Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Michele292 21/12/2023

É legal
Não é uma das minhas favoritas, mas eu não diria que é uma história ruim. Pode ser um pouco massante, mas ainda assim é interessante.

Isis Costa 20/12/2023

Uma mocinha que fala francês
O 7º volume da série Os Bridgertons é uma obra divertida, irônica e extremamente romântica, unindo dois personagens que escapam dos convencionalismos da sociedade inglesa do século XIX.

Hyacinth é uma presença constante na série e uma das favoritas dos fãs. Com sua personalidade marcante e incomparável, ela inspira temor nos homens, provoca dores de cabeça na família e arranca muitas risadas dos leitores. Portanto, nada mais justo do que ter um par à sua altura!

Gareth St. Clair é um bastardo, embora ninguém na alta sociedade londrina esteja ciente disso. Neto de Lady Danbury, o jovem tem uma relação tumultuada com o pai. Conquistador e bem-humorado, ele tem uma habilidade única para provocar Hyacinth, mantendo-a sempre alerta e não se intimidando diante de suas opiniões diretas. Além disso, revela um lado carinhoso e dedicado com a avó, uma faceta que poucas pessoas conhecem, permitindo que nossa mocinha enxergue algo muito além de sua fama de libertino.

Adorei a forma como Gareth derruba as barreiras que Hyacinth ergueu para proteger seu coração. A jovem é forte e determinada, mas, lá no fundo, receia não ser aceita pelo que é, o que a impede de se envolver verdadeiramente com alguém. Portanto, apreciei a maneira como Gareth, aos poucos, se torna uma pessoa especial na vida dela, proporcionando-lhe uma sensação de aceitação e singularidade. Antes mesmo de o amor surgir entre eles, estabelece-se um forte laço de amizade.

Além do belo romance, dos dramas familiares e da personalidade irreverente dos personagens principais, o livro está repleto de mistério e muita diversão. Foi hilário observar Hyacinth ficar sem palavras ao deparar-se com um adversário tão habilidoso e decidido quanto ela.

Minhas últimas observações são as seguintes: ao longo da saga dos Bridgertons, os livros vão perdendo um pouco da emoção. Isso não significa que tenham perdido o encanto, apenas que os primeiros da série se destacam mais em relação aos últimos.
Fabio 21/12/2023minha estante
Mais uma daquelas resenhas impecáveis, Isis!
Parabéns!
adoro suas resenhas!

Isis Costa 21/12/2023minha estante
Hahaha obrigada! Eu tento

Isadora 19/12/2023

Hyacinth é uma protagonista 100% carismática!
O livro me surpreendeu muito positivamente, sem dúvidas entrou no meu top3 da saga dos Brigderton, o romance é bonitinho e até que vai sendo construido, não é daqueles muito forçados
Hyacinth é uma protagonista muito gostável, assim como o seu par romântico
Recomendo muito!!

Cristina117 19/12/2023

Cade a protagonista??
O inicio do livro foi bem razoável, so que eu achei que a história era pra ser sobre a Hyacinth, e o Gareth roubou todo o estrelismo pra ele e talvez seja porque ele tem uma história interessante e ela não, achei ela uma personagem bem rasa, divertida e carismática, mas rasa demais pra quem deveria ser a protagonista do livro.

A história em si foi interessante, mas a forma de escrever da Julia ficou maçante depois de ler tantos livros dela, mesmo com histórias diferentes parece a mesma coisa.

enfim, não fede e nem cheira, esperava bem mais

janaina.lagini 19/12/2023

Pior da saga
Não gostei do livro, no início eu estava super animada, mas conforme foi acontecendo o desenvolvimento da história e dos personagens parece que foi muito corrido e raso. Além de que pareceu que o final foi feito de maneira rápida e é um final que não gostei também. Tinha um potencial mas foi perdido.

JAlia372 18/12/2023

Não acredito que achei mais um livro incrível que possivelmente será o meu preferido dessa série. Um livro perfeito, combinado com felicidade, ironia, alegria e desafios. Hyacint é diferente, desafia os limites da sociedade à época e se torna mais especial e valiosa por isso. Todo o desenrolar da trama, junto a sua relação com Gareth e o mistério do diário deixam a trama leve, engraçada e muito interessante. Simplesmente não dá pra parar de ler!!!!

Sun 18/12/2023

A Srta. Bridgerton e o Futuro Barão St. Clair
O que falar desses dois? Fiquei simplesmente apaixonada nesse casal e no quão boa a história deles era.

Engraçada e romântica, a história te prende como nenhuma outra. Hyacinth e Gareth tiveram uma química impecável desde a primeira página e o romance deles é um dos melhores que já li.

Estou triste de estar chegando ao final dessa saga, mas feliz por ter aproveitado cada página.

diaba-bookstan 15/12/2023

O casal
Hyacinth Bridgerton a caçula da família, a última solteira mulher da família é a única que procura ansiosamente entender o porquê ainda não se casará, porque nenhum homem inteligente e apto para ela surgirá. Hyacinth deseja se casar, ter uma família, ser mãe mais apenas com um homem que consiga acompanhar seu raciocínio, e seja o mínimo interessante para não entendê-la mas achar um homem assim parece impossível em Londres.

Gareth St. Clair um libertino de categoria maior, que esconde por trás do novo título que recebeu um enorme segredo que pode acabar com tudo além de esconder uma dor pelo seu passado, e pela sua família que ninguém pode imaginar, um homem inteligente e com um enorme coração.

OPINIÃO> Esses dois me pegaram de surpresa, a amizade, as conversas tudo foi surpreendente para mim, não esperava o que esses dois trouxeram, nem as altas gargalhadas que dei com Gareth e Hyacinth e suas conversas, e insultos a forma com que eles se apaixonaram foi tão doce e engraçada de acompanhar que quando finalmente aconteceu eu fiquei surpresa mesmo já esperando que acontecesse, para mim sem dúvida esse foi um dos melhores livros que eu li, não pela forma que abordaram o romance, mais sim pela forma que abordaram os personagens e suas características, seus desejos, sua forma de ser, sua dor, seus sonhos neste livro foi tão intenso, e tão verdadeiro que me vi apaixonada por eles individualmente, para apenas depois me apaixonar pela equipe de ladrões de jóias de Hy e St.Clair.

CONSIDERAÇÕES FINAIS> Neste livro Julia Quinn trouxe coisas muito fora da caixinha da sociedade que se passa bridgertons, e senti ela retornando ao que ela trouxe em Bene e Sophie, Francesca e Michael e Sir Phillip e Eloise, ela trouxe uma mulher forte, mais com seus próprios princípios, com sua própria força, sua própria voz mas que também tinha aquele lado que necessitava do amor, da família, que se achava difícil de ser amada e isso me pegou muito, eu amei Hyacinth por ela ser totalmente fora da caixinha, e não mudar em nenhum momento para se adaptar, mais sim mostrar um lado dela para Gareth que ela não tinha coragem de fazer antes, e Gareth aceitar, e perceber que ela poderia enlouquecê-lo mais que era impossível não amá-la. Eu amei o livro isso é um fato, mais não gostei do epílogo e estou tentando a percepção que Dona Quinn começou a ter mania de destruir um epílogo que devia ser estrondoso de bom, cheio de amor como era no começo da série para deixá-lo com um final péssimo mais se não fosse sem dúvida esse seria o meu top 1 dos bridgerton.

Sara Books 14/12/2023

Um beijo inesquecível
Amei demais a Hyacinth, adorei o jeito dela e a proximidade dela com a lady D, o livro é bem legal e divertido, assim como os outros, o único fato q eu não gostei muito foi do final, espero q em felizes para sempre diga algo melhor sobre ele
4,5??

Juh 14/12/2023

As joias
É um livro com a mesma vibe dos demais, porém não me prendeu tanto. A história em alguns momentos é engraçada e a narrativa é boa, por isso recomendo a leitura.

Akemi 12/12/2023

Gostei
Gostei bastante, a história é divertida e um pouco intrigante. Amei o casal (não vou lembrar como escreve o nome dela kkkk), só em relação as jóias que me decepcionaram um pouco.

Luana466 11/12/2023

Eu estava tão ansiosa para ler esse livro que pulei alguns livros anteriores para ler esse logo.
Amo a Hyacinth, o humor dela é absolutamente tudo, gostei bastante do desenvolvimento do casal e das interações da família bridgertons e agregados.

Natalia1427 10/12/2023

Um beijo inesquecível
Muito bom e divertido.
Umas das minhas histórias preferidas da série. Gostei do casal d acho a Hyacinth incrível!!