Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

readingwerika 23/02/2024

Talvez os diamantes são os amores que encontramos no caminho
Hyacinth Bridgerton é de longe a Bridgerton que mais me identifiquei (no início do livro), pois é espirituosa demais para conseguir se adequar aos costumes da sociedade da sua época. Ela não é tão inocente quanto as irmãs mas consegue ainda exalar sua delicadeza e timidez de forma inocente, mesmo com tanta personalidade.

É um livro que te prende, já que o casal, quando ainda não é casal, tem um mistério a resolver durante todo o livro e isso faz com que os dois se aproximem nesse percurso.

Eu super seria amiga da Hyacinth se ela não fosse um personagem, e o Gareth é o típico homem cabeludo que todas as mulheres se atraem. Aliás, amaria ver um livro da Hyacinth em parceria com a Lady Danbury, seria genial kkkkk.

Bruna 22/02/2024

Última Bridgerton a se casar... NÃAAAAO
Que delícia de livro, deveria ter mais 100 páginas no mínimo, queria que tivesse mostrado mais do romance da mãe do Gareth com seu verdadeiro pai (tio) será que se apaixonaram? Queria saber!

Também queria que a menina com deficiência tivesse mais espaço dentro da história, afinal ela foi prometida pro Gareth por anos... E no final foi tudo resolvido muito fácil kkkk
Porém eu amei tudo!
E confesso que foi difícil desfazer a imagem da Hyacinth criança da minha cabeça, nossa menina cresceuuu :((

Estou torcendo para que o livro dos epilogos fale mais sobre as jóias, Hyacinth precisa encontrar esses diamantes!

Afinal é...
Gareth sim, Gareth não ou Gareth mais?
*-------*

Hellen.Talia 20/02/2024

Depois de ter lido o romance da última Bridgerton agora quero ler de todos os outros haha .. muita ironia e humor nesse livro, gostei demais !

Priscila.Teles 19/02/2024

Clichêzinho s2
Não tem como ser leitor de série e deixar de fazer comparação em relação aos livro anteriores.
Esse não foi um dos melhores, porém amei a leitura e me deliciei com o desenvolvimento do relacionamento entre o casal.
O suspense investigavo empregado ao enredo proporcionou um toque diferenciado.
Porém o desfecho destinado às joias, não me agradou.
Apesar dos pequenos impasses, amei concluir mais um livro da série.

#Indico!!

nammuradx 19/02/2024

Esperava mais para a história da caçula da família, o enredo não ficou legal é chatinho mas o casal ajuda a da uma melhorada.

"? Gareth! ? guinchou ela. ? Gareth, sim? Ou Gareth, não? Ela suspirou. Não conseguia evitar. ? Gareth, mais."

Rafa 19/02/2024

Foi o que achei mais divertido da coleção, ri em vários momentos. Adorei a dinâmica da Hyacinth e do Gareth, os dois funcionam super bem.
O enredo secundário, com o "mistério", funcionou muito bem, me manteve interessada e querendo saber mais.
Como sempre, a escrita é bem fluida e fácil. Gostei muito.

***SPOILERS ABAIXO:***

Achei que o outro noivado do Gareth acabaria tendo mais relevância no final da narrativa. Tinha gostado da forma como isso veio de novo e no fim se resolveu "de qualquer jeito".
Não curti muito o fato de que no fim as jóias acabaram no mesmo lugar, teria gostado bem mais se a Hyacinth tivesse encontrado e tivesse algum bilhete final ou algo do tipo, quebrou totalmente a minha expectativa.

Ane 18/02/2024

Uma leitura bem divertida. A história de Hyacinth e Gareth tem uma atmosfera mais leve que a dos dois livros anteriores. Achei que isso é bom, porque dá um contrabalanço na saga, considerando o todo.

Gosto de como Hyancinth sabe exatamente quem é e acredita em si mesma, ela é bem autêntica, sincera e direta, mas às vezes achei ela um pouquinho irritante. Gareth, por sua vez, é bastante prático, despreocupado e ousado. Eles meio que se complementam, ambos tem muito bom humor e são carismáticos, embora eu os tenha achando meio imaturos e implicantes em alguma momentos, foi super divertido de acompanhar e eu fiquei feliz que Hyacinth encontrou seu felizes para sempre.

Um comentário que eu tenho que fazer, não gostei da forma que Gareth usa um momento especial para garantir que Hyancinth não volte atrás na proposta de casamento, a intenção dele é muito clara, ele planejou mesmo. Ainda que nesse momento ele já gostasse dela e ela já gostasse dele, achei feio. Outra coisinha, achei que o momento em que ele percebe que a Hyacith foi um tanto repentino, senti falta de um desenvolvimento maior.

Saindo um pouco do romance, o enredo da busca dos diamantes foi interessante, mas eu não estava esperando muita coisa. Estava curiosa, no entanto, para saber sobre o pai de Gareth, depois que revelou, realmente, faz sentido, na hora eu não tinha pensado.

Falando dos outros personagens, Lady Danbury, como sempre, uma velhinha querida. Gosto bastante dela. Gregory implicando com Hyancinth foi engraçado e estou empolgada para ler o livro dele. No geral, foi uma leitura bem-humorada.

Ps: a cena em que Anthony se sente livre por não ter mais nenhuma irmã para casa é tudo!

Ps²: a questão de Gareth não se dar bem com o pai me lembrou "O Duque e Eu".

Merida 18/02/2024

Êxtase
Júlia Quinn arrasou nesse aqui, fazia um tempo desde o 4º livro da saga dos Bridgertons que eu não fico tão eufórica com um livro dessa saga, sinceramente, é uma história muuuito gostosa de ler.
Gareth e Hyacinth são uma dupla maravilhosa de acompanhar, os diálogos, cada interação dos dois são muito gostosas de ler. Júlia definitivamente acertou 100% nesses personagens.

Garota Relâmpago 16/02/2024

Amei!
Hyacinth é perfeita demais, ela é mandona, ela sabe quem ela é, ela é decidida e sabe ser bem irônica! Admito que ela é uma das minhas preferidas da saga Bridgerton e ela combinou perfeitamente com o atencioso e libertino Gareth, que é maravilhoso por sinal!
Amei o foco que o livro teve na Lady Danbury tbm e eu adorei ainda mais ela! Amei a trama investigativa que o casal passou achei super divertida e fiquei ansiosa tbm com cada acontecimento, admito que faria o epílogo um pouco diferente mas n tira o brilho da história!
Leiam ??

Vanelle.Amui 15/02/2024

Esse livro é maravilhoso, assim como os outros da série.
Amei conhecer mais detalhadamente sobre a Hyacinth. Gostei muito da relação dela e do Gareth, das aventuras atrás das joias, de como juntos aprenderam a lidar e superar os problemas.
Achei fofinho a escolha do nome dos filhos e o fato da Isabella ser igualzinha a mãe.
Após encontrar as joias eu fiquei muito curiosa pra saber se no final das contas ela contou para os pais.
Isso vai ser muito lindo de ver na tv.