A Caminho do Altar

A Caminho do Altar Julia Quinn

Resenhas - A Caminho do Altar

Helena 24/04/2024

O menos cativante entre os 8 irmãos
Acho que o ritmo do livro diverge de uma maneira muito destoante dos demais. Não falo nem sobre as cenas mais quentes, mas o fato das coisas parecerem tão apressadas entre os protagonistas.
Acho que o fato de Gregory praticamente não ser mencionado nos demais livros também contribui pra que a gente tenha menos tempo pra simpatizar por ele.

Yaya 24/04/2024

O único livro da série que realmente gostei
Me senti muito envolvida pela história, como nenhum outro da autora me envolveu, os personagens são cativantes divertidos e a cena hot n me deu cringe instantâneo como dos outros.

Mozzi 24/04/2024

Confesso que de início achei bem água com açúcar. Aquele romance meio boca com Hermione. Que vale a ressalva, a autora é potterhead? Mas por fim acabou sendo o meu preferido entre todos os oito! Gregory tão apagado no conto dos irmãos apareceu deslumbrante em forma e personalidade e sua heroína não poderia ficar atras! As cenas do encontro horas antes do casamento para frente é eletrizante! Não dá para parar de ler até descobrir que são 9. Rs

Vih.nicius13 23/04/2024

Onde há amor tem que haver amizade e respeito, e nesse tem!
Gente eu sei que essa resenha deveria ser sobre especificamente o romance do greg mas eu n consigo n pensar no fato de como eu tô triste que acabou????????
Fica aquele sentimento angustiante de se sentir incompleto sabe, queria mais??
Mas enfim, greg um queridíssimo e a lucy é perfeita, achei meio confuso o final mas esse casal faz valer a pena!! As interações deles me arrancavam suspiros e eu me peguei pensando em como além do amor a amizade deles parece magnífica e fica claro o respeito mútuo dos dois Affs
Muito bests eles
Mesmo sem pé nem cabeça eu gostei muito do final, é nítido como o futuro dos dois vai ser completamente feliz
e ele n desistindo nunca??? QUE HOMEM !! tinha que ser um bridgerton msm??????????

ltqcoutinho 23/04/2024

Antes de ler tinha visto muitas reclamações sobre o livro, que aparentemente não é dos mais queridos da série.

De fato, não é meu preferido, mas preciso dizer que achei a história bem agradável. O começo é um pouco enfadonho. Já da metade para o final, o livro fica bem mais interessante. É uma pena que a autora tenha deixado tudo para o final, acredito que poderia ter escrito um livro um pouco maior, mas que finalizasse melhor a história dos dois. De toda forma, gostei mais do que estava esperando, tendo em vista as más avaliações que tinha visto antes.

Beca 23/04/2024

Acho que esse foi o livro que menos me pegou, foi gostoso de ler, mas não foi extraordinário. O Gregory foi um personagem mediano com uma história mediana.

Amanda 23/04/2024

Ameeeeei ??
Acho que a autora podia reescrever os primeiros livros da série, pq nos últimos 3 livros os personagens pareciam ter um bom motivo para justificar seus atos.
Fiquei braba por ela não contar o motivo da chantagem? Sim, mas isso podia prejudicar sua família, então fez sentido

lara2265 23/04/2024

Fora do comum!
Amei o desenvolvimento do casal e a forma com que o amor foi surgindo. Nao gostei do gregory diminuindo a lucy sempre comparando com a hermione mas entendo que pra ele condizia com seus ?sentimentos?. Achei uma graca a lucy sem entender sua paixão e nao julgo ela sem saber o que fazer no casamento!! Se fosse na vida real ninguem fugiria de um casamento tão iminente quanto um espirro.

Thais.Gaspar 21/04/2024

Leitura leve
Aquele livro para ser lido depois de uma experiência complexa e densa. A trama dos personagens foi um pouco superficial, mas, lembrando que é um livro mais suave, super indico

ReaderLynn 21/04/2024

A Grande Família
Definitivamente tenho em maior estima esse livro. Acredito que a história de Gregory tenha sido um pouco melhor do que a dos seus outros irmãos e irmãs (apesar de ter gostado de todas), foi muito emocionante, fofa e engraçada. E tenho que dizer que Lucy foi muito guerreira nesse epílogo kkkk. Muito bom, leiam!!

jackiehxde 20/04/2024

GREGORY.
Gente como pode ele ter INVADIDO o casamento (isso pq invadiu a casa dela antes), SE DECLARADO PRA ELA NA FRENTE DE TODO MUNDO e depois não só SEQUESTRADO ela como tbm tudo uma briga com o tio dela pra salvar ela E NÃO É CONSIDERADO o homem mais romântico do mundo?
E AINDA TIVERAM NOVE FILHOS TIPO ASSIM !!!!!!!!
eu amo o amor eu amo os dois!!
de todos os livros de bridgerton que eu já li (da eloise, do colin e da francesca) acho que esse virou o meu preferido!

Rafaela.Moser 19/04/2024

Demorei para ler o último livro da série, ficou parado na minha estante por anos. Gostei muito do livro, gosto muito da escrita da autora.