Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Caroline 05/02/2024

Hyancith a filha com mais personalidade
Sem dúvida a história com a personagem de mais personalidade, por serem os mais novos os 3 últimos foram menos citados nos primeiros livros e me parecem que serão os mais empolgantes. Adorei a história dela, e como ela é sagaz.

Ana julia 05/02/2024

Estou satisfeita, mas creio que algumas coisas ficaram em aberto e eu gostaria de respostas, então vou criar na minha cabeça as respostas para as minhas perguntas. Hyancinth é magnífica e eu estou apaixonado no Gareth.

Saah 04/02/2024

Um dos melhores casais dos bridgertons
Gostei muito desse livro, achei o casal fofo, tudo aconteceu de forma natural e a Hyacinth é uma personagem incrível, com certeza a minha favorita dos irmãos Bridgertons. O Gareth é cheio de defeitos, tira com certeza o clichê de mocinho, mas também é apaixonante. Que venha o 8? livro ?

Rayane.Bahiense 04/02/2024

Foco no fim
Eu reclamo porque meu objetivo é simplesmente terminar. Insisto porque a leitura é fácil, leio rápido. Mas boooom num é.

H é chata, arruma com homem bizarro uns 80% do tempo e a gente fica aqui procurando naturalidade nessa história toda. Parece que parte do drama do rapaz eles aproveitaram pro Duque na série, será que vão mudar o drama do casal na série então?

Mas é isso, nada demais, tô com ranço desse moço.

Gabriella.Gervasio 03/02/2024

Um Beijo Inesquecível
Eu gostei mas nem tanto.
Amo os romances da Julia Quinn, ainda mais pelo fato de q facilmente seria amiga das personagens principais.
O fato que não me fez amar esse livro é q ele me pareceu corrido, não aconteceu aquele amor lento, onde os personagens descobrem em pequenas ações que estão apaixonados? Tive a impressão que a Hy esteve apaixonada desde o início do livro e que o Garet mal se apaixonou direito.
Mas tudo bem, foi fofo. E teve a história de mistério sobre as joias, oq foi diferente de todos os outros livros.

Marina.Altero 01/02/2024

Sensacional?a coleção dos Bridgertons consegue ser ainda mais encantadora que o esperado e a Hyacinth é ainda mais especial do que o imaginado. História que prende em todos os sentidos, o famoso conto de fadas.

graci 01/02/2024

Então? (parte 7)
Eu tô MUITO próxima do fim!!!! mas falando sobre a história de hyacinth e gareth: eu amei! tem lá seus defeitos, as vezes (isso acontece em todos os livros) as cenas de se o são muito chatas. A estrutura é basicamente a mesma em todos os livros mas esse daqui está em lê de igualdade com o livro 4. Eu amei do mesmo jeito e desgostei na mesma intensidade! Hyacinth é uma das irmãs mais autênticas de todos! E Gareth tbm tem uma história muito interessante! Agora é ler sobre o Gregory e dar tchau!!!!

Sah 31/01/2024

Adorei este livro, mostra grandemente a personalidade da Hyacinth, o que é muito importante pois ela tem personalidade forte, fiquei meio decepcionada por eles não terem encontrado os diamantes, mas o que me deixou mais encabulada foi a filha da Hyacinth ser tão parecida com ela a ponto de devolver no esconderijo os diamantes ksks, gostei muito dos protagonistas como casal porque exalam muita quimica e é isso que nós leitores queremos ksks

Leticia.Dorneles 31/01/2024

A melhor
Sempre gostei da Hyacinth, é difícil ver ela como uma adulta no começo, mas de longe esse foi o melhor livro da coleção, achei espirituoso e ousado, nota 1000.

lais 30/01/2024

O grande problema da saga bridgerton é que literalmente todos seguem a mesma receita: menina inteligente e destemida e um libertino qualquer e todosss os livros são a mesma coisa mas com personagens diferentes.
Gostei de Um Beijo Inesquecível porque a leitura fluiu muito rápido e é uma leitura que não exige muita atenção mas a história ficou rasa de mais e não teve nada de muito emocionante.

Catarina385 29/01/2024

Um beijo inesquecível
Gostei deste livro, você acaba se prendendo para saber a verdade e onde se contra o tesouro, e o romance foi bem escrito (resenha meia boca pq é só por conta do desafio de livros lidos no ano)

Karoliny54 29/01/2024

Mais do Mesmo
Não é um livro ruim, de forma alguma. Mas o romance é basicamente igual a todos os outros livros da saga, tem algumas nuances diferentes que são interessantes, mas no final é a mesma fórmula.
Não é inovador e revolucionário, mas é legível.

laiscunhaf 28/01/2024

Hyacinth Bridgerton e Gareth St. Clair
Nele, a história se concentra em Hyacinth Bridgerton, que se envolve com Gareth St. Clair em uma jornada para decifrar o segredo de uma antiga carta. Enquanto desvendam mistérios do passado, eles descobrem um amor profundo e duradouro que transcende as barreiras sociais e familiares.

Que livro divertido! Amei esse casal, a maneira como eles vão se apaixonando foi um sabor.

"E, pelo resto da noite, não conseguiu esquecer o perfume dela. Ou, talvez, o som suave da sua risada. Ou, talvez, nenhuma das duas coisas. Talvez ela, apenas."

[2022]