Simplesmente Tini Martina Stoessel

Resenhas - Simplesmente Tini

Peculiar.mee 27/06/2021

Gente é uma biográfia o que posso dizer??? Ah nn gostei da vida pá pessoa KKKKKKK . TOU DE BRINKS. Agora falando sério. A biografia está bem escrita, tem várias fotos ao longo do livro e é bem dinâmico. Apenas acho que uma mulher tão nova não tem nada de mais para contar (mais de metade do livro é ela na série e apenas isso)
Felipe San 27/06/2021minha estante
Que susto kkkk

nathaliart 27/06/2021minha estante
Você pode falar se a biografia foi bem escrita ou não, se a vida da pessoa é interessante, se te inspirou etc ;)

Clara Azevedo 23/06/2022

Simplesmente Tini
É uma biografia não sei muito o que posso dizer. Tini foi a protagonista de Violetta,uma série do Disney Channel que fez muito sucesso quando foi lançada. Eu confesso que era viciada em Violetta o que mais amava era as músicas ficava o tempo todo ouvindo elas e até hoje ouço algumas. Gostei de saber um pouco mais sobre a atriz e caramba ela escreveu sua autobiografia quando tinha 17 anos nossa kkkkkkkkkkkk

Jannine1 10/02/2022

Lembrando os velhos tempos..
Quando penso que já vão fazer 10 anos desde a estreia de Violetta na Disney, eu fico tipo: WHAT??? Pensando nisso, fui reassistir a sérienovela que me marcou tanto. Quase que por acaso, esse livro me foi recomendado por uma amiga, e devo dizer que eu amei!!! Tini fala muito bem de cada etapa da sua vida...aaaa amei muito isso???

deborahburigo 08/07/2020

Tini!
Ler esse livro anos depois de ser lançado foi uma experiência incrível. Ler com 17 anos, a mesma idade de Tini quando ela escreveu foi ótimo. Tini contou sobre seus sonhos, e adorei saber que ela conseguiu realizá-los. Quero poder ler um próximo livro caso ela lance. Sou apaixonada demais por Tini.

Mih 29/01/2022

Para os fãs.
Simplesmente Tini é destinado para os fãs da incrível Tini, tem uma imensidão de fotos, é curto e fluido.

Conhecemos muito sobre a infância de Tini, sua personalidade, gostos e como ela conquistou o sucesso.

Por ser tão nova quando escreveu, não teve muito o que contar, sendo focado em seus feitos como Violetta. Então, seria incrível se Tini escrevesse um livro atualmente, já que amadureceu, cresceu e tem novos planos, conquistas e visões.

Amei saber de seus sonhos e ver que hoje conseguiu realizá-los, me sinto muito orgulhosa como fã.

Bea 10/03/2022

Simplesmente Martina
Quando violetta foi lançada no brasil, eu tinha 11 anos. Assumo que virou a série da minha vida, eu era cadelinha da disney e não nego ter vivido a melhor fase dela. Não perdia um ep, aprendi todas as músicas, sabia as coreografias e até comprei um album.
Em 2021 estava passando em frente uma livravria onde todos os livros eram entre 10 a 15 reais. Eu como boa leitora que sou, só entrei. Comecei a olhar tudo e encontrei esse livro. Na hora eu fiquei doida, como assim tinha uma biografia da Martina? a menina que fez violetta! Agarrei o livro como se minha vida dependesse daquilo e comprei. Degustei cada momentinho. Foi muito interessante conhecer um pouco mais da vida dela, os processos para se tornar violetta e a forma dela lidar com tudo. Aliás, ela era só uma criança, 3 anos mais velha que eu e ganhando o mundo.
O livro tem uma fonte bem bonita, as fotos tem muita qualidade, tem umas perguntas e respostas parecidas com aquelas de revista que nós tinhamos quando pequenas e conta a história da carreira dela, junto com alguns depoimentos das pessoas importantes na vida dela. Recomendo a leitura. Quem é fã vai adorar!

Jana Grigo 10/09/2021

Simplesmente Tini
Eu já AMAVA a TINI desde que vi Violetta - que no caso eu sou apaixonada - e meu amor só aumentou quando eu passei a conhecer mais a pessoa e a profissional maravilhosa que ela é.
E é exatamente isso que podemos ver em seu livro.
Por mais que tenham se passado alguns anos desde o lançamento do seu livro, não acho que ela tenha mudado tanto assim.
Claro que amadureceu mas para mim ela continua aquela menina doce que chupava o dedo até os 7 anos.
No livro podemos conhecer a TINI mais a fundo, com direito a relatos de seus parentes e amigos.
Recomendo muito que leiam o livro, ainda mais por seu uma leitura leve e por ela conseguir provocar humor no leitor e fazê-lo se emocionar com os relatos.

Manu 27/08/2021

Ótimo pra fãs
Obvio q eu como uma grande fã da tini amou dms esse livro, amei as fotos e o q conta nele, a martina é um amor ?

Malu 13/05/2021

É bem legal, fiz a releitura esse ano após 6 anos do primeiro contato com o livro, a Tini é bem inspiradora.

malu 27/06/2021

pior biografia mas a que eu mais amo
eu li esse livro quando tinha uns 11 anos e achei incrível, afinal, Violetta era literalmente tudo na minha vida, minha maior inspiração e eu queria ser ela quando crescer, literalmente. Lembro que quando tava chegando no final eu quase chorei pq n queria q acabasse. Me identificava muito com ela e jurava que minha vida ia ser igualzinha.
Mas enfim, ano passado eu li com a minha irmã de novo pq tava faltando luz muito frequentemente aqui em casa e a gente resolveu ler juntas. Pelo menos 1 vez por página falava que q Martina era uma criança q n parava de cantar e dançar, a cada 2 páginas dizia que ela amava o ?patinho feio? e a cada três que o estilo dela é mais ?roqueiro? kkkkkkkk. é repetitivo demais, mas eu amo. Violetta sempre vai ocupar um espaço imenso no meu coração mesmo tendo uma biografia que poderia se resumir em 4 páginas.

Duarda 20/07/2021

?????
aaa eu amo esse livro, se você é fã da Tini compre tu não vai se arrepender!! Conta sobre a vida dela e as coisas que ela passou, da pra conhecer ela lendo e é super tranquilo de ler e rápido também!! Tem várias fotos dela com a família e amigos, dos locais que ela foi/visitou.
Recomendo ler se vc é fã!!

Ninoca 12/04/2021

Simplesmente minha infância
Eu cresci vendo Violetta. Com isso, acompanhei a evolução da Tini por muito tempo, e acompanho ela até os dias de hoje.
Comprei/li esse livro há séculos, mas tinha me esquecido do quão bom foi essa época.
Conhecer a história de alguém que fez parte da minha vida nunca foi tão bom!! para os que tiverem infância por volta de 2012, leiam!

Tini 29/12/2014

Amoo
Eu ainda nem comprei o livro, muito menos li, mas tenho certeza q vou ler, pq eu amo a Tini, antes de violetta ela fez "Patito Feo" e eu já amava, depois veio violetta, e agora ela virou escritora, q incrível, só ela pra me surpreender dessa maneira..
Monique.Cabral 06/03/2015minha estante
eu ainda vou ler n li ainda e vou compra com certeza vou gosta muito por que pela capa do livro ja interessei e principalmente que ela vai conta sobre a sua vida então agente pode sim escreve como ela tb vamos suponha que é sua vida dentro do livro

Tini 13/08/2015minha estante
Oii tinistas!! Eu tenho um grupo chamado Tinistas, lá nós podemos conversar sobre tudo oq gostamos, se tiver alguém interessado é só participar!

Margarida.Santos 14/01/2022

Simplesmente Tini
Neste livro a Martina escreve sobre a vida dela e também há testemunhos de família e amigos em relação a ela.
#Mechini continua perfeita e é um livro com que todos nós que sonhamos com arte, seja qual for a sua forma, nos identificamos.

Melissa 27/04/2021

Martina Stoessel
Não sou muito de fazer resenhas, mas eu precisava falar um pouco sobre essa biografia impecável de uma artista maravilhosa e cheia de talento.

O livro conta muito sobre a história de Tini, desde seu nascimento, escola, sonhos, até o ano de 2014. Em apenas 200 páginas, conheci um pouco sobre nossa eterna Violetta. Sobre como foi fazer os testes para a personagem, e toda sua carreira.

Sem dúvidas um livro maravilhoso, e que vale realmente a pena ler e conhecer a pessoa que ela é.