Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Lala Clement 09/04/2021

Agora é a vez de Hyacinth Brigerton se apaixonar e se casar, com ninguém menos que o Gareth (parente da Lady Danbury) eles foram um casal super fofo e eles são tão engraçado.
É divertido vê a família novamente, tudo bem que não revemos TODA, mas as cenas com eles são sempre dignas de tirar o chapéu.

Jaciely.Cordeiro 20/10/2021

Perfeito
Me corroendo na vontade de ir logo ler o último livro para saber se eles encotraram os diamantes. ?

Karine 19/02/2021

Quase perfeito
Aaaah, eu amei a vibe desse livro. Foi uma delícia a forma como a Julia fez a narração dele. E o romance... aaah se palavras. Só não ganhou favorito pq teve algumas coisas pequenas mais pro fim do livro q me incomodaram um pouco (nada que me impedisse de dar a ele as suas 5 estrelas merecidissimas).

P.s: ouso dizer ser o meu casal preferido de toda a saga, já gostava dos dois separados, juntos então...

Christiane.Secco 22/02/2023

Hyancith e Gareth ???
Hyancith Bridgerton a caçula da família!
Ela tem costume de todas as terças ler capítulo de um livro para Lady Danbury, avó de Gareth.
Gareth sempre que aparece ama perturbar Hyancith, divertimento de ambos é provocar um ao outro. Até que um dia ele aparece na casa de sua avó e pede para ela encontrar alguém que traduza o diário de sua outra avó falecida. Porém como ele não é filho legítimo de seu ?pai? ele acredita que ela não seja sua avó, mas pede mesmo assim que alguém a traduza, pois sua cunhada havia lhe entregado esse diário pois seu falecido irmão havia deixado instruções de que esse diário deveria ficar com ele. Mas mal ele sabia que Hyancith sabia um pouco de italiano, e se prontificou a traduzir. Entre páginas e páginas eles foram se aproximando, e se apaixonando. Até não conseguirem mais viver sem um e o outro, eles acabam noivando, porém a rixa entre Gareth e seu ?pai? o faz achar que ele não é merecedor de Hyancith. Após muitas páginas traduzidas Hyancith desvenda um dos maiores segredos, fazendo com que Gareth consiga seguir em frente com sua consciência tranquila e em paz!
Suelen.Barcellos 22/02/2023minha estante
Meu livro favorito da série ??

Alex 22/02/2023minha estante
???

Christiane.Secco 22/02/2023minha estante
Também amei esse livro ??? da família ta sendo meu preferido também ??

Kyra 15/06/2020

Reli essa preciosidade e só consegui me apaixonar mais ainda pela Hyacinth e pelo Garret(e claro que a presença do Gregory nesse livro também só fez eu amar ele ainda mais).
Henrique225 15/06/2020minha estante
Ela vai dar uma live hoje, no canal da editora Arqueiro as 18 hrs! Fica a dica haha

Juliana Rodrigues 15/06/2020minha estante
Ah ?

Vontade de reler essa série também hahaha

Henrique225 15/06/2020minha estante
Essa eu não conheço, mas vou procurar me informar melhor! kkk

jubz 11/01/2022

lady D, você oficialmente é a melhor personagem do mundo.
Eu pessoalmente AMO a hyacinth com todas as minhas forças (assim como eloise) e sou ligeiramente suspeita para falar sobre.
o romance de hyacinth e gareth me prende desde as primeiras páginas, quando o nome dele é mencionado.
mas, sinceramente, hyacinth e gareth são meus favoritos do livro por apenas um décimo acima de Lady Danbury. como dizia hyacinth, eu gostaria de ser igual a ela quando envelhecer.

-natalia 10/04/2021

Um Beijo Inesquecível... ou Uma Busca Incansável?
Mais um livro de Os Bridgertons lido! Um Beijo Inesquecível me lembrou bastante alguns dos outros livros, em especial O Duque e Eu (como no fato de Gareth não se dar bem com o pai e isso interferir um pouco no relacionamento). Hyacinth é incrível, dona de opiniões fortes e não abaixa sua cabeça para os outros. Gostei dela ainda mais do que de Francesca, se tornou minha nova favorita entre as irmãs! Gareth também foi inicialmente um dos melhores personagens, mas não gostei da atitude dele em certos pontos do livro após a metade.
De toda forma, estou feliz de estar acabando a coleção, está ficando repetitivo! Sinto que a autora não tinha mais muitas ideias após tantas obras da mesma família e época hahah feliz de só faltar mais um. :)

Nati 16/12/2021

Libertino fofo? Confere.
Gareth sim, Gareth não ou Gareth mais?

Esse penúltimo livro da série Os Bridgertons tem o melhor mocinho da série, que tomou meu coração, mas vamos por parte.

Um Beijo Inesquecível é o livro de Hyacinth Bridgerton, a irmã que mais gosto e uma das que estava com mais vontade de ler o livro. Nossa mocinha que é amiga da nossa querida Lady Danbury, que ataca mais uma vez aqui, quando apresenta seu querido neto Gareth St. Clair para Hyacinth, inocentemente. Porém, Hyacinth acha Gareth um adversário a ser superado e um libertino a ser evitado, mas sucumbi a esse sorriso. Já o nosso querido mocinho tem uma questão não resolvida com seu pai que é algo que simplesmente determinada suas ações.

Contudo, quando um diário que pode elucidar algumas questões da vida de Gareth precisa ser traduzido, Hyacinth é sua melhor opção e a proximidade que essa tarefa coloca os dois é suficiente para elles passarem a enxergar de verdade um ao outro.

🗣OPINIÃO 💬

Eu gostei desse livro porque ele é muito divertido e depois da decepção com a Eloise, fiquei muita aliviada que no próprio livro Hyacinth não tenha perdido toda a sua personalidade. E sem falar que Violet volta a ser presente nesse livro depois de tantos livros aparecendo somente raramente e praticamente não participando da história.
Além da escrita gostosa da Julia Quinn, os personagens são cativantes e tem todo o mistério que envolve Gareth, seu pai e o diário de da avó dele. E nisso tudo ainda tem um romance fofinho entre os dois.

RenataAG 02/03/2022

Um beijo inesquecível
Mais um livro da série Os Bridgerstons, o penúltimo da série. Achei bastante parecido com os demais, e aconteceu o de sempre, a sensação de já ter lido alguma passagem.
Segue sendo uma boa distração.
Gabi 02/03/2022minha estante
Eu acho que o único com uma pegada diferente é "o conde Enfeitiçado"

RenataAG 02/03/2022minha estante
Sim... vou ler o ultimo ainda, mas acho q nao serei surpreendida

calie 29/04/2020

aquele que te faz rir em uma página e chorar em outra
que história ENCANTADORA! Hyacinth é uma personagem incrível, amável, inteligente e nada convencional. os muitos momentos leves e de alívio cômico pertencem em boa parte à maravilhosa Lady Danbury, que é hilariamente sincera e nunca tem medo de compartilhar sua opinião. há também alguns elementos dolorosos, especialmente no que diz respeito ao relacionamento de Gareth (ou à falta dele) com o pai.

eu absolutamente recomendaria "Um beijo inesquecível", não posso nem negar que se tornou o meu livro favorito dos Bridgertons. mas admito que foi um pouco decepcionante que o restante dos irmãos Bridgerton não tenha desempenhado um papel tão grande quanto em alguns dos outros livros, embora a conversa entre Gareth e Anthony tenha sido hilária, é difícil dizer qual homem se sentiu mais estranho.

cinne 04/01/2022

a melhor protagonista de bridgertons?
Todas as personagens femininas de bridgertons tinham tudo para serem mulheres incríveis e bem desenvolvidas, principalmente aquelas que tinham um quê de irreverência ou sagacidade; entretanto, conforme o desenvolvimento das histórias, julia quinn parece ter feito questão de matar toda e qualquer personalidade de suas personagens e transformá-las em mulheres que "se aquietam" após o casamento e deixam todo o resquício de individualidade que tinham para trás para se tornarem boas esposas

obviamente isso é comum em romances de época e um retrato do que acontecia com a maioria das mulheres há 200 anos atrás, entretanto por conta de bridgertons ser uma série de livros tão famosa e aclamada eu esperava um pouco mais. personagens que pareciam interessantes tiveram um fim tedioso ou insatisfatório na minha opinião, como daphne (que foi uma megera nojenta no final de seu livro), penelope (que poderia ser fabulosa caso tivesse um desenvolvimento decente, mas que assim como as outras foi reduzida a uma boa esposa e sombra do marido ? ela mal é citada nos livros seguintes ao seu, sendo que foi ela quem deu o gancho para todo o mistério e trama inicial de bridgertons desde o primeiro livro) ou eloise (que era uma personagem ávida por conhecimento, sagaz e sem papas na língua mas que se casou com um homem que não contemplava essas suas qualidades).

hyacinth foi quem menos teve a personalidade açoitada por julia quinn ao final do livro de seu romance. apesar de eu achar garreth um pouco babaca principalmente por ter feito ela se deitar com ele já na intenção de prendê-la num casório, como se ela fosse uma idiota, a inteligência e irreverência de hyacinth prevaleceu às mais de 200 longas páginas do 7° volume de bridgertons. parabéns pra ela! me cativou desde o início até o final, qual eu não fiquei tão feliz assim (me pareceu meio apressado, como se a autora tivesse enchido linguiça demais e percebesse tardiamente que o livro já tinha muitas páginas então deveria acabar logo) mas que achei razoável.

"haewon, se você não gosta de romance de época e fala mais mal do que outra coisa nas resenhas então por que lê?" porque eu gosto de reclamar e criticar! ora bolas. daqui uns dias tem mais encheção de saco da minha parte. se você leu essa resenha chata até aqui então sabe como me sinto tendo lido 7 livros de bridgertons sabendo que falta mais 2 até que eu termine a série.
lio 04/01/2022minha estante
sobre ler para falar mal e criticar: adoro.

lio 04/01/2022minha estante
adorei sua resenha, por sinal. e boa sorte lendo os livros restantes sksk

flavinhaa.domingos 11/06/2022

Uaaauuu, super favoritooo??
Uma ou A melhor história que já li na vidaa, dessa vez Julia Quinn me surpreendeu demaais. Que livro, que história, que personagens ?
Parece que toda a minha vida de leitora foi a procura desse livro, dessa história.
Como amei Hyacinth, sua personalidade se parece tanto com a minha, se caso fosse uma Bridgerton com certeza seria essa, talvez por isso seja minha história da série preferida! (superou Benedict)
poxa, tudo que eu amo, mistério, romance, ação.. esse livro me mudou de várias formas, passei a querer e comecei a estudar outra língua, esse livro é meu 1° preferido de toda vida, super ameeii ??

Isa 01/05/2021

fraquinho
talvez eu já tenha saturado um pouco essa série de livros e, por isso, não consiga mais ver graça neles. mas achei a história meio bestinha, o romance não é tão bem desenvolvido quanto os outros da série que eu já havia lido, e o mistério também é um pouco chato. sei lá kkkkkk

sbryx 17/06/2021

EU ADOREI ESSE LIVRO!!!!

Vamos comecar falar que quando a Julia Quinn escreveu esse livro ela tava bastante romantica, pq de todos os livros dos Bridgertons esse foi o mais romântico.

Apesar do relacionamento do Gareth e da Hyacinth ter acontecido rapido, em duas semanas os dois já estavam apaixonados, deu para ver o que os fizeram se apaixonar um pelo outro.

O Gareth me surpreendeu bastante, os personagens masculinos dos outros livros me decepcionaram um pouco por conta que eram muito grossos, possessivos demais e até um pouco agressivos. Mas o Gareth foi um encanto de personagem masculino, so é possessivo mas da para relevar.

E a Hyacinth é maravilhosa, uma personagem feminina sem defeito nenhum. Se criticar ela estará criticando a mim.

E por fim, o que mais me surpreendeu foi que só teve dois hots ao longo do livro e todos os dois foram bem bonitinhos, um deles cheio de eu te amo, até fiquei enjoada com tanta melação. kkkkk