Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Gio 04/07/2021

Aquele beijo inesquecível
Quando comecei a ler o livro, li apenas 10 páginas e estava cansada porque tinha terminado outro livro antes e sempre fico pensativa, pensando no primeiro livro, depois comecei a ler e quando fui me dar conta já era quase 3 horas da manhã e já tinha lido 170 páginas. O começo do livro é muito envolvente porque além de ser um romance há um suspense e um mistério, diferente dos outros (ou mais próximo de um perfeito cavalheiro por causa do mistério do livro). É um ótimo livro pra sair da ressaca literária e amei a Hyacinth, foi a que mais me identifique de todas as outras bridgertons, fala o que pensa, um pouco covarde mas quando precisa de coragem e de agir ela age, teimosa demais e até mesmo orgulhosa, porém uma pessoa bondosa. De todos os livros tanto esse quanto o Visconde que me amava e um perfeito cavalheiro foram os que eu mais gostei e que li mais com afinco. Espero que gostem da leitura!!!

bianka.vm 04/07/2021

Mais fraco da série até agora
Gostei bastante do livro no início, principalmente com os mistérios acerca do passado do Gareth, nos deixa com aquela vontade de continuar lendo só pra saber as verdades. Achei interessante a personalidade da Hyacinth, sempre prezando pela inteligência e como ela não necessariamente está desesperada por um casamento. A trama principal é engraçada em algumas partes, mas eu achei a construção dela pouco criativa, acho que poderia ter se desenvolvido melhor. O final do livro também não curti muito, ficou faltando alguma coisa pra essa história se concluir pra mim de fato. Esperava mais por parte desse livro, espero que o próximo seja melhor.
Carolina 04/07/2021minha estante
Eu também não curti o final. Mas no "E viveram felizes para sempre" tem um epílogo bem legal que eu achei que valeu a pena ler, talvez você goste (li antes do oitavo livro, porque estava com muita raiva daquele final rs).

Tha 02/07/2021

Definitivamente o melhor livro da série, adorei a história,mesmo já sabendo o que ia acontecer no final a autora colocou um pouco de ação na trama e isso me fez ficar curiosa com o desfecho.

Sam 02/07/2021

O fato de eu amar essa série já não é segredo, mas tenho que admitir que "um beijo inesquecível" me deixou anestesiada, me apaixonei pelos personagens, pelo livro em si, só o final que me deixou meio catucada, até porque não sou grande fã de finais abertos, mas mesmo assim conseguiu ser prefeito!!

belovend 02/07/2021

Hyacinth e Gareth são tão apaixonantes, é impossível terminar esse livro sem gostar desses personagens, a dinâmica deles é tão ?. Sim é extremamente estranho pensar que apenas alguns livros atrás Hyacinth tinha 10 anos, e agora ela se apaixona e comete erros, mas com toda certeza a construção dos personagens é brilhante. Sou cadelinha da Lady D, e sem ela esse livro não seria tão maravilhoso.
Apenas leiam!

Gabriela.Maria 30/06/2021

Cinco estrelas para esse livro maravilhoso, preciso nem pensar. Não imaginava que a Hyacinth fosse ser tão maravilhosa assim, ela e o Gareth formam um casal maravilhoso, com uma química perfeita, adoro quando ele provoca ela, me levou a algumas boas risadas. São muito fofos. Me encantei muito mais pela Lady Danbury nesse livro, já gostava dela e da sua personalidade, mas a amizade dela e da Hyacinth foi tudo para o livro. A história ficou muito interessante também com os dois desvendando as coisas do diário da avó do Gareth, deixou o livro interessante e sem ficar muito parado, sempre acontecia algo novo e interessante com os personagens. Recomendo super esse livro!! ?

Carol 29/06/2021

Esse aqui tirou Um perfeito cavalheiro do posto de preferido!!
Fiquei muito satisfeita em finalmente ver personagens autênticos, que não perdem sua personalidade ao se apaixonarem.
Sem contar que essa busca ao tesouro deu outro clima pra história?
Hyacinth com certeza está no meu coração e é a minha Bridgerton favorita! ?? Apesar de algumas ressalvas, gostei muito da história e da personalidade de Gareth também. Esse casal trouxe um lado comédia muito gostoso.

ladyhastings 29/06/2021

Esse livro é o mais leve em questões de acontecimentos, mas é o mais engraçado e o que mais gosto dos oito livros. Amei a Lady Danbury e a Hyacinth como amigas, senti falta mais de momentos entre Felicity e Hyacinth já que elas eram amigas inseparáveis e só tiveram uma conversa no início do livro. Nesse livro só apareceu três irmãos de sete da Hyacinth e senti falta deles e dos agregados também, mas enfim a história é muito boa e apesar de ter pego spoiler do plot da história foi maravilhoso. Só o epílogo que me irrita, porém nada de mais.

Fran 28/06/2021

Que beijo
Como todas as histórias dessa escritora maravilhosa a riqueza de detalhes desse casal magnífico não poderia ser diferente. Simplesmente encantada por Gareth e Hyacinth!

Moni 28/06/2021

Nem ruim e nem maravilhoso. É um bom livro, o fim eu me achei uma palhaça mas amei a história e todos os personagens envolvidos

Sofia 28/06/2021

Revolta
Eu sou uma mulher de poucas palavras e esse aplicativo não me deixa falar direito. Só queria dizer que é meu favorito da série, mas nem isso pude fazer sem ser censurada. Adoro o livro 2 também. Beijos

Mands 28/06/2021

"Uma leitura inesquecível"
Gostei muito do desenvolvimento da história da Hyacinth e do Gareth. A Hyacinth é ótima e em nenhum momento foi ofuscada pelo Gareth, que tem lá seus probleminhas mas que não deixa de ser tbm um bom personagem.
A história se desenvolve de uma forma bem natural e deixa a gente curioso e na expectativa do que vem a seguir, e, para mim, não foi nem um pouco decepcionante, e ainda deixou com um gostinho de quero mais.
Além disso, tem a presença da maravilhosa Lady Danbury, que é uma das melhores personagens da série.

Ana Bia 27/06/2021

Ótimo livro para ler mas não foi meu preferido da série
Eu adoro que a Júlia Quinn sempre tenta fazer algo diferente em todo livro, sendo muito necessário já que com 9 livros em uma série não tem como todos serem iguais. Nesse temos algo mais comédia + ?busca ao tesouro?. As cenas de humor são muito boas, e a personagem principalmente se diferencia das outras irmãs como é dito em todos os outros livros. Porém acho q esse não foi meu preferido. Não consigo pensar em nada marcante que me fez ?gostar menos?, só não me apaixonei tanto pelo casal e a história como alguns dos outros da série.

Quellen 27/06/2021

Chegando ao fim ...
Quando iniciamos esse livro percebemos como o tempo já passou para essa família.
Hyacinth já debutou e está a procura de um marido que faça seu coração acelerar, a última filha, com uma personalidade aventureira e sonhadora, ela nos encanta.
Gareth, como a maioria dos rapazes solteiros de Londres, prefere viver na libertinagem do que se casar, mas quando conhece Hyacinth e os dois começam a passar um tempo juntos, ele percebe que vai ser difícil não se apaixonar.
Um dos últimos livros dessa série, que nos deixou apaixonada e que já vai deixando um gostinho de saudades.