Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Lalaura 04/01/2024

Melhor livro da autora, sem sombra de dúvidas
Não tem palavras para descrever o quão maravilhoso esse livro é ?
O casal tem tanto carisma, tem uma língua tão afiada que passei o livro inteiro sorrindo feito uma boba kkk, não aguentei.
A trama que a autora desenvolveu foi bem diferente dos outros livros, o que deixou tudo melhor. Adorei o fato de eles não serem forçados ao casamento devido ao escândalo, e também adorei como foi fácil para eles se amarem, simplesmente amei tudo.
Melhor leitura do ano ??

Daraj 04/01/2024

Alguns momentos gosto muito, outros sinto raiva
Definitivamente não saberei escrever o que senti com o livro sem spoilers, mas não vou detalhar pra não atrapalhar a leitura de ninguém. Só quero dizer como fiquei magoada com algumas atitudes de Gareth. Por mais que a Hyacinth perdoo, e bem rápido, eu sinto que ele foi desonesto com ela, e ela é tão incrível. Ela brilhou demais nesse livro, extremamente coerente nos posicionamentos e ela não merecia ter passado por essa cena que me refiro. E ainda mais ela que precisou consertar as coisas, quando o erro foi dele (e na minha opinião, erro gravíssimo. Se as mulheres tivessem mais possibilidades de escolha naquela época eu seria muito contra prosseguir o casamento, mas é complicado porque são contextos muito diferentes). E beleza, ele estava confuso com os sentimentos, eu entendo, mas pra mim que ele não agisse com tanto impulso, porque as vezes isso pode beirar o egoísmo e ferir quem você ama. E ele foi altamente egoista e irresponsável nesse momento, reduzindo as escolhas da Hyacinth sobre continuar com ele, que já era tão complicado. Eu tava gostando muito da dinâmica deles no começo, bem divertida e com muito potencial pra ser um casal incrível. E mais depois, foi lindo ver eles como casal crescendo juntos, mas ainda sim na minha opinião as vezes a autora da uma antecipada em sentimentos que ainda estavam sendo desenvolvidos. Pra mim, me faz desejar um desenvolvimento melhor, porque eu tava gostando tanto de ler, que acredito que poderia sim ser melhor. Eu poderia colocar esse mesmo comentário pros últimos livros da Série Bridgerton que li recente. Poderia ser mais!

Carol 03/01/2024

Mais do mesmo só que é impossível largar
As vezes eu morro de saudade dessa série e leio mais um livro e aí eu lembro porque terminei o livro anterior cansada
Os primeiros eram muito legais, só que depois de 7 livros não tem mais novidade
Eu continuo com essa série porque sou apegada e gosto da escrita da autora só que não sinto mais aquela empolgação do começo

Juliana 31/12/2023

Gosto muito dos bridgertons, mas é um pouco mais do mesmo, mesma receita com outros personagens. Muito bom pra sair da ressaca literária

laurxleft 31/12/2023

O romance é uma gracinha, mas a julia quinn perde a mão demais pra adiantar as cenas de sexo. De onde ela tirou que era uma boa ideia o protagonista dizer que quer tirar a virgindade da hyacinth pra ela não poder desistir do casamento?

Graças a Deus que no final ela não se casou só por isso, mas sinceramente, as vezes falta noção

Larissa 30/12/2023

Interessante
Gostei mt dessa história, sempre gostei da Hyacinth e gostei mt do Gareth tb, amei a participação da lady Danbury e gostei mt de toda essa história da joia

lê schinaider 29/12/2023

Aquela mesma coisa de sempre né galera, um romance gostosinho de ler, com intrigas, comédia, e tudo o que um bom romance precisa para ser bom, porém, eu achei algumas cenas MUITO parecidas com as do livro anterior, e como cada livro conta a história de um filho, acho q as histórias deveriam ser únicas e diferentes, sem contar que o desenrolar das histórias de todos os livros são parecidas, isso acaba cansando um pouco

Maju 29/12/2023

Amei??
Que livro gostosinho de ler, eu li tipo em um dia e meio (e eu nn tava dando nada p ele). A hyacinth é uma querida e eu nn tava esperando me identificar tanto com ela. O Gareth é outro querido e eu nunca senti tanta raiva de um personagem quanto eu senti daquele lorde st. clair. Menção honrosa pra queriada Lady D que (pelo q eu me lembro) nn tem mto destaque desde a história da penelope, sdds da minha diva da terceira idade.

Yasmin1198 29/12/2023

Mais omenos
Única parte emocionante foi a descoberta do segredo, e msm ass a autora poderia ter desenvolvido muito mais a trama e ter explorado muito mais o pai do Gareth, achei o final meio sem nexo.
PQ a maioria dos homens da Quinn são explosivos ?? ( quase todos ! ).
Tudo q eu esperava da Eloise encontrei na Hyacinth. Tao espirituosa q chega a irritar.

mafemont 28/12/2023

"Eu amo você, sua boboca"
Do prólogo ao epílogo esse livro foi surpreendente, a história é a mais cativante de todos os livros até agora.

Hyacinth é a protagonista perfeita, a personalidade dela lembra a da Eloise, mas de uma forma que não causou nenhum problema para a história, a ligação dela com a Lady Danbury é muito boa.
Gareth é, depois dos bridgertons, o meu protagonista preferido, simplesmente apaixonante, toda personalidade dele, toda interação com a Hy foi de prender o fôlego. Todo o crescimento dele durante a história me deixou feliz.
A parte do diário e o epílogo foram o que mais prenderam na história, simplesmente perfeito.

Jaque Dias 27/12/2023

Mais um romance gostosinho
Definitivamente Hyacinth tem a melhor personalidade dentre os irmãos!
Devorei este livro em dois dias de tão gostosinha que foi a história ?

isabelaa 27/12/2023

Cansada..
Cansada de ler bridgerton desde o começo do ano, sinto que romance de época não é muito a minha praia, não consigo focar na leitura e não consigo achar nada prazerosa.

Os personagens são legais, a principal possui uma personalidade forte e o casal não é dos piores.
mas a história é chata e entediante, os acontecimentos não são surpreendentes ou empolgantes e a leitura não fluiu pra mim.

(não vejo a hora de terminar essa saga?)