Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Gaby 22/07/2021

Perfeito!!
A Hyacinth é extremamente curiosa e cheia de energia, e isso é sua melhor qualidade e pior defeito. Sem dúvidas não é uma pessoa fácil de lidar, mas o Gareth tão pouco e justamente por isso eles dão mto certo. Ambos se envolvem em um grande mistério, o diário da avó de Gareth, Isabella, se é que ele pode chamar mesmo ela de avó?.
Esse mistério faz com que eles se aproximem e tenham que conviver, começando assim, uma das melhores histórias da sequência dos Bridgertons.
Oq eu mais gostei, sem dúvidas, é a parceria dos dois e a veracidade com que o Gareth trata as opiniões e pensamentos da Hyacinth, além de entender ela mto bem.

Letícia | @blogadormecidas 21/07/2021

"Ele é a única pessoa na qual eu consigo pensar que você não conseguiria esgotar."
Depois de tantos livros da Julia, você chega aqui já acostumada a esperar coisas clichês e finais felizes. Sim, é o esperado e ela atende às expectativas, mas Hyacinth e Gareth me deram MAIS. Eu amei a coisa toda da caça ao "tesouro", o envolvimento com a Lady Danbury, os diálogos divertidos, a inteligência da Hyacinth... E o final! Amei o final.

Li esse livro em dois dias, como quem devora uma comida muito gostosa quando se está morrendo de fome. Tô enrolando o máximo que eu posso para terminar de ler os Bridgertons porque são ótimos livros para sair de ressacas literárias e tirar o estresse da vida. Mas com Hyacinth e Gareth, não deu. Não consegui deixá-los de lado um só segundo.

Gareth, sim? Ou Gareth, não?
- Gareth mais!

izabellacruz 21/07/2021

........................................................................................................................................

Nai 21/07/2021

Todas as coisas importantes acontecem na terça-feira
Esperava um final melhor!
A história é ótima, assim como os outros (nenhum chega aos pés do livro de Colin haha), mas no final faltou alguma coisa pra dar aquele baque.
O Gareth é muito bom, pelo que vi falando dele eu não tava esperando muita coisa, mas gostei.
A Hy sensata sempre kkkk.
Um casal belo.
Lady Danbury é tudooo!!

Camy 21/07/2021

Sétimo livro
Gente a química entre os dois é maravilhoso e a história se encaixa muito, eu adorei esse livro não é meu favorito, mas também não é o que menos gostei.
Para finalizar
"Sim, Gareth ou Não Gareth"
"Mais Gareth"

Lê Azeredo 21/07/2021

Aventuras e mistério
Neste livro encontramos uma mocinha que sabe o que quer e não se deixa abalar por qualquer coisa. Adorei o mistério e a aventura que os protagonistas vivem em busca te uma jóia de família.

Bea 20/07/2021

Desde o início da série é deixado bem claro que Hyacinth é um pouco diferente das outras garotas da sociedade, seja pela perspicácia ou pela falta de tato ao conversar com as pessoas. Mesmo por sua beleza e pelo nome importante de sua família, ela tem dificuldade em encontrar alguém respeitável para se casar. A caçula dos Bridgertons é curiosa e sente uma vontade incontrolável de questionar tudo, e assim muitos homens não conseguem acompanhar seu rápido raciocínio.

Gareth St. Clair é o belo neto de Lady Danbury. Apesar da fama de libertino, ele consegue a façanha de deixar Hyacinth sem fala, e a surpreende logo de cara. Mas ela, sendo como é, não se deixa levar de imediato, mesmo ficando impressionada.

O livro ganha uma pitada de mistério quando Gareth descobre um diário de sua falecida avó, e ao perceber que está escrito em italiano, ele ganha a ajuda de Hyacinth. Ao passar mais tempo juntos, percebem que têm sentimentos um pelo outro.

A história me cativou muito, e eu simplesmente não conseguia parar de ler. O casal principal é lindo, a história intrigante. E estava indo tão bem, até que.... Eu não sei.

Eu estava AMANDO a história até faltar uns 5 capítulos para terminar, e algo perdeu intensidade. Fiquei um pouco decepcionada por perder esse fôlego. Mas de qualquer forma, adorei.

A presença de Lady Danbury é uma das melhores coisas nesse livro. Como pode uma personagem ser tão rabugenta e cativante ao mesmo tempo? Amei a amizade que ela e Hyacinth construíram. Aliás, mais do que amizade, quase um laço familiar.

Não poderia deixar de citar sobre a tortura musical, ops o concerto (!!!) das Smythe-Smiths. Eu sempre morro de rir quando são citadas. Sério, é sempre divertidíssimo essas passagens dos livros.

Toda vez que acabo um livro de Julia Quinn eu fico com um gosto de quero mais, ou mais precisamente, MAIS 200 PÁGINAS POR FAVOR! Sinceramente, ainda seria pouco.

Bella 20/07/2021

O que aconteceu com a construção da história??
Olha, eu amo os Bridgertons, mas essa foi a pior leitura de todos os livros da série até agora, pra mim, casal foi sem química, estória mal planejada, a ?aventura?mirabolante demais para ser interessante? simplesmente, pra mim, não funcionou. Infelizmente, porque eu achava a Hyancith uma menina com força, determinação e com um potencial pra uma história melhor. Agora é ir para o próximo e ver como será a história do Gregory, ansiosa pelo último livro com o spin off de todos juntos!!!!!

Malu 19/07/2021

Um dos meus favs da série
Eu amo a Hyacint, ela ama conversar, se entrometer, sabe tudo sobre todos. Ela é uma mistura de todos os irmãos juntos. Me acabei de rir lendo, é muito divertido. Sem falar que no meio do livro fala o porquê que o nome do livro é assim. Amei muito.

Luane_gabrielly_ 19/07/2021

Um beijo inesquecível
É tão estranho ver a Hyacinth adulta pra mim ela sempre vai ser uma menina.
Mas em relação ao livro eu amei, eu achei incrível, muito fofo apenas uma coisa que eu não gostei por isso não favoritei mas fora isso é um dos melhores livros dos Bridgerton

Kaiane 19/07/2021

Diferente dos outros...
Hyacinth coloca medo em todos os seus pretendentes, não tem papas na língua, e é conhecida por saber manipular e conseguir o que quiser, mas Gareth parece não se importar com isso, afinal ele não pretende se casar com ela. Até que um diário em italiano surge e veja só, Hyacinth tem certo conhecimento da língua, e os dois vão em buscas das pistas do diário para tentar encontrar as joias da avó de Gareth. Nessa busca, obviamente os dois se dão conta que são feitos um para o outro!

O que o torna diferente dos livros anteriores? Temos um elemento a mais, que é a busca das joias, além de esperarmos quando que eles vão se dar conta que se completam, aguardamos ansiosamente para que encontrem as joias, sendo assim o casamento não é principal foco, o que o torna bem interessante e mais divertido!