Homunculus nº 2

Homunculus nº 2 Hideo Yamamoto

Resenhas - Homunculus nº 2

jordanpessanha1 13/01/2022

Um dos melhores mangás que já li!!
Mais um volume que eu simplesmente devorei! Que mangá sensacional! Muito acima da média!

Eu não quero dar spoiler desse mangá, porquê sinto que a experiência é infinitamente melhor sem saber absolutamente nada sobre. Só vou recomendar muito essa obra, pois nunca li um mangá tão fluído como esse, uma experiência realmente incrível.

Gostei muito da resolução desse volume,que mostrou como o protagonista consegue ajudar alguém utilizando o seu sexto sentido.

Tá aí um mangá que tá me surpreendendo demais! Eu realmente não estava esperando que fosse tão incrível assim, mas fico feliz por ter sido surpreendido positivamente. Recomendo demais, um Seinen excepcional!

DANILÃO1505 25/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Raeder 10/02/2023

Nossa, eu li tão rápido que nem percebi que li, juro. EU DEVOREI esse volume. Tô amando o traço, não sei explicar mas parece muito profundo.

joskegshikta 15/07/2022

Tô sentindo cheirinho de mangá fav vindo daqui...
Cara, não consigo fazer uma resenha decente para esse mangá, já tentei umas 4 vezes e não sai nada que dê para entender.

Queria ter feito do primeiro, mas esse aqui é melhor. É uma história que está entregando o que prometeu pela sinopse, e até um pouco mais. "Explicou" mais o que são os homunculus e talvez até como deixá-los normais. É uma leitura superrr boa e interessante.

O prota é alguém muito suspeito... não sei, ele é muito misterioso e até agora eu só sei o nome a idade dele e o negócio do Ken, mas ele não parece ser alguém que faria algo malvado de propósito, só parece estar confuso e carregar uma culpa por acontecimentos passados. Do jeito que eu gosto.

Deveria ter começado a ler desde março? sim, mas sou preguiçoso e só li agora porque me recomendaram novamente.
DANILÃO1505 15/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

§abio82 02/03/2024

Surto coletivo
Esse volume parece mais um surto coletivo do que algo realmente plausível, mas as vezes temos que ignorar certas coisas e aproveitar a viagem

Lucas1659 16/05/2022

O que é isso que li???
Completamente bizarro e lindo ao mesmo tempo. A história flui tão leve que nem vi que terminei o segundo volume. Enfim, o cara aprendeu uma empatia fantástica?? N sei sei que to gostando

.emii ;) 13/12/2023

Homunculus #2
Sigo com a mesma curiosidade em saber mais e entender esse mangá. O objetivo não foi exatamente o que eu esperava, o que me surpreendeu! Ainda sim, estou muito confusa e tentando ligar os pontos, mas segue sendo uma ótima obra.

Heloyse 25/10/2023

Fogo no parquinho!!
Hmmm... o Nakoshi tá me parecendo muito suspeito. Achei que deveria ficar com um pé atrás com o Ito, mas talvez eu tenha que preocupar com o Nakoshi mesmo ?

thvmosby 09/01/2024

Começando a ficar interessante
Não tem muito oque falar sobre, os volumes são bem curtinhos então não tem taaanto oque dizer, mas mesmo assim to curtindo a história, o protagonista começou a entender a razão do pq ele vê as pessoas distorcidas daquela forma e tudo mais.

Tchu 29/01/2022

Estou gostando muiiiito! História está cada vez mais interessante e intrigante! Não vejo a hora de ler os outros volumes

mirroredmind 25/05/2023

Homunculus
Estou gostando muito desse mangá, principalmente o tema abordado, que é mais ligado a superação de trauma e afins; também gostei muito da arte que é apresentada em cada pessoa e personalidade, que vai da aparência mais normal a mais monstruosa.
ansiosa pelos outros volumes!

Doc Brown 06/01/2012

Voltando a história (depois de uma longa explicação sobre homunculus) Manabu e Nakoshi resolvem fazer experiências com seu "poder". Indo atrás de uma menina que aos olhos especiais de Nakoshi é "feita de areia" eles começam não só a desenvolver o poder de Nakoshi, mas a perceber como o ser humano "funciona", aqui pode-se perceber diversas criticas a sociedade Japonesa.

icumbloodi 12/01/2023

meu sonho fazer uma lobotomia, parece muito legal e eu amo tudo que envolva esse manga, os traços são incríveis, a história nem se fala

Gandalfa12 08/10/2023

Que loucura
A história está tomando caminhos muito doidos e eu ainda não sei como processar tudo. Bom sobre esse segundo volume eu achei bem interessante, vale ressaltar que a arte desse manga é fora de sério de linda. Recomendo muito essa leitura!