Quero Que Você Me Revele

Quero Que Você Me Revele Kate Hewitt

Resenhas - Quero Que Você Me Revele

Vana 23/12/2021

Último livro da trilogia
Quero que você me revele, Dez anos se passaram desde a trágica noite que mudara as vidas de Austin, Hunter e Alex. Um desfecho dramático...

Cris Paiva 27/11/2014

Achei essa serie meio irregular. O primeiro livro, que na verdade é o Prólogo não tem muita historia para contar, se detém nos fatos básicos daquela noite fatídica, e completa o resto com sexo. A segunda história achei melhor, fala sobre a irmã da falecida e começa com a historia da vingança. O livro 3 teve um romance muito chocho e pouca historia que preste. Mas acho que a quarta e última redimiu as falhas das anteriores.
O romance dos dois começa frio, afinal são duas pessoas cínicas que desejam demonstrar poder uma à outra. Mas aos poucos essa frieza dos dois vai diminuindo, e por insistência do Alex um romance começa a surgir.
Chelsea ja passou por muita coisa, foi usada e abusada. Primeiro pelos "papais" que a mãe arrumava e depois pelo antigo patrão. Hoje ela é uma mulher dura e fria, que não quer relacionamentos e prefere manter todos a uma distancia segura. Mas com o Alex as coisas começam a caminhar de jeito diferente, ele tambem tem os seus traumas e os dois se identificam.
E o Alex tem uma proposta indecorosa para Chelsea, desmascarar seu arqui-inimigo Jason Treffen, em rede nacional em seu programa de entrevistas.
A historia acontece em paralelo com a terceira, do Hunter, então fatos que acabaram de acontecer na historia anterior são citados nessa.
O unico problema que eu encontrei foi o final. Os eventos vão crescendo até um final empolgante, de fazer o coração bater mais forte e a pressão bater em 17/12, mas depois termina de forma abrupta!!
Fiquei com cara de "Como assim acabou", "Oi, foi só isso?", "Cadê o final que estava aqui, o gato comeu?". Acabou, mas ficou faltando um arremate, uma finalização, sei lá. Ainda estou com a sensação de que comeram o resto da história... Anticlímax total.
Silvana Barbosa 27/11/2014minha estante
Ah , eu conheço esta sensação de "UEPA !! Cadê o livro que tava aqui ???"

Etiene 20/12/2014minha estante
vc ta estranhando pq cada livro foi escrito por uma autora. Eu acho que cada livro veio com a história de um personagem e o que eles sentiram com a morte da Sarah para depois todos eles se encontrarem (no próximo livro) para dai sim eles juntos tramar toda a vingança. eu penso assim...vamos esperar as cenas dos próximos caps.....

Lina DC 26/01/2015

"Quero que você me revele" é o último livro da trilogia Segredos da Quinta Avenida. Três amigos: Austin, Hunter e Alex fazem um pacto para se vingar da morte da amiga Sarah, que sofreu exploração sexual de seu empregador.
Austin tirou a família de Jason, Hunter tirou a empresa e agora é a vez do Alex de tirar a sua máscara diante de todos. Para isso ele vai precisar da ajuda de Chelsea Maxwell. Ela foi a única que conseguiu que Jason aceitasse a participar de seu programa ao vivo e é a oportunidade perfeita para Jason perder toda a credibilidade que ainda resta.
Alex é dos três amigos, aquele que "veio do nada". Ele teve uma infância pobre e difícil e tudo o que conquistou foi através de seu trabalho árduo. É um homem que não tem o lado emocional muito desenvolvido, no quesito a sentir afeição pelos outros. Sarah era uma exceção. Como ele, ela lutou para conseguir se destacar na faculdade e venceu todas as adversidades que a vida tinha imposto. Até o momento da sua morte.
Chelsea Maxwell é conhecida como a rainha do gelo. Ela tem uma máscara que ninguém consegue decifrar. Quando Alex tenta abordá-la, ela desconfia de suas intenções, mas dá certa abertura a ele, movida pela curiosidade e pelo fato de que Alex consegue mexer com ela, uma situação rara graças ao seu passado tenebroso.
Alex também se sente atraído por Chelsea, mas deixa claro que não existem amarras. É apenas algo superficial e bem, hormonal. Isso não continua assim por muito tempo, e Chelsea começa a afeiçoar por Alex, estando disposta a contar toda a sua história.
Tenho que confessar que Alex não me agradou muito. Em diversas cenas em que era necessário um pouco de compaixão da parte dele, ou apenas uma maior compreensão, ele agiu de modo bem idiota.
Chelsea por outro lado conquista o leitor: é uma mulher forte que passou por inúmeros abusos e mesmo assim consegue seguir em frente.
A autora nesse último livro discute outros tipos de violência contra a mulher e torna a história muito emocionante.
O final foi um pouco abrupto. Temos uma cena intensa e logo em seguida puff, o livro acabou.
Existem alguns erros de digitação e grafia, mas nada que interfira na leitura.

"- Estamos atraídos um pelo outro, ambos vemos o sexo como ... o que você disse? Uma necessidade básica?
- E daí?
- Daí que, é claro, dormiremos juntos... - Uma conclusão lógica." (p. 53)

Eugenia.Pimenta 06/01/2019

Série segredos da quinta avenida-Maisey Yates-Amazon
4° e último livro da série que conta a história de Alex e Chelsea. D++. Gostei muito da história deles.????????