Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Sabrina 20/01/2024

Um beijo inesquecível - Julia Quinn
Que livro fofo! A Hyacinth tem uma determinação e uma lingua afiada, mulher esperta e inteligente, como é fantástico ver as fragilidades dela e a paixão por Gareth. Gareth é um homem impressionante, inteligente, esperto e apaixonado pela Hyacinth. É fantástico como eles decidem superar as dificuldades juntos, suas aventuras e piadas internas são a coisa mais fofa, estou apaixonada pelos dois!

Giulia4 19/01/2024

Encantador
Até agora um dos melhores: ainda fico em dúvida entre esse e ?O duque e eu? para o top 1. Com certeza, mudou completamente a forma como eu via a Hyacinth. A minha Bridgerton favorita era a Eloise mas o livro dela não fez jus à personagem ao passo que este me encantou. Tem um toque de mistério, de drama e, é claro, de romance. Uma protagonista decidida, inteligente e com personalidade. Todos esses atributos ajudam o enredo a ser construído. Simplesmente leiam porque com certeza é um dos melhores da família Bridgerton.

Bia | @bia_bookstagram 17/01/2024

Melhor irmã Bridgerton?
Resenha/Opinião
??Um Beijo Inesquecível??

? Romance de Época
? Hyacinth Bridgerton
? Mocinha fora dos padrões
? Casal divertido

Hyacinth é muito parecida com a irmã Eloise, mas diferente do livro da Eloise não me decepcionei com ela. A Eloise era minha personagem feminina favorita entre as irmãs Bridgertons, mas no livro dela ela teve algumas atitudes que não pareciam, acho que a Eloise perdeu sua essência no meio do caminho, o que não aconteceu com a Hyacinth ela continuou com sua essência em todos os momentos.
Hyacinth é muito parecida com a Lady Danbury não é atoa que ambas são amigas e em um recital acaba por se aproximar do neto da mesma e dar início a sentimentos estranhos e que a fazem querer fugir, porém dessa vez ela não vai recuar ela finalmente encontrou alguém que bate de frente com sua inteligência e decide encarar tudo como um desafio. Eles acabam por ter que resolver uma tarefa juntos traduzindo o livro da outra avó de Gareth e assim ficam cada vez mais próximos e acabam por encontrar tudo que precisam um no outro.
Entre os livros das irmãs Bridgertons esse foi o meu favorito, esse era um livro que eu estava com pouquíssimas expectativas e no fim me surpreendeu demais, o livro é divertido e tem personagens encantadores que fazem a leitura ser leve e fluida esse é um ótimo livro para tirar da ressaca literária. Espero que no livro especial (E Viveram Felizes para Sempre) tenha o desfecho da investigação.

??Conteúdo +16.??

4.5?

Manuella.Dapper 16/01/2024

Um beijo inesquecível
?Um beijo inesquecível? conta a história da caçula da família Bridgerton. Hyacinth uma jovem inteligente, espirituosa e com gênio muito complexo, estava a em sua quarta temporada e ainda solteira já que ainda não havia achado um parceiro que além de simpatizar com suas marcantes características e estivesse a sua altura até encontrar Gareth neto de Lady Danbury, um rapaz com problemas com o pai é tão espirituoso quanto a própria. Assim os jovem embarcam em uma misteriosa aventura de desvendar os segredos do diário de Isabela St.Clare.
Este livro foi uma leitura eletrizante e que me tirou muitas risadas pelo jeito de Hyacinth é definitivamente ocupou o posto de melhor livro da saga no coração.

Thaís 15/01/2024

Hyacinth é a minha Bridgerton favorita, tendo isso em mente, devemos saber que não importasse como seria o livro, provavelmente seria o meu favorito apenas por ter ela.
Apesar disso, um beijo inesquecível é um dos meus livros favorito da saga.
Adoro como Hyacinth é uma força da natureza, ela sabe o que quer e sabe quem é. Ela é decidida.
O romance no livro segue o mesmo padrão dos outros livros da autora. Acontece aos poucos e então explode.
Apesar de ter gabaritado boa parte do código penal da época, Hyacinth e Gareth conseguiram se manter sem grandes escândalos públicos, para o surpresa de toda a família. E apesar das escolhas levemente irritantes de Gareth, eu perdoei ele, tão fácil quando a Hyacinth o perdoou.

Nath 15/01/2024

Resenha Pobre Leitora
Chegamos ao sétimo livro da série e nos encaminhamos para o fim. A Bridgerton escolhida da vez é Hyacinth, a caçula de todos os irmãos, conhecida por sua franqueza e inteligência assustadores. Ela já está a alguns anos procurando um marido mas não teve nenhuma proposta realmente descente de algum homem a altura de sua mente, e agora, já não tem mais proposta nenhuma. Todas as terças-feiras ela lê para Lady Danbury, que mesmo sendo conhecida por ser rabugenta, gosta muito de Hyacinth e o sentimento é recíproco, já que as duas são muito parecidas mesmo com idades distantes. Lady Danbury tem um neto, Gareth St. Clair, um devasso de renome que faz com que Hyacinth perca um pouco a razão. Quando ele chega com um diário em italiano, de sua falecida outra avó, e pede ajuda com a tradução para Hyacinth, um divertido romance começa a se desenrolar.

Um Beijo Inesquecível não surpreende, segue a mesma fórmula dos livros anteriores, a leitura é bem fluida e claro que já sabemos que terá um final feliz, como todos. Não desgostei da história, mas também não consigo dizer que adorei. Foi uma leitura um tanto blasé, com um romance que não me convenceu por inteiro e personagens um tanto desgastantes. Até o conflito escolhido para ser o grande obstáculo para o casal me pareceu resolvido de qualquer maneira, o segredo guardado desde as primeiras páginas foi finalmente revelado sem grandes emoções. Talvez depois de tantos livros falando sobre a mesma família, a autora tenha ficado sem inspiração. Quanto a Hyacinth, bem, Julia Quinn foi ótima escrevendo os Bridgertons masculinos mas, para mim, pecou nas irmãs.

Rafa 14/01/2024

3° leitura de 2024
Aaaaaa que finalzinho que deu uma raivinha mas muito bom, adorei a relação da Hyacinth com a avó do noivo, não lembro com escreve o nome dela kkkkk, muito fofo, amei a personagem me lembrou bastante a Eloise mas com a língua mais afiada, incrível.

Amanda 14/01/2024

Gostei bastante da história desse casal, por mais que não seja o meu preferido da serie, acho que vale muito a pena ler esse livro

BArbara.Conte 13/01/2024

É um livro bom, rápido de ler, e os Bridgerton nunca decepcionam né. Achei o romance em si bem fluido, geralmente eles tem mais desafios no meio, esse pareceu mais fácil kkkkkk

Amy 13/01/2024

O livro é bom, a química do casal é inegável, mas achei que algumas coisas foram "recicladas" dos outros livros da série e o plot é muito raso.

Mari | @maricrts 11/01/2024

Não achei que se tornou o meu livro favorito da série Bridgerton, ele tem algumas premissas dos outros livros que se repetem.