Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Daniella 12/11/2020

Epílogo, Lady D., Sherlock, Google tradutor e Mais, Garreth
Os epílogos da Julia costumam ser sempre de tirar o fôlego, mas o epílogo desse aqui deixou a desejar, infelizmente...
Mas, vamos lá, o livro é ótimo! Eu gostei muito da Hyacinth e do Garreth, tanto individualmente como um casal. A história do Garreth me prendeu, eu devorei esse livro pra, assim como nossa tradutora Hyacinth, saber o final do diário em italiano da avó do Garreth. Nesse livro temos suspense e um ar investigativo maravilhoso. Julia sabe nos prender e é uma escritora incrível.
Preciso muito falar sobre a participação mais ativa da Lady Dunbury aqui, porque foi uma das coisas que mais gostei, ela me cativou desde o início com sua bengala e seu senso único, amo essa personagem!
Assim como nos últimos livros da série, as participações da Violet são de derreter o coração, mãe fictícia melhor que essa não há hahaha'
Geralmente nos livros da Julia, ela já vai encaixando os personagens do próximo livro e preciso dizer que estou temendo um pouco pelo último livro que trata sobre o Gregory, pq esse personagem na história da Hyacinth não me cativou em nada, pelo contrário, me irritou com seu jeito infantil, mas vamos ver, tomara que eu esteja enganada e que ele me surpreenda.
Ah, uma última coisa: já vejo estampa de camisetas com "Mais, Garreth" hahaha'
Monty 20/01/2021minha estante
Então, você já leu o livro do Gregory??

Daniella 21/01/2021minha estante
Li sim! Muito bom também ??

Monty 21/01/2021minha estante
Aii que bom? E então, o Gregory te surpreendeu??

Daniella 25/01/2021minha estante
Surpreendeu, viu ??

Monty 25/01/2021minha estante
????

Amanda 14/05/2021minha estante
A melhor Bridgerton é a Violet, amo ela ?

Daniella 01/06/2021minha estante
Violet é tudo ??

Camila Prietto 20/08/2021minha estante
Concordo com você, o epílogo me deixou furiosa

Dedê 15/12/2021minha estante
que raiva desse epilogo

Thais 23/01/2022minha estante
Sim, concordo deixou a desejar

Amanda B 03/04/2023minha estante
Já queria uma camiseta dessa!!!! Kkkkkk Difícil dizer qual dos livros é o meu favorito até agora. Estou indo pro do Gregory.

KayFrey 16/01/2024minha estante
Eu compraria essa camiseta kkkkkkkk

MARIANY82 25/02/2024minha estante
GUENTE E SO UMA FOLHA OU TEM O LIVRO TODO ? PORQUE E BOM DEMAIS MAIS .... O FINAL?

Fabi129 15/08/2017

BRIDGERTON FAVORITA!
''E, pelo resto da noite, não conseguiu esquecer o perfume dela.
Ou, talvez, o som suave da sua risada.
Ou, talvez, nenhuma das duas coisas. Talvez ela, apenas.''

Que livro divertido e gostoso de ler!
Com a mesma escrita que me fez amar O visconde que me amava, Julia Quinn chega para nos contar a história da Bridgerton mais expontânea e alegre da família: Hyacinth.
Sempre gostei dela por ter uma personalidade única. Só que a sociedade não aprova muito o seu comportamento, como sabemos neste livro. Ela por ser inteligente e observadora, já não encontra nada de interessante nos lugares em que frequenta. Sempre as mesmas pessoas, mesmos assuntos em uma roda de conversa, e ela está a procura de algo novo.
É neste momento que surge o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Juntos os dois começam um embate de conversas e alfinetadas que nos fazem desde o começo gostar deles como um futuro casal.
Gareth recebe de sua cunhada um diário da sua falecida avó italina, com o idioma que ele não consegue ler. Hyacinth entrará como a tradutora deste diário. Ela como é curiosa e está a procura de algo que mude sua rotina, aceita prontamente ler o diário, escrito no idioma italiano.
A partir daí, os dois irão iniciar uma aventura, com segredos do passado de Gareth a serem revelados e irão descobrir que o amor pode estar bem à vista dos dois.
Desde o Prólogo do livro, vemos que a relação de Gareth e seu pai não são das melhores. Ele acha que Gareth não é digno para Hyacinth, no qual isso irá trazer desentendimentos entre ela e ele. Mas também resultará em aproximar os dois mais ainda.
O Epílogo deste livro também gostei muito. Um beijo inesquecível fica na posição de segundo melhor livro da série para mim. S2 S2
Adorei desde a escrita, personagens, romance, trechos de comédia, e claro o Gareth. *.*
Recomendo o livro, pois eu achei mil vezes melhor que os dois últimos da série, que foram os que menos gostei.

''[..] certas coisas apenas se sabem, e não há como explicá-las.''

''Ele a olhava com um amor e devoção tão cristalinos que ela não soube o que fazer. Aqueles sentimentos pareciam abraçá-la, pareciam fluir como poesia, música.''

''- Eu estou lhe pedindo que se case comigo porque a amo, porque não consigo imaginar a vida sem você. Quero ver o seu rosto de manhã, depois à noite e cem vezes ao longo do dia. Quero envelhecer com você, quero rir com você e suspirar para os meus amigos, reclamando que você é mandona, mesmo sabendo, secretamente, que sou o homem mais sortudo da cidade.''

Favoritado!!!
Victória Brito 15/08/2017minha estante
eu amei esse também

Khetelen 15/08/2017minha estante
Depois dessa resenha só tem uma coisa a se fazer: largar todo o resto pra mergulhar nessa leitura.

Fabi129 17/08/2017minha estante
Obgd Khetelen! Larga tudo e leia sim, este é um dos livros mais divertidos da série.

Khetelen 17/08/2017minha estante
De nada, Fabi! Que bom saber disso.

Fabi129 17/08/2017minha estante
=) =)

dill 09/11/2017minha estante
Sua resenha é ótima!Gostei do seu ponto de vista e do modo que destacou partes marcantes do livro.Pra mim, a história de Hyacinth foi um dos melhores livros!

Fabi129 09/11/2017minha estante
Mt Obgd Luh =) =)
Com certeza foi uma das melhores. O livro tem de tudo um pouco e eu amaria reler ele um dia!
Meus favoritos da série são: O visconde que me amava, Um beijo inesquecível e E viveram felizes para sempre S2 S2

dill 10/11/2017minha estante
Fabi,comecei a série agora.Estou tentando procurar os livros físicos para comprar e até agora tenho apenas 2.Mais estou ansiosa para o resto.Dizem que A Caminho Do Altar não é tão bom.Oq vc acha?

Fabi129 10/11/2017minha estante
Bem, eu n gostei tantooo assim dele. Gregory é muito novinho, n tem digamos aquele charme todo que Anthony, Benedict e Colin tem. E a mocinha é bem sonsa, mt boazinha. Mas caso vc queira ter tds os livros da série, da pra vc adquirir ele. O visconde q me amava e Um cavalheiro perfeito são opções melhores para mim.

nana 03/08/2020

uma história envolvente e engraçada
(deve ter spoiler no finalzinho)

p ser sincera, no momento eu nem sei o que achei
mas adorei conhecer um pouco mais da Hyacinth e seu universo particular. me identifico bastante em vários quesitos com essa Bridgerton, que já é uma das minhas favoritas.
o Gareth é outro personagem super engraçado e intrigante, por mais que em alguns momentos ele tome decisões precipitadas e idiotas.
Lady Danbury sem erros.

ps.: os livros que a H e a Lady D liam às terças-feiras existem?
2ps.: queria eu mesma ler o diário da Isabella. fiquei curiosa. alguém faz uma fic por favor
3ps.: a Isabella filha mostra as jóias p os pais algum dia? pelo amor de deus, que agoniaaaaa kkklkkkkkkkkkkkk aiai
Lucy 08/08/2020minha estante
Eu também fiquei agoniada pq ela não mostrou as jóias para os pais! Kkkkk Mas deve falar algo no último livro da série.

nana 08/08/2020minha estante
hahahahaha assim espero... você já leu todos os livros?

Lucy 10/08/2020minha estante
Ainda não. Estou terminando o penúltimo.

nana 11/08/2020minha estante
ahh entendi. preciso começar esse

Lucy 11/08/2020minha estante
Ahhh, só pra te atualizar! O último livro fala sim sobre as jóias!!! ? Acabei de ler!

nana 12/08/2020minha estante
nossaaaa que rápida!! muitoo obrigada ;) ?

Nay 12/02/2016minha estante
Eu queria tanto me envolver com esta serie.Mas não consigo.Acredita?Achei a narrativa da Julia,lenta e detalhada demais.

Rosângela Alves 12/02/2016minha estante
Nay, eu até que fiquei bem encantada com a Julia. Gostei mesmo. Mas esse sétimo livro não rolou. Achei a história por demais cansativa.
Uma autora que eu queria gostar muito, mas não conseguiu me prender, foi a Lisa Kleypas. Incrível como tanta gente fala bem dela, e parece que somente eu não gostei.

Nay 12/02/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkkk Relaxa!Acontece com todo mundo,e talvez não seja o momento para ler livros da Lisa .Aliás,amo amo amo amo amo,a escrita dela

Rubi 20/03/2016minha estante
Concordo com você, que final mais sem noção foi aquele!!!! Além disso, a leitura desse foi meio arrastada, pra falar a verdade só gostei até o livro do Colin, os três últimos deixaram a desejar, mas ainda assim pretendo ler o livro do Gregory, com a esperança de que seja melhor, porque esse foi um pouco decepcionante.

Rosângela Alves 24/03/2016minha estante
Rubi, estamos juntas!
Torcendo muito para que o último livro da série consiga me surpreender.

Emi 09/04/2016minha estante
Então... Adoro a Júlia e os Bridgertons, mas fiquei Puta da vida, com o perdão da palavra, porque o final original não é esse. Eu já tinha lido o livro antes do lançamento e acreditem, não sei porque a editora Arqueiro mudou o final!!!!! Desculpem o pequeno Spoiler aqui, mas no livro original ela encontra as jóias no final. Affff, o que dizer sobre isso? Sem palavras de tanta raiva.

Andrea 20/02/2018minha estante
Simplesmente odiei esse final....não acreditei qdo li ?

Pâm 20/02/2018minha estante
Tb não gostei, fiquei com bastante raiva, procuram o livro inteiro pelas joias e então nunca vão encontrar? Como assim aff

Andrea 22/02/2018minha estante
Dá vontade de nem ler os que faltam

Gaby 18/03/2018minha estante
Meu DEUS!!! Acabei de terminar e já fui ver a reação dos leitores ao ler o final, pois foi simplesmente decepcionante! Como Julia Quinn pode??? Tudo o que eu esperei no livro foi o final, e ele notavelmente foi frustante!

mariioliva 27/03/2018minha estante
Ah já eu achei que isso foi a cereja do bolo do livro kkkk

Mi 05/10/2016

Quer dar altas risadas ? se apaixonar ? Esse é o livro certo.
Se tivesse que descrever em só uma palavra, seria: Diversão. Passei a maior parte do tempo rindo.
Hyacith é a famosa pessoa sem papas na língua. Ela é inteligente, sarcástica, debochada, divertida, da turma da zoeira (Assim como eu kkkkkkk)
Por Ser tão astuta e sabia, ela tem uma certa dificuldade em encontrar pretendentes ( Eles não estão à sua altura) , eles tem um certo receio de alguém com um QI. mais alto que o deles.

Mas digamos que existe um certo alguém ...que a deixa meio desconcertada kk até sem fala ( como assim Brasil ? logo a Hyacitch ? kkk é pra você ver kk) que faz um certo core acelerar, bater igual escola de samba. O nome do garanhão é......Gareth ( lindoooo, gostosoooo, maravilhosoooo )

O passado/presente de Gareth não é um arco-íris, o seu pai sempre o tratou de forma indiferente.Sempre agia de forma grosseira e ignorante,até que , um dia durante uma "visita" ao "lar", o seu pai o conta que iria simplesmente casar ( whats ??????? ) , que ele estava na hora de ser "útil ". Não gostando da ideia, Gareth, começa a discutir com seu pai, e em um momento de furia , seu pai lhe revela a triste/feliz verdade: Que ele não era seu filho . Que ele era um bastardo ( liga nao G , a mimi aqui ama voce kkk )

Não cedendo aos capricho de eu "pai" de matrimonio, foi expulso de casa e lhe tirado todos os benefícios financeiros de um St.Clair .Sem dinheiro, só lhe resta recorrer a única pessoa que o ama, sua vó, Lady Danbury ( DIVAAAAAAA )

O que dizer dessa senhora? ela é muito FOD@ mano kkkk,não a critão que consiga ficar sem rir de suas tiradas.Ela é completamente sem filtro, fala o que pensa, verdadeira ( o mundo precisa de mais pessoas assim ) lacradora ( quero ser sua neta kkk tenho bastante amor para mais uma avó kkk)
Gente ..( não consigo parar de rir kk ) é cada cena , situação , que só de lembrar eu pareçia uma retardada de tanto rir .Com seu jeito nada sútil,sempre arruma um jeitinho de empurar o seu neto a Hyacith ( a qual ela a tem em alta estima ).
Para sua completa felicidade, surge a oportunidade perfeita. Gareth recebeu em suas mãos um antigo diario de sua vo paterna italiana ,só que há um problema, ele não entende nada desse idioma, e precisa de alguém de confiança que seja fluente na língua e traduza esse diário. E um milagre acontece, na sua visita a Lady Danbury, mas conhecida como sogra dos sonhos kkk, reencontra Hyacith,e durante uma conversa descobre que..advinha quem sabe italiano ??? Ah vocês sabe kkk como ela tem um pouco de conhecimento da língua se dispõem em ajuda-lo. ( oportunidade perfeita essa, para as casamenteiras de plantão: Violet e Danbury ).

Entre paginas de diários, tardes de leituras, vem surgindo uma proximidade entre os dois jovens,uma amizade que pouco a pouco vem dando lugar à um sentimento, até então, desconhecido para os dois. Um sentimento arrebatador.
Stefani 05/10/2016minha estante
Q linda essa resenha amiga! Parabens! Me deixou super a fim de fazer essa leitura =D

Mi 05/10/2016minha estante
Obrigada.
Me deixou imensamente feliz e grata. Foi um livro que eu realmente me diverti. Gosto muito do Jeito Durona- debochada da Hy. Espero q quando vc iniciar a serie venha gostar dos livros tanto como eu.

Stefani 06/10/2016minha estante
Gostei mesmo da resenha amiga ;)
Q legal, é tão bom quando um livro mexe assim com a gente =)
Sim, assim q eu terminar os 2 livros q estou lendo (vai demorar um pouco pq to em semana de prova na faculdade, mas assim q der eu termino) já vou começar a ler essa serie, estou com muitas expectativas, obrigada por ter me recomendado amiga!

Mi 06/10/2016minha estante
Q isso.
Boa sorte com as provas.
Sei como é dificil consiliar tudo , no meu caso é escola - curso - estagio. Teve um mes q nem 5 livros consegui le kkk Pq chovia prova e trabalhos pra tudo que é lado kkk

Stefani 06/10/2016minha estante
Obrigada amiga :-)
Kkkk sei bem como é, tbm faço estagio, é bem corrido, não da tempo pra nada né. Só consigo ler nos finais de semana pq durante a semana não da tempo...

izzy 14/11/2020

rapaiz e o livro né bão é
achei até q ia ser meu preferido mas da metade pra frente teve umas partes q eu fiquei meio hmmm, mas gostei muitooo, sem acreditar ainda no q a isabella fez né, mas muito bom msm, agr rumbora pro próximo

*resenha de qualidade só aq msm kkkkkk*
Acabei de ler ele tmb?

izzy 14/11/2020minha estante
tô amando continuar a saga dos bridgertons, ansiosa agora pelo livro do gregory

Idem...
e, pela série?

izzy 14/11/2020minha estante
siiim, nossa vou surtar muito quando essa série sair kskksks

Mari.Vasconcelos 14/11/2020minha estante
Natal, td mundo se arrumar pra ficar na sala, literalmente ?

Leitorina 24/10/2020

Esse livro me incomodou um pouco, pareceu muito apressado e pouco desenvolvido. As 4 estrelas são por causa da Hy, foi um livro muito divertido e misterioso, mas eu não gostei do final (??)
elyrix 25/10/2020minha estante
AMG eu queria matar aquela menina KKKKKKK

e eu amo que em relação aos Bridgertons, a gente quase nunca tem a mesma opinião meu deus @5@

Leitorina 25/10/2020minha estante
SHHWAHWHAHWHA acho incrível que a gente n concorda em quase nada mas somos super coerentes ok? sjdjsjsj to me matando pra ler o último pq tenho preguiça, vc gostou?

elyrix 25/10/2020minha estante
KAHDKAHDKAJS SIM, faz sentindo pra gente ent tudo certo.
Amg n li ainda, eu leio um por mês, mas minha amiga leu e não gostou muito, quem chorou?

Leitorina 25/10/2020minha estante
eu vou morreeeeeeer

lucas wilson 03/11/2020minha estante
também acho seu beijo inesquecível amorzina ??

Ari 13/05/2021minha estante
aaaaa spoiler!!!

Leticia.Polinario 13/05/2021minha estante
ONDE AMIGA ?

Ari 13/05/2021minha estante
sobre o casalll kkkkkk mas foi spoiler leve, então não problema

Leticia.Polinario 13/05/2021minha estante
coloquei o aviso de spoiler, desculpa viu ?

Ari 14/05/2021minha estante
tranquilooo ??????

Lilly 26/03/2021

O segundo melhor
Na minha opinião esse é o segundo melhor livro da série, a Hyacinth é uma personagem incrível, cativante e inteligente. Gareth não fica por trás, e a construção da história dos dois juntos me prendeu do começo ao fim do livro, me deixando com saudades assim que terminei.
Books6 26/03/2021minha estante
Pra mim esse foi o segundo pior, o primeiro foi o do colin

sophia 26/03/2021minha estante
esse livro é perfeito

Lilly 26/03/2021minha estante
Jura??? Eu adorei a Hyacinth, para mim o pior foi o da Eloise hahaha. Fiquei revoltada com o Phillip buscando só um babá para os filhos e ela aceitando haha

Books6 17/04/2021minha estante
Nossa, o da Eloise e Francesca são meus preferidosss

Lilly 17/04/2021minha estante
O da Eloise foi o que menos gostei hahahah. Odiei o Phillip procurando só uma babá para os próprios filhos.

Giu 18/03/2021

Um beijo inesquecível
Essa livro até agora foi um dos meus menos favoritos mas com certeza não deixa de ser lindo ?? Hya e Gareth são um casalzão e lady Danbury nunca erra mesmo, melhor casamenteira!
Ju 18/03/2021minha estante
Amiga, como assim menos favorito? Vamo conversar me explica isso aí! É o livro mais engraçado kkk

sofia 18/03/2021minha estante
eu AMEI esse demais!!! top 3 com certeza

Giu 18/03/2021minha estante
Menina, sim, definitivamente um dos mais engraçados pq a Hya é única e perfeita porém o Gareth me irritou demais em algumas partes. Perdoei no final, obviamente, pq af até eu me apaixonei por ele mas durante a leitura as vezes batia uma raivinha.
Mas não acho que teria um par melhor que ele pra Hya ??

Ju 18/03/2021minha estante
Faz parte do meu top 3 também! Mas eu entendo sua opinião!!!!
N tô julgando não, tá?!
Mas qual foi o livro que você maaaaissss gostou?

Allana 26/04/2021

Releitura!
Eu não lembrava do quanto a vida do nosso Gareth era sofrida e do quanto ele é maravilhoso.
Simplesmente amei demais reler esse livro, e tenho certeza que daqui a alguns anos eu farei de novo a releitura dessa série do meu coração. ?
Luana 26/04/2021minha estante
Amei!!!! Vou incluir na minha lista

Allana 26/04/2021minha estante
Já leu algum outro da série?

Luana 26/04/2021minha estante
Não! ? mas adorei o que vc escreveu, fiquei com vontade de ler!

Allana 26/04/2021minha estante
Hahaha, que maravilha que incentivei alguém a ler minha série preferida *-*

Telma 24/01/2016

DOIS beijos inesquecíveis! ;)
Surtadinhos,
Eu entendo o porque de tanto sucesso!
Julia Quinn sabe contar uma história para as mulheres!
Nesse romance, nossa mocinha é uma mulher doidinha (amei!)... Hyacinth ... Ninguém quer se casar com ela. Ela assusta aos homens com sua astúcia e inteligência, numa época em que as mulheres devem ser delicadas e ...bem... burrinhas!
Ela não é uma modelo da sociedade.
"E era bem provável que vencesse a discussão. Raramente havia um homem - ou mulher - mais espirituoso, articulado ou bom de debate do que Hyacinth Bridgerton. Num raro momento de autorreflexão, imaginou que isso pudesse ter a ver com o motivo pelo qual o número de propostas vinha caindo num ritmo alarmante."
Do outro lado temos Gareth, um mulherengo que aos poucos descobrimos, não é tão cretino assim... ao menos não é apenas cretino. Ele guarda segredos que nos fazem entender parcialmente o comportamento dele, mas....
Ele não é um modelo da sociedade.
"A herança lhe proporcionava uma pequena renda, que financiava um apartamento não muito grande e permitia que Gareth se sustentasse. Não com luxo, mas bem o suficiente para não se sentir um completo vagabundo."
De qualquer forma, não fosse um diário deixado pela avó paterna de Gareth, em italiano e portanto, ininteligível pra ele, eles não teriam ficado tão próximos.
Hyacinth tem boas noções de Italiano e oferece-se para traduzir (ela é curiosíssima - xereta, mesmo) e aos poucos muitas janelas vão se descortinando. (ô vontade de contar o que acontece!!)
Que eles se apaixonam é fato! Imagina a paixão desses dois seres?
"Segunda feira à noite. Nosso herói, que passou grande parte da vida no mais imprudente abandono, está descobrindo como é estranho ser o membro mais sensato da dupla."
Na minha visão houve dois beijos inesquecíveis:
O primeiro plantou dúvidas na cabeça de Gareth e o segundo plantou paixão no coração de ambos. Eu, pessoalmente, queria ter recebido os dois! *suspiro*
O primeiro foi selvagem, bruto... o segundo, foi devagar, sentindo e explorando com suavidade e firmeza... e eu? Eu, pessoalmente, queria ter recebido os dois! *suspiro*
Sim, sim!!!! Gareth é um gostoso!
Os diálogos são divertidos. A avó de Gareth (materna) é uma figura... fala o que vem à cabeça e abusa dos "poderes" da idade.
Esse romance histórico veio em ótima hora! Estava precisando de romance depois do último livro de terror terrível!
Indico a quem gosta de romances com algumas pitadas de veneno (sarcasmo).

PS.: Possíveis erros gramaticais ou ortográficos serão corrigidos em minha releitura

– Gareth? – sussurrou ela.
Hyacinth nunca o chamara pelo primeiro nome.
Agora ele queria tocá-la. Não, queria consumi-la.
Os olhos de Hyacinth se arregalaram quando ele deu um passo em sua direção, reduzindo à metade a distância que os separava. Gareth passou o braço pelas costas dela e, num instante, Hyacinth estava pressionada contra ele.
Seus lábios se encontraram e ele não fez o correto para uma primeira vez. Não foi dócil nem doce. Simplesmente a beijou. Com tudo o que tinha, com todo o desespero que corria por suas veias.
Ele sentiu as mãos de Hyacinth em sua nuca, agarrando-o com todas as forças, e seu coração disparou. Ela o queria. E nunca havia sido beijada, disso ele tinha certeza. Mas estava ávida e excitada. Dava para perceber, pela forma como pressionava o corpo contra o seu, pela forma como agarrava desesperadamente os seus ombros.
– Retribua o meu beijo – murmurou ele.
– Eu estou retribuindo.
Ele se afastou alguns centímetros e disse com um sorriso:
– Vai precisar de uma ou duas aulas. Mas não se preocupe, ficaremos bons nisso.

site: http://surtosliterarios.blogspot.com.br/2016/01/um-beijo-inesquecivel.html
Daiani.Cris 24/01/2016minha estante
kkkkkkkkkkk vi minha irmã nessa Haycinth :p

Telma 24/01/2016minha estante
Dai
Acho que sou a própria!
Acho que sou parecida com sua irmã e com Hyacinth!
beijão

Daiani.Cris 25/01/2016minha estante
Aiii que delícia.. Duas irmãzinhas!!!

Telma 25/01/2016minha estante
;)

Ana S 30/05/2021minha estante
o último livro aprarece isso

Ana S 30/05/2021minha estante
lsksksksksksksk

Michelly.Carrijo 31/05/2021minha estante
Também odiei o final kkkkk

Clara 04/01/2022minha estante
Foi o final mais meia boca que eu já vi

Cris 14/02/2022

Nada de tédio.
Se um livro desta série pôde ter sido entediante, este com toda a certeza não foi. Os segredos envolvidos, a busca pelo diamante e o desenvolvimento do amor de ambos não poderia deixar o livro mais estimulante.
Me apaixonei pelo casal de primeira e soube que eles formariam um par instigante. O modo como eles se afrontam e irritam um ao outro deixa tudo mais cômico e nos faz apaixonarmos ainda mais pelo casal (confesso que não senti o mesmo por todos os casais Bridgertons).
Eu tinha medo de ler esse livro porque achava que não iria gostar e que seria uma leitura muito maçante. Não poderia estar mais redondamente enganado, e que bom!!
AMO HYACINTH E GARRET.
Lika 14/02/2022minha estante