Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Aninha 09/07/2021

É lindo até o capítulo 14...
E livro é bom, mas teve uma atividade de personagem que me magoou muito e isso me fez não gostar tanto quanto gostaria...
O começo do livro é muito bom, a primeira interação entre o casal é simplesmente perfeita pra mim, o diálogo é incrível mesmo. Os personagens são bem construídos e mantém suas personalidades até final do livro, o que não aconteceu nos outro e já critiquei antes, basicamente ele tinha tudo pra se tornar meu preferido da coleção (uma coisa que eu realmente achava que ia acontecer depois dos primeiro diálogo)

E o livro é surpreendentemente bem amarrado, até o capítulo 14... No capítulo 14 ele decide que tinha que perder a Hyacinth a ele, e sinceramente nesse momento ele ferrou com tudo.
Foi uma grande decepção a forma como ele manipula tudo e engana ela em relação a algo realmente especial pra ela. E não sei se a reação dela ao descobrir isso foi proporcional a merda q ele fez, ela fica brava, e só, em alguns dias esqueceu... Depois o livro volta a ser bom, mas já tinha perdido o brilho de perfeição pra mim...

E particularmente não gostei muito do fim também, talvez seja o gancho pra outro livro, eu não sei, mas fiquei triste pela Hyacinth se empenhar tanto naquela busca e não encontrar.

Gabi 09/07/2021

um dos meus favoritos dos Bridgertons
A história de Hyacinth Bridgerton é muito previsível. Desde o primeiro capítulo do livro eu já sabia que era com o Gareth. E por mais que tenha sido muito previsível, me peguei várias vezes duvidando de que eles realmente iriam ficar
juntos. A história do Gareth me lembrou bastante do Simon, que também não tinha uma boa relação com o seu pai. A Hyacinth quebrou padrões da sociedade da época, coisa que eu admirei bastante, esse livro foi simplesmente perfeito

Rafa 09/07/2021

Amei!!!
Apaixonada pela Hyacinth!!! O livro é maravilhoso, a história é incrível e os personagens mais maravilhosos ainda!!!
Estou completamente apaixonada!!
Fabiana.Vieira 09/07/2021minha estante
Vai por mim, o do gregory é melhor ainda....

Rafa 09/07/2021minha estante
Vou começar ele hoje ainda! Animada!!

Fabiana.Vieira 09/07/2021minha estante
Certo, mas vc só vai achar bom mesmo na metade do livro em diante..... mas o começo também é bom. Só a leitura é devagar

Olguinha 09/07/2021

Idéia incrivelmente original
A série de livros,aparentemente, foi quase toda com uma fórmula só: casamento de pessoas que já estavam apaixonadas, mas que ao se casaram porque foram "obrigadas". E esse livro não é sobre isso, o que mais me cativou.
Esse livro é sobre um amor sincero que começou com uma amizade, implicâncias e diversão.
Unidos por um diário, Hyacinte e Gareth se apaixonaram e roubaram meu coração.

Nicioli 09/07/2021

Um beijo inesquecível
Adorei, a caçula da família tem o temperamento forte, mas é encantadora. O livro tem a leitura fácil e situações engraçadas. Muito bom.

Carla 08/07/2021

Adoro a Hyacinth. É uma personagem que se sente confortável em não corresponder a todos os padrões que a sociedade impõe, o que exige coragem.

Esther.Jaccoud 08/07/2021

Prepara o coração que vale total a pena!!
Esse livro é PERFEITO demaiss, desde o início quando apareceu quem era gareth eu já comecei a ficar com as expectativas lá em cima, e não me decepcionei.

Esse livro é aquele que te faz sentir todas os sentimentos, raiva, paixão, tristeza... TUDOOO! E é por isso q ele é tão perfeito kakakakak

Apricitah 08/07/2021

Não imaginava
Me surpreendi com esse livro, pensei que ele não seria tão bom quanto foi por ser pouco comentado, mas eu estava muito enganado, foi um dos livros da autora que mais ri.

Hyacinth é uma protagonista maravilhosa, gosta sempre de estar no controle de tudo e dar suas opiniões sinceras, ou pelo menos tenta, mas Gareth a deixa sem palavras, literalmente, sendo tão atrevido quanto.

Gosto do trama da história e como eles se aproximam, na minha opinião foi muito inteligente da autora quase transformar os dois em detetives, foi divertido conhecer a relação deles com a Lady D e como ele se mostra amável, o opostos dos outros livros, gostei de conhecer ela.

Lara 06/07/2021

Frustrada
Eu gostei bastante da história mas confesso que achei que seria mais cativante e mais interessante, embora o amor de Gareth e Hyacinth preenchesse quase tudo o que faltou no livro, é incrível como ele ama ela, cada defeito, cada qualidade, cada acerto e cada erro, eu senti uma conexão com eles, coisa que não aconteceu com nenhum outro casal Bridgerton.
Mas assim como mencionado antes, me senti profundamente incomodada com o fato de não ter sido eles que encontraram os diamantes, ou de que não informaram a eles que os diamantes haviam sido encontrados, EU PRECISAVA VER A REAÇÃO DELES O QUE ELES IAM FAZER! Vender? Colocar em uma caixa de vidro na sala? isso literalmente os uniu.

Maiara.Silva 05/07/2021

Nossa fazia tempos que uma história não me cativava tanto! A autora apesar de focar no romance e nos problemas dos protagonistas, traz um mistério, algo que nos faz ficar vidrados.

Clarissa 04/07/2021

Maravilhoso!
Mais uma linda história de amor e uma mulher forte e decidida envolvida. Adoro essa série é não me canso :)