Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Saah 04/02/2024

Um dos melhores casais dos bridgertons
Gostei muito desse livro, achei o casal fofo, tudo aconteceu de forma natural e a Hyacinth é uma personagem incrível, com certeza a minha favorita dos irmãos Bridgertons. O Gareth é cheio de defeitos, tira com certeza o clichê de mocinho, mas também é apaixonante. Que venha o 8? livro ?

Rayane.Bahiense 04/02/2024

Foco no fim
Eu reclamo porque meu objetivo é simplesmente terminar. Insisto porque a leitura é fácil, leio rápido. Mas boooom num é.

H é chata, arruma com homem bizarro uns 80% do tempo e a gente fica aqui procurando naturalidade nessa história toda. Parece que parte do drama do rapaz eles aproveitaram pro Duque na série, será que vão mudar o drama do casal na série então?

Mas é isso, nada demais, tô com ranço desse moço.

Gabriella.Gervasio 03/02/2024

Um Beijo Inesquecível
Eu gostei mas nem tanto.
Amo os romances da Julia Quinn, ainda mais pelo fato de q facilmente seria amiga das personagens principais.
O fato que não me fez amar esse livro é q ele me pareceu corrido, não aconteceu aquele amor lento, onde os personagens descobrem em pequenas ações que estão apaixonados? Tive a impressão que a Hy esteve apaixonada desde o início do livro e que o Garet mal se apaixonou direito.
Mas tudo bem, foi fofo. E teve a história de mistério sobre as joias, oq foi diferente de todos os outros livros.

Marina.Altero 01/02/2024

Sensacional?a coleção dos Bridgertons consegue ser ainda mais encantadora que o esperado e a Hyacinth é ainda mais especial do que o imaginado. História que prende em todos os sentidos, o famoso conto de fadas.

graci 01/02/2024

Então? (parte 7)
Eu tô MUITO próxima do fim!!!! mas falando sobre a história de hyacinth e gareth: eu amei! tem lá seus defeitos, as vezes (isso acontece em todos os livros) as cenas de se o são muito chatas. A estrutura é basicamente a mesma em todos os livros mas esse daqui está em lê de igualdade com o livro 4. Eu amei do mesmo jeito e desgostei na mesma intensidade! Hyacinth é uma das irmãs mais autênticas de todos! E Gareth tbm tem uma história muito interessante! Agora é ler sobre o Gregory e dar tchau!!!!

Sah 31/01/2024

Adorei este livro, mostra grandemente a personalidade da Hyacinth, o que é muito importante pois ela tem personalidade forte, fiquei meio decepcionada por eles não terem encontrado os diamantes, mas o que me deixou mais encabulada foi a filha da Hyacinth ser tão parecida com ela a ponto de devolver no esconderijo os diamantes ksks, gostei muito dos protagonistas como casal porque exalam muita quimica e é isso que nós leitores queremos ksks

Leticia.Dorneles 31/01/2024

A melhor
Sempre gostei da Hyacinth, é difícil ver ela como uma adulta no começo, mas de longe esse foi o melhor livro da coleção, achei espirituoso e ousado, nota 1000.

lais 30/01/2024

O grande problema da saga bridgerton é que literalmente todos seguem a mesma receita: menina inteligente e destemida e um libertino qualquer e todosss os livros são a mesma coisa mas com personagens diferentes.
Gostei de Um Beijo Inesquecível porque a leitura fluiu muito rápido e é uma leitura que não exige muita atenção mas a história ficou rasa de mais e não teve nada de muito emocionante.

Catarina385 29/01/2024

Um beijo inesquecível
Gostei deste livro, você acaba se prendendo para saber a verdade e onde se contra o tesouro, e o romance foi bem escrito (resenha meia boca pq é só por conta do desafio de livros lidos no ano)

Karoliny54 29/01/2024

Mais do Mesmo
Não é um livro ruim, de forma alguma. Mas o romance é basicamente igual a todos os outros livros da saga, tem algumas nuances diferentes que são interessantes, mas no final é a mesma fórmula.
Não é inovador e revolucionário, mas é legível.

laiscunhaf 28/01/2024

Hyacinth Bridgerton e Gareth St. Clair
Nele, a história se concentra em Hyacinth Bridgerton, que se envolve com Gareth St. Clair em uma jornada para decifrar o segredo de uma antiga carta. Enquanto desvendam mistérios do passado, eles descobrem um amor profundo e duradouro que transcende as barreiras sociais e familiares.

Que livro divertido! Amei esse casal, a maneira como eles vão se apaixonando foi um sabor.

"E, pelo resto da noite, não conseguiu esquecer o perfume dela. Ou, talvez, o som suave da sua risada. Ou, talvez, nenhuma das duas coisas. Talvez ela, apenas."

[2022]

Grosman0 28/01/2024

Minha Bridgerton Favorita
Mesmo sabendo e adivinhando como tudo vai acontecer nos livros da série Bridgerton, eu ainda continuo lendo essa farofa hot do século XVII só para saber como todos os filhos vão terminar suas histórias.

Hyacinth é de longe a personagem que eu mais gostei. Gareth passei um pouco de raiva. E a senhora Danbury é engraçada.

Enfim, nada de novo mas é divertido.

Beatriz3202 27/01/2024

Livro maravilhoso, assim como os demais da coleção. Aprecio bastante a escrita da autora e adoro livros de época. Este, sem sombra de dúvidas, é um dos meus favoritos da saga.