A Caminho do Altar

A Caminho do Altar Julia Quinn

Resenhas - A Caminho do Altar

Summy 16/03/2024

Família linda
Rir e chorar com os bridgetons virou algo comum. Conhecer cada irmão e seus romances com humor, risos e lágrimas numa época onde tudo era muito velado, nós mostra o quanto a sociedade evoluiu e I quanto se perdeu de um período onde os modelos de educação eram outros.

Emma.Saints 16/03/2024

Um brinde.
Em "A Caminho do Altar", Julia Quinn nos brinda com o desfecho tão esperado da série "Os Bridgertons", envolvendo o doce e determinado Gregory Bridgerton, o último dos irmãos solteiros, em uma jornada rumo ao amor e à felicidade. Entre preparativos para o casamento e encontros inesperados, somos levados em uma montanha-russa de emoções, onde o destino parece ter planos próprios para os protagonistas. Com sua prosa encantadora e diálogos afiados, Quinn nos presenteia com um desfecho digno da saga familiar, repleto de romance, humor e reviravoltas emocionantes. Prepare-se para se despedir dos Bridgertons com um sorriso nos lábios e lágrimas nos olhos, enquanto acompanha o desenrolar dessa história de amor que celebra o poder do destino e o valor da família. Um livro que encerra a série de forma magistral e deixa os leitores com saudades dos queridos personagens que conquistaram nossos corações ao longo dos anos.

IG: proofaemma

Carol.Varga 15/03/2024

O que se faz com nove filhos?
A caminho do altar, vai falar sobre a história de Gregory e como ele achava que ia encontrar o amor verdadeiro.

Amo a escrita de Julia Quinn e como ela conta detalhadamente os acontecimentos.

Acabei demorando mais para começar a ler esse livro pq no livro anterior achei Gregory muito infantil e não via como ele ia se casar sendo assim, mas me surpreendi muito, quanto mais lia, mais queria ler.

Como todos os filhos de Violet se casaram por amor, Gregory se cobrava demais para achar seu amor verdadeiro, ele acaba tendo algumas desilusões e acaba encontrando e é ai que surge vários outros obstáculos.

Nesse livro é normal que se apaixonem por uma nuca ? e a frase eu te amo aparece demais ?? sem dizer as comilanças ( eles combinam até nisso ) ? e vai mostrar também a ligação dos irmãos brigertons ( um sempre corre para ajudar o outro ).

O epílogo é sensacional e finalizo dizendo que amei demais esse livro ????

Vih 15/03/2024

Eu preciso dizer que oq mais gosto desse livro è o Colin sendo um homem barbado e indo SUBIR EM UMA ÁRVORE para ajudar o irmão mais novo. Muito fofo

Julia Cristina 13/03/2024

Confesso que a primeira metade desse livro é difícil de ler com vários momentos chatos e desnecessários. No entanto, o final me prendeu e me mostrou o quanto Gregory Bridgertom tinha amadurecido e é um tolo apaixonado. Mas de qualquer maneira, ainda acho que outros livros na série tiveram um desenvolvimento maior e melhor.

biamaiaporai 10/03/2024

Descritivo, porém romântico!
Mais uma vez Julia Quinn me tira da ressaca. O livro é sim descritivo demais se comparado aos outros volumes, porem com uma história com reviravoltas e trama gostosa de ler, de acompanhar e torcer pelo casal mesmo quando eles ainda nem são o mesmo. Fofo, Gregory roubou meu coração! O último romântico, enfim um Bridgerton que não é mulherengo e busca um amor!! Amei!

Lari 10/03/2024

Inacreditável
O livro é uma mistura de comédia, romance, ação e suspense.
Tudo misturado.
A história de amor de Gregory é linda e, para os românticos, faz todo o sentido.
Quando se acredita no amor, não há nada que possa dissuadir um homem/mulher a lutar por quem se ama.
A cada capítulo o coração ficava cada vez mais apreensivo, cheguei a acreditar que o oitavo livro não teria um final feliz, mas, para minha imensa satisfação, o amor foi maior que qualquer dificuldade enfrentada pelo casal.
Apenas leiam. Um dos melhores livros da série, sem dúvidas.

Minne 10/03/2024

Esperava mais!
Foi um pouco decepcionante, comparado com os outros livros da série, eu achei ele muito chato, o desenvolvimento da história muito lento e diferente dos outros a parte picante foi a menos picante.. é como se a autora quisesse terminar a obra e terminou de um modo desleixado.
Enquanto as outras obras da série me prenderam e me deixava com um gosto de quero mais, essa foi maçanete e tediosa.

Juliana1139 10/03/2024

A caminho do altar
Sem sombra de dúvidas esse não chega aos pés dos meus favoritos da saga, que são o 2, o 4 e o 6, porém não deixa de ser interessante. No início achei meio arrastado, mas do meio pro final acontecem várias reviravoltas que dão o gás que a narrativa precisava. A escrita da Júlia é sempre bem gostosinha e me remete a algo aconchegante. No fundo, gostei, mas não amei tanto.

LuBroggi 07/03/2024

Gosto de vão de cerca
Não diria que é o livro mais fraco da série, porque bem, tem o livro do Benedict, mas eu confesso que eu só li para cumprir tabela. Não lembro muito do plot, mas não teve nada que eu guardei da história. Enfim?

Lawolft_ 06/03/2024

A Caminho do Altar
Bem mais ou menos, pra dizer o mínimo...

Na real não curti muito, metade da leitura passei reclamando kkkkk

De todos, achei esse livro o menos contagiante e o que menos me prendeu...os personagens não tem personalidade nenhuma.

Não consegui criar nenhum vínculo com o Gregory e para mim ele nem parecia da família Bridgerton...

A história toda se passa metade numa casa e o resto em outra. Achei muito sem sal e sem enredo. Sei lá, acho que a Julia Quinn perdeu a mão na escrita dos últimos.

Mass, ainda sim, tem aquele toque de mocinho salva a princesa, então...

Dou 2.5 estrelas porque pelo menos consegui terminar e ficar feliz pelo final feliz deles. E cara... 9 filhos???? Ahhahahah