A Caminho do Altar

A Caminho do Altar Julia Quinn

Resenhas - A Caminho do Altar

Dede 12/02/2024

Legal
Assim como os livros anteriores dessa coleção, foi uma leitura tranquila, gostosinha e divertida de ler, com uma reviravolta que é superado no final. É previsível, desde o início o que iria acontecer, mas foi divertido de ler mesmo assim, Gregory parece uma mistura de seus irmãos mais velhos, apesar de ser bem mais romântico do que os outros Três Bridgertons. E é isso, mesmo padrão dos outros livros dessa escritora.

Bebele 12/02/2024

Enfim terminei o último livro, gostei bastante, talvez não seja meu favorito, mas ainda é um nota 4.

Marisa137 12/02/2024

Missão cumprida Violet!
Lady Violet Bridgerton finalmente conseguiu cumprir sua longa missão de casar seus oito filhos. Quem diria que o Gregory, o último à se casar, era o que mais acreditava no amor. Mas também depois de ver como os outros sete irmãos se encontravam felizes por terem encontrado alguém para passar o resto da vida, não tem como achar que isso não é possível. E era justamente o que a Lucy pensava, mas ela precisava muito de alguém como ele em sua vida, principalmente para provar que por mais que tentamos organizar as coisas, nunca sai totalmente do jeito que queremos.

A história teve seus altos e baixos no começo, mas do meio em diante ficou muito interessante e com muitas reviravoltas (muitas mesmo). E que cena maravilhosa da Hyacinth batendo com sua bolsa no Lorde Davenport.

É triste pensar que falta um livro para o fim definitivo da saga Bridgerton. Parece que faz anos que estou acompanhando os personagens, mas não faz nem 1 mês que comecei o primeiro livro.

leticia.moreira 10/02/2024

O último romântico dos Bridgerton
Eu já tinha começado a ler em ebook, mas parei. Acho que não era o momento certo para ler esse livro. Então depois de meses resolvi ler novamente e foi no tempo ideal. Amei. Pra mim o Gregory é um grande romântico, só perde para Benedith.

A história é boa. Só não entendi a rapidez de ter se formado o casal secundário, mas tudo bem. Achei lindo que Gregory até o fim, ele acredito no seu amor por Lucy. E fez de tudo para ficar com ela. Queria que todas as histórias de amor fossem assim, felizes!

Rayane.Bahiense 09/02/2024

Cruzes
Olha, já tinha ouvido falar coisas não muito positivas, mas chegando aqui eu só posso dizer

que
livro
ruim

Ela tentou mudar o estilo da história e ficou??.. ruim

Dani 09/02/2024

E podemos dizer que encerramos a série, e como sempre de uma maneira gostosa de que só bridgertons conseguem fazer.
Não foi meu favorito e achei que tudo meio que correu demais, mas não deixou de ter a magia do universo ??

lehpjk 08/02/2024

"A sua sorte é que ele não tem boa pontaria"
Terminei a história dos irmãos Bridgerton ? Ainda bem que não dei ouvidos aos comentários negativos sobre esse livro. O livro me prendeu do começo ao fim, sempre me surpreendendo! Me diverti TANTO, ri TANTO. Amei cada personagem: Lucy, Gregory, Hermione, Richard, e claro, Haselby (o marido que ajudou a acabar com o próprio casamento KKKKKKKKKK) Fala sério, só faltou a Hyacinth participando da armada ou sabendo de todos os detalhes no final.

isabella 07/02/2024

Lucy você é uma princesa!!! Gostei muito desse livro do Gregory mas ele ta longe de ser um dos meus preferidos (mesmo a Lucy sendo uma das minhas personagens preferidas!) Eu amei ler a forma que eles foram se apaixonando e como eles lutaram pelo amor deles

Mia.Amorim 06/02/2024

Exaustivamente fofo
Comecei a ler em fevereiro de 2023, e precisei de um ano pra chegar ao final. Tudo bem, a culpa é da minha faculdade por ter roubado todo o meu tempo disponível de leitura, mas parte do crédito por me deixar longe do livro foi dele mesmo.
Eu amo a série, mas acho que esperava demais dessa finalização. Queria algo perfeito pra fechar com chave de ouro, sabe?
E foi bom, foi muito encantador redefinir o amor vendo os protagonistas se apaixonando devagar, entre conversas no parque e risadas em passeios pelos jardins, mas foi demais.
Sinto que a história vai se tornando exaustiva, os dois são fofos e eu torci pelo final feliz, mas a quantidade de plots me deixou meio maluca, eu só queria os ver em paz, mas toda vez algo atrapalhava!
Apesar de terminar o livro arrastada, fiquei feliz com o final. Acho que minha paixão pela família dos Bridgertons me fez insistir na história, e valeu a pena, porque no fim das contas o casal realmente é uma gracinha.

Caroline 05/02/2024

Interessante
Gostei menos desse do que dos dois últimos, mas mesmo assim superior que os primeiros, realmente os Bridgertons mais novos tiveram as melhores histórias, com emoção, e o menino mais jovem teve sua história bem emocionante no final.

graci 04/02/2024

Então? (parte 8)
Finalmente terminei! Eu só não vou dizer que é o melhor livro pq achei o primeiro ato meio chato. mas posso dizer que ele é igualmente bom ao 7 e 4 (meus preferidos). O Segundo e terceiro ato foram muito bem construídos e dinâmicos! Muitas reviravoltas e bastante ação. Foi o único único que seguiu uma linha diferente dos outros 7 livros. Achei excelente! Gregory tem uma história muito boa .

Beatriz3202 03/02/2024

Mais um para a minha lista de favoritos, como já disse, Julia Quinn nunca erra. Entre todos os livros da família Bridgerton, esse é o que mais gostei, de fato, o mais emocionante, a história fugiu se mostrou diferente das demais, um pouco mais dramática, o que me agradou bastante.