A Caminho do Altar

A Caminho do Altar Julia Quinn

Resenhas - A Caminho do Altar

Rafaela.Moser 19/04/2024

Demorei para ler o último livro da série, ficou parado na minha estante por anos. Gostei muito do livro, gosto muito da escrita da autora.

deborattins 18/04/2024

Não é um dos melhores mas não é tão ruim
Li o último livro dos irmãos Bridgertons e embora a história não seja a minha preferida no final me prendeu

Leti 18/04/2024

O que dizer do 8 livro da série? Nessa altura do campeonato eu já tinha certeza absoluta que seria um livro 5 estrelas e favoritado.

Amei a trama e tudo que envolveu, foi uma delícia acompanhar a evolução dos personagens e o Gregory é realmente encantador!

Isabela 17/04/2024

Oq dizer?
Achei o livro bem dramático e ficou bem corrido dps dos 50%, achei os personagens interessantes, mas senti falta de uma construção de relacionamento e maturidade como foi os outros bridgertons, não foi oq eu mais amei, mas com certeza bem escrito e pensado

nobredduds 16/04/2024

Gregory sendo um romântico incorrigível
é um livro que se destaca não apenas pelo romance principal, mas também pelos personagens secundários que enriquecem a trama. Os diálogos entre os membros da família Bridgerton são divertidos e cheios de afeto, mostrando o vínculo forte e especial que eles têm.
Além disso, o livro aborda questões relevantes para a época, como a pressão social sobre as mulheres para se casarem, a importância da reputação e o papel da família na tomada de decisões. Esses temas são explorados de maneira sensível e realista, adicionando camadas de profundidade à história

Renata 16/04/2024

Definitivamente não foi o meu favorito. Mas não é ruim . Acabei demorando um pouquinho para acabar de ler, em me identificar com a história, mas no final fluiu melhor um pouco. Bom

Dai 15/04/2024

Gregory e Lucy
Diferente de todos seus irmãos e cunhados, Gregory foi o último romantico. Tudo que ele sempre quis foi viver o arrebatamento de um grande amor, só não contava com a quantidade de drama e obstáculos pelo caminho. Resiliência é o nome dele! Nem a humilhação pública o impediu de lutar (pela primeira vez na vida!) pelo o que seu coração ansiava.

natholvr 15/04/2024

A caminho do altar
Apesar de não ter virado um favorito, esse foi o livro que eu mais gostei.
Eu consegui sentir toda a angústia que a Lucy tinha por nunca ser a escolhida, a observada, por nunca ser nem a segunda opção e acho que foi por isso que gostei imensamente da história.

Admito que não gosto de livros onde o casal se apaixona instantâneamente ou em menos de uma semana, como foi o caso, mas passo um pano pra esse livro aqui.
Acho que o casal deveria ter tido mais momentos juntos, principalmente depois que o Gregory percebeu que não gostava da Hermione, assim eles teriam um desenvolvimento melhor.

Esse foi o livro em que li mais rápido, simplesmente não conseguia largar, era sempre o "mais um capítulo" kkkkkkk

gii 15/04/2024

Casamento por chantagem ou por amor??
O livro me fez surtar do meio pro fim, mas do meio pro começo me deixou bem entediada? pulei várias partes pq tava achando chato? mas dps valeu a pena! o livro é bem redigido, só achei meio chato kkkkkkk tem partes q não achei necessárias p o enredo, mas mesmo assim? foi um bom livro! indico pra quem está lendo a série de livros.

bom, tudo começa com gregory e seu desejo de se casar com a mulher certa para ele, que acreditava que o amor vinha como um furacão e que vc simplesmente sabe, a pessoa e a sensação.
em um dos bailes de kate bridgerton (esposa de anthony) em aubrey hall ele vê duas moças e acredita que teve um ?tchan? com ela, mas ela não teve com ele, oq fez ele ter mtos pensamentos.
assim, descobre q ela já estava ?prometida? à outro homem.
e agora?
ele fica com ela ou desiste?

-> spoiler????

eu faria a mesma escolha q ela, mas antes eu falaria com meu irmão

e eu tenho NOJO de pessoas como o tio dela!!

gabi ð 14/04/2024

? N sei oq sentir
Achei bem fácil de ler mas senti q poderiam ter desenvolvido beeeem mais o casal viu, achei que foi tudo muito rápido e fraco dito isto queria um homem desses p mim

readingwerika 13/04/2024

Romântico incurável
Fiquei feliz que é o único livro da série que não fala de libertinagem e se vangloria por isso ? Gregory Bridgerton é de fato o último romântico e não tem como não se apaixonar pela sagacidade e gentileza dele ? não sei porque, mas isso me faz imaginar ele como o mais lindo dos Bridgertons.
Lucy (para os íntimos) também é um amor, mas que sente viver à sombra de sua amiga (uma padrão), a Hermione Watson (aliás que junção de nomes, fãs de HP vão entender kkk).
O livro traz uma proposta de ?do que você seria capaz para salvar aqueles que ama??. Gregory e Lucy demonstram bem o crescimento deles nesse sentido enquanto se apaixonam secretamente um pelo outro.