasceu de uma curiosidade que virou uma amizade que virou uma cumplicidade e depois só um amor que foi uma consequência .
Acho que o mistério todo envolvendo as joias foi extremamente necessário para que a história tivesse um ar de cumplicidade.

Não li nenhum dos outros livros da série , acredito que por ser de época e ter tantos protocolos eu não me identificaria com nenhum outro além desse.
Você de como história foi contada de forma leve, não sei dizer se isso foi por causa do audiobook, ou só por causa da trama mesmo; mas achei a história interessante, envolvente, e curiosa. Gostei que tudo foge do comum e do estereótipo.

Gabriela2026 16/04/2024

Aaaaah gente, que livro fofinho e gostoso de ler, eu amei muito, é aquele livro que deixa a gente de coração quentinho principalmente depois do livro da Francesca, eu tô completamente obcecada pelos irmãos Bridgerton, AMEI super recomendo, romances MARAVILHOSOS. ??????