Never Never

Tarryn Fisher

Resenhas - Never Never

1 | 2 | 3 | 4

Elisa 22/02/2024

Desde o começo o livro já prende a atenção! A Colleen sabe como escrever um mistério como ninguém, e percebi que a Tarryn também tem essa mesma veia. O livro é tão doido que em alguns momentos achei que eu também estava ficando doida. Super recomendo. Livro muito bom!

Andressa 06/12/2023

Não diria que gostei mas me deixou curiosa e a narrativa, apesar de meio boba, é fluída. E o mistério continua então vou ler as outras partes, mas tenho quase certeza que o final vai me decepcionar, afinal, CoHo.

LetAcia782 16/06/2023

Opinião Pessoal
Não estou apta a descrever o motivo que me fez sentir uma forte ligação com esse livro, pois estou extremamente ocupada devorando o próximo.
No fim da saga, conto minha experiência toda.

therzinha 13/01/2023

o melhor da triologia
só queria dizer que essa trilogia eh muito subestimada, não eh o melhor livro da CoHoo claro, mas eh muito bom mesmo, principalmente esse primeiro, bom desenvolvimento e história com bastante potencial

Soph 09/12/2022

Never never 1
Uau, não tava esperando isso.
Curto e confuso.
Mas intrigante.
Quero saber mais e já vou começar o próximo livro amanhã.
Quero saber o resultado.
E o fato dos livros serem curtos motiva muito kkkk
Tô amando
Recomendo

Robs 19/09/2022

Te prende...
Livro fácil de ler!
Te prende!
Vc sabe que vai ser um negócio "nada haver", mas vc entra na vibe, finge que é um filme tipo de super herói e finge que acredita. Daí fica legal!
Amei!

Maria7609 13/06/2022

Never Never
Esse livro é muito doido. Nada faz sentido. Mas é incrível.
Os personagens são muito interessantes e a gente mal conhece eles. No primeiro capítulo já da para perceber a conexão entre o Silas e a Charlie. Eu passei cada página confusa, mas é muito legal!
Estou curiosa pra saber desse plot, que tem que ser MUITO bom pra explicar tudo o que tá acontecendo. ?

Hrt4carol 12/05/2022

Never Never, part. 1
Um livro de mistério, escrito por Colleen Hoover e Tarryn Fisher, Never Never conta a história de 2 jovens, Charlie e Silas que se encotram sem memórias, não sabem que são ou onde moram. O livro é viciante e te faz querer ler tudo de uma vez, o final aberto para levantar expectativa para o próximo livro foi uma jogada de marketing incrível.

Anagabi 26/03/2022

Razoável
Não é um livro ótimo mas é bom pra quem gosta de criar teorias e ficar curioso. A história praticamente não se desenrola e não se tem muitas descobertas durante a leitura. Vou ter que ler o próximo ?.

Rabello_Lu 19/11/2021

Valeu a experiência, mas preferia ter ficado burra.
A triologia inteira é horrível. A intenção era boa, mas de "boa intenção o inferno está cheio" e a quantidade de pontas soltas, além da falta de organização na história, simplesmente estragam toda a experiência. Sem contar o final que é o pior que eu já li em um livro (ou seja, totalmente adequado pra qualidade da triologia).

Ella 27/04/2021

Ainda não sei se gostei
Estou me sentindo como os personagens: um tanto confusa!

Ainda não sei se gostei do livro ou se paro no primeiro livro. Foi uma leitura rápida, massa história não consegui me prender tanto assim.

Bia 21/04/2021

Eu não sei porque a maioria das pessoas não gostam muito dessa série, mas eu fiquei tão obcecada que li tudo duas vezes em menos de um ano. Achei que ficou uma mistura perfeita de mistério e romance, você se conecta completamente com os personagens.

Isabela.Lima 31/03/2021

Estou completamente perdida nessa história. Não consegui entender absolutamente nada. Pensando se vale a pena continuar a trilogia.

Juliana.Souza 22/02/2021

Acabei de terminar e estou muito curiosa para saber o que vai acontecer na parte 2!

1 | 2 | 3 | 4