Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Giovana 02/12/2023

Um toque de mistério com pegação
Acho que Julia conseguiu me surpreender, mesmo após tantos livros. Não esperava, mesmo, todo um mistério além da parte do romance do casal principal. Amei toda a ?caça ao tesouro? e o final caiu como uma luva. Não me apaixonei pelo casal ou pelo mocinho, mas pela dinâmica divertida entre eles e uma missão juntos. Uma boa história para personagens bastante cativantes ? dei um riso sincero com o Anthony ficando aliviado que, finalmente, todas as irmãs estavam já ?fora da sua asa?.

Dani 01/12/2023

Confesso que esperava mais desse livro por quase todo mundo amar e algumas consideram até o melhor de toda a série.
Mas confesso que achei o mais fraco de toda a série, mas não deixa de ser bom.

shesarahsantana 01/12/2023

Leitura Fantástica!
0 ? - PREMISSA
1 ? - FLUIDEZ DE LEITURA
1/2 ? - CONSTRUÇÃO DE PERSONAGENS
1/2 ? - AMBIENTAÇÃO
1/2 ? - DESENVOLVIMENTO DO ENREDO
1/2 ? - ELEMENTOS DE GÊNERO (EX. EM UM ROMANCE, O DESENVOLVIMENTO DO PAR ROMANTICO)
1 ? - CONCLUSÃO/FINAL + EPÍLOGO

@1livro_1sonho 01/12/2023

Gostei!
Um romance leve e recheado de mistérios, esse foi o ponto alto para me prender durante a leitura e me fazer gostar tanto desse livro, além de possuir muitas passagens que nos arrancam boas gargalhadas.
Já conhecíamos brevemente Hyacinth pelo outros livros da série, mas aqui mergulhamos na essência da personagem, uma mulher decidida, de opinião forte e destemida.
Aqui também passamos a conhecer melhor a Lady Danbury e sua família, através de Gareth.
O único ponto que me incomodou um pouquinho foi o epílogo em aberto, depois de tantas buscas pelo tesouro, o inesperado acontece e a história acaba sem nos dar mais informações sobre.

kei.swifts 30/11/2023

Um beijo inesquecível.
Como falar dos livros da Julia Quinn? Eu estou completamente apaixonada por esse livro e obviamente mais um da saga de Bridgerton que eu amo. Esse livro tem uma boa dose de humor ácido e sarcástico, um romance de arrebatar qualquer coração, mistério e um bom drama que obviamente não poderia faltar. De longe esse foi um dos melhores livros na minha opinião.

Letycia 26/11/2023

Manso e fofo
Acho que depois de tanto caos até estranhei como foi um romance mais calmo

confesso que achei mt corrido, acho que mta coisa sobre a hyacinth poderia ter sido mais explorada, inclusive a relação com a violet

gostei do gareth

Ananda125 26/11/2023

O Beijo Inesquecível
Não conseguir gostar da história, mas gostei da personagem Hyacinth. Ela possui uma personalidade forte e é extremamente inteligente.

candylices 25/11/2023

Não foi um dos meus favoritos mas eu gostei, eles são divertidos, bem humorados,leves foi uma experiencia de ler um romance farofa, eu so nao entendi o final

Paula 21/11/2023

Bom, mas poderia ser melhor
Achei esse um dos romances mais previsíveis da serie de livros, mas como os demais, a narrativa te prende. Confesso que o final do livro me decepcionou um pouco.

tabeeatriz 19/11/2023

Lady Danbury possui meu coração por completo!
Que surpresa de livro! Quando li a sinopse não duvidei em nenhum momento que iria gostar. É impressionante como somos manipulados sem perceber por aqueles que têm um maior domínio em nossas vidas, e isso acontece claramente com Gareth.

Ao carregar o peso em suas costas de ser rejeitado, Gareth possui uma revolta interna com aquele que o desprezou e isso o faz manipular todos a sua volta para alcançar seu objetivo - e isso me incomodou em determinado momento, mas não ao ponto de estragar a história, pois é compreensível. Ele é um personagem cativante e desde sua primeira interação com Hyacinth me apaixonei, surtei e desejei mais deles!

E Hyacinth é uma personagem interessante e determinada, mas assim como aconteceu no livro de Eloise, a autora não soube aproveitar isso - não exatamente, mas senti que faltou algo?!? Embora esse pequeno detalhe, Hyacinth não deixou sua essência e ao se juntar com Lady Danbury ninguém seguravam elas - sou completamente apaixonada por Lady Danbury!

E devo ressaltar a escrita da Julia, o modo em que ela intercala as visões sem precisar nomear o personagem é SENSACIONAL, nunca vou deixar de me surpreender! O modo como a autora soube mostrar o amor surgindo sem pressa e o choque dos personagens em reconhecerem isso é muito gostoso de acompanhar. Assim como os sentimentos de Violet, é lindo ler o que Hyacinth representa para ela e a Julia soube fazer isso muito bem!

DAbora116 19/11/2023

E um livro gostoso de ler.A personalidade de Hyacinth é a melhor dos Bridgertons,Gareth passa apurado na mão dela

theresakellyla 19/11/2023

Devo admitir que essa foi a história mais leve. Mas também admito que as cenas estão cada vez mais repetidas, sempre libertinos, sempre as mesmas coisas. Mas como essa história é mais leve, deixei passar.

paggiaro 18/11/2023

Menos, Gareth
Eu gostei do livro, foi uma leitura até q divertida e bem rápida. Só não senti a mesma emoção que no primeiro livro da série (mas a acho que como é um dos últimos não teria msm). Esse, apesar da trama ser legal, as coisas aconteceram de forma bem mais suave e tranquila. Eu gostei dos persongens (Lady D maravilhosa) e da aparição dos outros irmãos, por mais curta que foi. Foi um livro de romance de época bem farofa, mas não ruim, pra quando a gente só quer ler algo sem pensar muito.