Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Danielle 21/09/2021

Eu tinha, tenho um enorme carinho pelos Bridgertons mais velhos, então conforme os personagens foram passando eu fui ficando cética se iria gostar dos últimos irmãos, entretanto o livro com Francesca me surpreendeu positivamente, e Hyacinth, que vinha conquistando seu lugar nas breves aparições nos livros anteriores foi outra grata surpresa; dona de si, sarcástica, confiante dentro da própria pele, ela foi tudo que Eloise prometeu e falhou em ser e muito mais, a adição de Gareth como seu par romântico a fazendo brilhar ainda mais, pq assim como ela, seu jeito único de encarar a vida só serve para engrandecer mais o casal, mesmo quando suas atitudes veem de um lugar questionável e ameaça comprometer o carinho pelo casal, a forma como os dois conversam e se desafiam acaba por transcender esse obstáculo de forma muito madura.
E um casal muito cativante dentro de um núcleo e uma história mais cativante ainda

Jo Moreira 20/09/2021

O meu favorito de todos
Para mim esse foi o melhor de longe. Esse casal foi incrível, e a Hyacinth é uma mulherão da p****, ela é destemida, bem desenvolvida, e sabia o que queria mesmo quando não sabia? Fez sentido, eu acho que não, mas a Hyacinth entenderia, porque além de tudo isso ela é extremamente sagaz. E com uma personagem a qual possui personalidade forte não poderíamos esperar menos do mocinho, Gereth arrasou do inicio ao fim, e o melhor ele fez o Anthony amar ele, só pelo simples fato de desposar a Hya.
E com isso tenho que lembrar de citar o ponto mais forte do livro, as interações com os personagens secundários e as referências que foram postas no decorrer da trama, a lady Danbury brilhou no livro, foi MUITO bom; tinham conversas que eu não parava de rir e berrar, sem dúvidas um livro muito bom, só tirei meia estrela pelo epilogo que me deixou furiosa.

Thalita @voandopelaestante 19/09/2021

Esse livro é um amorzinho, sem dúvidas ele é meu segundo queridinho da série e a Hyacinth Bridgerton tem uma boa parcela de culpa nisso. Ela é a caçula da família e tem uma personalidade e opinião bem forte e por isso muitos rapazes acabam tendo um certo receio de falar com ela, e isso resulta em nenhum pedido de casamento. Gareth St. Clair é um libertino convicto sem pretensão alguma de se casar, ele é neto de Lady Danbury que é grande amiga de Hyacinth (pasmem a Lady tem amigos também haha).

Certo dia eles se encontram na casa de Lady Danbury e Gareth vai lá para que a avó lhe ajude encontrar um tradutor para um diário que está escrito em italiano, Hyacinth que sabe um pouco sobre italiano decidi ajudá-lo e assim começa a história dos dois. Eles acabam passando muito tempo juntos e claro que um sentimento vai crescendo neles porém eles demoram um pouco para perceber principalmente Gareth, ele tem alguns desentendimentos com seu pai e isso sempre o afeta um pouco mas Hyacinth aos poucos vai se tornando tudo o que ele precisa para ser feliz.

📍Eu amei esse livro, achei incrível a química que esse casal tem e como eles conquistam a gente logo de cara, Hyacinth me conquistou desde os primeiros livros e aqui ganhou meu coração todinho. Gostei muito de ver um pouco mais da família Bridgerton (coisa que senti muita falta no livro anterior) pois eles agregam e muito na qualidade do livro. Gareth é aquele libertino que não quer nada sério mas fica evidente que ele desde o inicio sentiu algo diferente pela Hyacinth, apesar dele ter tomado uma atitude um tanto questionável consegui entender o porquê dessa atitude.

Como sempre Julia nos prende na leitura do início ao fim sem nos dar chance de respirar pois a curiosidade é tanta de chegar ao fim que não dá para largar o livro e eu amei e muito esse livro aqui.

bia's library 19/09/2021

acho que esse livro foi o que mais demorei pra ler até agora. eu gostei, mas achei meio fraquinho ?

Jessie 18/09/2021

Não sei porque ainda me surpreendo de terminar um livro de Julia Quinn amando a história no final.
Me apaixonei por Hyacinth, e apesar de algumas atitudes de Gareth me tirarem a paciência, amei esse casal. Mas certamente, o final me fez pular e gritar, deixando com gostinho de quero mais!!

Lari 17/09/2021

muito divertido
eu ri tanto com esse trio: Hyacinth, Gareth e Lady Danbury. Um livro que carrega romance, uma pitada de suspense e muita diversão. Fiz muitas marcações.

Lari 17/09/2021

Um livro cativante
Estava bem curiosa sobre esse livro por conta da caçula da família e por estarmos chegando no final dessa saga.

A história diferente das outras, eu achei mais curta e foi bem divertida a leitura. Gostei de um pouco da aparição da Lady Danbury, que certamente é de outro nível (o jeito dela sincera e pisando na cara dos outros, acho incrível kkkk).

Sobre os personagens, eu gostei bastante da Hyacinth, ela tem uma personalidade bem forte kkkk, digo tem momentos que dá uma raiva dela e outros que você da risada, então ficou um meio termo. A química entre ela e o Gareth foi muito boa, você se divertia pela provocação dos dois e de certa forma foi o que fez eu gostar muito deles.

A história foi fluida, divertida, interessante em geral. Valeu bastante a pena ler e recomendo muito.

Andreza 15/09/2021

Não funcionou pra mim
Eu adoro essa família, não me entendam mal, mas esse livro não funcionou pra mim. Eu entendi essa parte do mistério e gostei, só que o livro teve uma evolução lenta, embora os personagens sejam muito carismáticos. Eu recomendo todos os livros, mas esse foi o mais fraco da série até aqui.

Rosane.Kellen 15/09/2021

Bom
Dentre todas as histórias essa foi a que menos me surpreendeu, confesso que esperava mais. Mas não deixa de ser fantástica.

Karen 14/09/2021

Sem palavras pra Hyacinth Bridgerton.
Engraçado dizer que tudo que achei que sentiria com Eloise , senti com a Hyacinth? digo com toda certeza que aqui ela construiu sua própria história, ela fez o seu destino.
Algumas pessoas podem não gostar muito da personalidade dela mas eu amei, Hyacinth é persistente em tudo que faz e quando faz , faz bem feito e isso refletiu muito ao decorrer da leitura, ela é determinada e mesmo com dúvidas ela ia em frente.
O que falar da cena das calças? Eu gritei kkkkkk esse foi o primeiro livro da Julia que eu me peguei rindo em várias cenas, amei muito a leitura, amei conhecer a Hyacinth.
Sobre o Gareth , não achei a história dele tão cativante mas me pegava pensando como iria se fechar?
Estou curiosa sobre o próximo livro, finalmente estou acabando a série os Bridgertons com o coração quentinho.

Patrícia 14/09/2021

"Quero ver o seu rosto de manhã, depois à noite, é sem vezes ao longo do dia. Quero envelhecer com você, quero rir com você..."

Camis 13/09/2021

Top 3 Os Bridgertons
(li todos os livros da série em Jan/fev de 2021)

Um Beijo Inesquecível é o meu terceiro livro favorito da série, simplesmente não tem como ler o livro e não se apaixonar por Hyacinth e por Gareth. Com personalidades originais, os dois fazem o par perfeito.

PS: fiquei um pouco put* com a menina no final do livro.

Carina 13/09/2021

Gostei muito da leitura e recomendo!
Adorei a personalidade da Hyacinth Bridgerton rsrs? e do desenrolar do romance deles.

Bruna 13/09/2021

Depois do volume 6 que não gostei muito, estava até com medo de continuar. Me surpreendi, gostei muito desse livro, a história me prendeu e gostei dos personagens.