Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Mari | @maricrts 11/01/2024

Não achei que se tornou o meu livro favorito da série Bridgerton, ele tem algumas premissas dos outros livros que se repetem.

tamaraa.vi 10/01/2024

O livro tem de novo o clichê do mocinho com problemas com o pai. Tirando isso, o livro é perfeito.
O lance das joias, o slow burn do casal principal, a vovó do Gareth, tudo é tão lindo sabe, foi uma leitura muito prazerosa!

Carol.Varga 10/01/2024

Romance de época
Na minha opinião um dos melhores até agora da coleção bridgerton.
O romance de Hyacinth e Gareth é escrito de uma forma gostosa de se ler. Além disso eles estão em busca de pistas para um caça tesouro e tem um segredo que você fica louca da vida tentando descobrir.
No final não acredito que o segredo acabou dessa forma, mas na minha cabeça Hyacinth ainda vai descobrir ?
E nesse livro conhecemos um pouco melhor Lady Danbury, que gosto muito desde o livro os segredos de Colin Bridgerton, já que ela aparece muito mais.

Brenda523 08/01/2024

UM BEIJO INESQUECÍVEL
Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente.
Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.
Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ela aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.
Nessa tarefa os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples- e de tão complicado- quanto um beijo.

mih_almeidax 08/01/2024

Encantada
Um Beijo Inesquecível é incrível, me apaixonei pelos personagens. O casal tem uma química maravilhosa e sei desenvolvimentos perfeito. Amei ver mais da Lady Danbury. estou simplesmente apaixonada por esse livro

Milyeh_ 07/01/2024

Faltou algo...
Acredito que esse livro foi o que eu mais tava ansiosa para ver o desenrolar, e no rumo que a Hyacinth iria tomar e me senti decepcionada.

A história foi muito suave, se comparar com as demais, necessitava ser mais profunda já que se tratava da caçula Bridgerton.

Gabrielly237 06/01/2024

De todos os livros da série que já li (e agora só falta o 8º), esse é o mais fraco de todos de longe. A sensação que tive é que Julia já estava de saco cheio quando teve que escrever Um Beijo Inesquecível e por isso, pra mim, nada foi muito marcante e interessante na história, o que é uma pena. Tristemente, Gareth ocupa a última posição entre os mocinhos da família Bridgerton e a Hyancinth também se esforça muito pra se equiparar as irmãs.

Gabez 06/01/2024

Se você quer fazer uma leitura leve e rápida Os Bridgertons é sempre uma boa pedida!
Nesse volume finalmente, segundo Anthony com sua aparição neste livro haha, a vez de Hyacinth se casar.
Aqui tivemos um mistério a ser desvendado, um pouco mais de angústia que eu esperava graças ao Barão St Clair simplesmente um ser humano horrível mas que rendeu dois momentos de risada para mim ao menos. Lady Danbury finalmente conseguiu ser a casamenteira haha e Gareth aparentemente o único homem capaz de acompanhar Hyacinth mesmo quando parece impossível.

OBS: Quando o barão fala sobre os Bridgertons dizendo que eles nunca aceitariam Gareth por ser bastardo mas ele sabia que não só aceitariam como a Sophie além de bastarda foi empregada e ainda presa! Não contive a risada nisso.

Vê Bertho 05/01/2024

O mistério das joias
Mais um livro dessa família que tem todo meu coração. Sempre amei a Hyacinth e sempre achei que ela merecia alguém a sua altura. E eis que sou apresentada a Gareth, o único pretendente possível para a Hy. Geralmente não sou tão fã de friends to lover, mas gostei muito que tudo se desenrolou em um enfoque secundário ao romance. Quando menos perceberam já estavam caidinhos um pelo outro.
As cenas com a família bridgerton são sempre as minhas favoritas, eu amo a interação e o carinho entre eles.
A única coisa que me frustrou foi o final, não gostei da Isabella ter escondido as joias, faria mais sentido ela ter mostrado à Hyacinth. Mas amei os nomes dos filhos e descobrir a paternidade do Gareth