Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Bruna3644 24/03/2024

Caraca, que plost twit meus amigos, não esperava mt desse livro mas superou TODAS as minhas espectativas, muito bom mesmo, a personalidade marcante da hyacinth tornou tudo mais engraçado

Lay 21/03/2024

Bridgerton né mores VII
Juro que achei que ia amar mais essa história, mas acaba que amei tanto a anterior e a estética rural que essa acabou sendo boa mas não tão sensacional quanto eu gostaria. Mas é qualidade para quem gosta de romance de época.

lelets 25/03/2024minha estante
nossa? sim!!

Nathalia741 17/03/2024

Adoro a Hyacinth
Ela sempre foi uma das minhas preferidas, então estava ansiosa pelo livro dela. Não me decepcionei nem um pouco, achei divertidíssimo inclusive. Não poderia ter um par melhor pra ela do que o Gareth. Eu poderia ficar horas lendo sobre eles. Resumindo, adorei o livro.

Nanda.Santyss 17/03/2024

Nada a declarar
Meu 7? livro. Amei demais.....não foge do contexto dos bridgertons. E todos eles tem casamentos marcantes. Porém gostei demais do par em questão ser o neto de Lady Danbury.

TrinaPereira 17/03/2024

Bom de todos livros, esse foi o que eu menos gostei. A história é bem entediante e pouco envolvente. O casal não tem muita química. Até o epílogo no livro felizes pra sempre, foi horrível de se ler.

A história começa com Hyacinth não gostando de nenhum dos rapazes disponível pra casar. Gareth é um homem falido, que não tem um boa relação com pai. Ficam próximos por conta da Lady Damboury. E juntos entram em uma jornada apaixonada em busca de pistas que mudará a vida dele por completo. O livro inteiro é procurando pistas. Achei fraca a construção da relação dos personagens, comparado aos outros livros.

Em resumo, odiei do início ao fim. Só insistir pra conhecer a história da Hyacinth.

Emma.Saints 16/03/2024

Uma poesia romântica.
"Um Beijo Inesquecível" é como uma poesia romântica: delicada, apaixonante e capaz de deixar uma marca eterna em seu coração. No sétimo livro da série "Os Bridgertons" de Julia Quinn, somos levados a testemunhar o amor improvável entre Hyacinth Bridgerton, a mais jovem e mais ousada das irmãs, e Gareth St. Clair, um homem marcado pelo passado e determinado a encontrar seu próprio destino. Com sua prosa habilidosa e personagens cativantes, Quinn nos transporta para a vibrante sociedade londrina do século XIX, onde humor, inteligência e paixão se misturam em uma dança encantadora. Prepare-se para suspirar, sorrir e se emocionar com cada página desta história de amor única e inesquecível, que nos lembra que o verdadeiro amor pode superar qualquer obstáculo e transcender o tempo. Um livro que vai deixar uma marca duradoura em sua alma e fazer você acreditar no poder transformador do amor verdadeiro.

IG: Proofaemma

Milena.Sant 15/03/2024

O que foi esse livro?
Eu não esperava um terço do que aconteceu, os plot twist foram os Ás desse livro. Gente eu estava enrolando para ler, mas quando eu peguei realmente pra ler, eu terminei e nem vê, Hyacinth Bridgerton nossa Sherlock, tivemos caça tesouro e descobrimento de paternidade no meio disso um noivado. E Lady Danbury, todo livro que tiver essa senhora dando o ar de sua graça, eu estarei nas trincheiras para defende-la.
Foi uma leitura maravilhosa, nem um pouco chata, eu me diverti tanto, Hyacinth botando o terror, porquê não tem medo de falar (queria ser assim). Foi totalmente diferente do livro anterior, que eu achei super chato. Mas esse é maravilhoso, no final um pouco corrido, pois deixaram tudo no epílogo, mas eu perdôo. Isabella sempre a frente do seu tempo, digo isso para a primeira Isabella e a nova. (Eu amei)

Vih 15/03/2024

Adoro a Hy alucinada por joias que ela nunca viu na vida.. livro muito gostosinho de ler. Garret mais?

Sah_sthefane 14/03/2024

"O Beijo Inesquecível" é o quarto livro da série "Os Bridgertons" da autora Julia Quinn. A história gira em torno de Hyacinth Bridgerton, a irmã mais nova e mais impulsiva da família. Ela se vê envolvida em uma trama de mistério quando é se voluntária para ler um antigo diário que pertenceu a um parente distante de Gareth St. Clair. Ao mesmo tempo, ela se vê cada vez mais próxima do charmoso e enigmático Gareth St. Clair. O livro é uma mistura irresistível de romance, humor e intrigas familiares, típico do estilo envolvente de Julia Quinn.
Eu sou apaixonado pelo casal, mas a Lady Danbury ganhou todo minha atenção e meu coração

Gleizi.Dias 10/03/2024

Amei ?
Este é um segundo livro que eu mais gosto dessa série .Romance este cheio de humor, com tiradas ácidas e irônicas no melhor estilo Hyacinth de ser, acompanhado de uma boa dose de mistério, drama familiar e muita, mas muita química.

Deborah.Biela 09/03/2024

O melhor romance da saga
Hyacinth é cheia de personalidade, nesse ponto se assemelha muito à Eloise e o seu romance com Gareth St. Clair é de tirar o fôlego.

Para mim, o melhor romance da saga até aqui, a história mais bem construída e sem muito clichê ao final.