Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Apenas1leitora 29/03/2024

Livro me prendeu no início, uma história bem interessante. Mas o final deixou a desejar, as coisas foram acontecendo muito rápido. E no final o mais interessante da história não acontece.
Me decepcionei muito com o final.

Luana 28/03/2024

Um Beijo Inesquecível vai contar a história da última Bridgerton solteira a Hyacintch, como nos demais livros a mãe " casamenteira" tenta encontrar um marido para filha, mas Hyacintch tem uma inteligência tão peculiar que assusta seus pretendentes. Na minha opinião a história não tem muitos acontecimentos e nem reviravoltas, mas a escrita da autora ela prende a nossa atenção e mesmo a gente já prevendo muito da história não temos vontade de parar de ler, a autora tem uma escrita muito boa.

Uma mocinha solteira, um libertino que nunca pensou em se casar, essa é a história de amor entre Hyacintch e Gareth St. Clair neto de lady Danbury. Um homen que carrega o fardo de um pai não o suportar, por ser um filho ilegítimo mas que a sociedade jamais poderá saber.

A história dos dois é boa, eles vão se apaixonando mas também com momentos bem cômicos durante uma investigação, sim a avó materna do Gareth deixou um diário escrito em Italiano e nele ela deixa pistas de um tesouro que ela escondeu a vida toda e claro essa dupla vai tentar encontrar e nos rende muitas risadas.

Se você procura por uma história de época, mas que além de falar sobre o amor vai falar sobre a amizade, cumplicidade e que rende boas risadas essa é a minha dica.

Conforme disse acima não haverá muitas reviravoltas e no meu ponto de vista as histórias sempre são bem parecidas o enredo, mas a escrita é boa e fluida o que torna a leitura muito prazerosa.

Hobbit na Toca 28/03/2024

Divertido
Eu gostei do livro, a protagonista não é burra nem sonsa, ela é muito cativante. O mocinho da história também é muito simpático.
A melhor coisa desse livro é Lady D. Ela merecia um livro só dela criticando olé batendo a bengala nos outros.

Batata 27/03/2024

Fofo
Eu li faz um 1 mês e esqueci de fazer a resenhakkkkkkk, clichêzinho q eu amo
Nada mais fofo do que ver nossa hyacinth descobrindo o amor e se apaixonando e a Agatha sempre ajudando nesse processo
O amor dela pelos irmãos(as) Bridgerton é o que engrandece essa saga de livros.

Camila1856 27/03/2024

Para mim, foi o pior até agora.
Hyacinth é mto imatura e St Clair até é legal.. mas o romance acontece de forma meio nada a ver.
O melhor da história é a Lady D, sempre demais!

Lohany29 26/03/2024

Achei o livro uma leitura leve e rápida, porém tive a sensação que a autora teve preguiça de desenvolver a história e tudo aconteceu muito rápido

lelets 25/03/2024

Achei esse livro bem gostosinho de ler, me prendeu de uma forma surreal, só queria que a autora tivesse desenvolvido um pouco mais sobre a vida deles de casados e não ter apressado as coisas. Mas os nomes dos filhos deles, a coisa mais linda ?

Nay 25/03/2024

Mais do mesmo
Achei a história da Hy tão fraquinho, não chega perto a de nenhum dos outros seis. Parece que a autora estava cansada e sem criatividade para escrever este livro. É uma leitura super rápida e sem enrolação, o que é bom, mas também sem emoção. Espero que a do Gregory seja melhor!

Bruna3644 24/03/2024

Caraca, que plost twit meus amigos, não esperava mt desse livro mas superou TODAS as minhas espectativas, muito bom mesmo, a personalidade marcante da hyacinth tornou tudo mais engraçado

Lay 21/03/2024

Bridgerton né mores VII
Juro que achei que ia amar mais essa história, mas acaba que amei tanto a anterior e a estética rural que essa acabou sendo boa mas não tão sensacional quanto eu gostaria. Mas é qualidade para quem gosta de romance de época.

lelets 25/03/2024minha estante
nossa? sim!!

Nathalia741 17/03/2024

Adoro a Hyacinth
Ela sempre foi uma das minhas preferidas, então estava ansiosa pelo livro dela. Não me decepcionei nem um pouco, achei divertidíssimo inclusive. Não poderia ter um par melhor pra ela do que o Gareth. Eu poderia ficar horas lendo sobre eles. Resumindo, adorei o livro.

Nanda.Santyss 17/03/2024

Nada a declarar
Meu 7? livro. Amei demais.....não foge do contexto dos bridgertons. E todos eles tem casamentos marcantes. Porém gostei demais do par em questão ser o neto de Lady Danbury.