Amor Real

Amor Real Sophia G. Paiva

Resenhas - Amor Real

Lids 21/06/2016

[Resenha] Amor Real
Essa história de Amor Real tá na moda, hein.

A premissa do livro é o menos importante do livro, começa com Maria Eduarda recebendo um email por engano e aí é história. O desenvolvimento dessa premissa que achei realmente interessante, em algumas partes me pareceu até surreal a ingenuidade da personagem principal e essa característica da personagem apesar de ser muitas vezes hilária e render boas histórias, às vezes também atrasava um pouco o desenvolvimento da história.

A narrativa do livro é engraçada, divertida e leve, o livro é fácil de ler e te prende até a última página sem que sinta o tempo passar. Os personagens são ótimos, uns mais profundos e bem explorados do que outros, adorei a relação da Duda com o amigo dela, o Fábio, os dois são tão adoráveis juntos que até shippei muito no começo *-*-*

Aliás, no começo do livro vemos muito pouco da vida amorosa da Duda, vemos mais o Fábio e da Juliana, amiga da Duda, falando dos rolos deles, acho que demorou um pouco para eu sentir que a Duda era a protagonista.

De um modo geral, é um livro muito fofo, divertido, apesar de um pouco exagerado, é uma comédia romântica e não tem cenas de sexo! (Apesar de eu achar que poderia ter umazinha, mas deixa quieto rs).

Recomendo para fãs de chick lit e daquelas comédias românticas sobre mulheres adultas, tipo Fiquei Com Seu Número (Sophie Kinsella).

site: https://cacadorasdespoiler.wordpress.com/2016/06/21/resenha-amor-real/

yancamaarques 22/11/2016

Blog Encantada por livros
Amor Real é uma história super leve e divertida que conta a história da contadora maluca e desajuizada Maria Eduarda Ferraz que ao receber um e-mail totalmente estranho de um cara, que ao primeiro momento acha ser um “espírito perturbado”.
De leitura simples, carregada de humor, simplicidade e com personagens marcantes, de personalidades únicas e com uma narrativa em primeira pessoa, Amor Real mostra que todos podem conhecer o amor de formas inusitadas e situações totalmente fora do comum. Segundo Sophia, que na verdade nada mais é uma dupla de autoras de mentes brilhantes, já houve venda do físico mas quem sabe futuramente não terá novamente?!

site: http://encantadaporliivros.blogspot.com.br/

Silvia.Souza 10/01/2018

Maravilhoso!!!
Amei ler esse livro!!! Muito divertido e a Duda é doidinha sem ser chata... O Léo é tudo de bom... Uma leitura super leve e divertida... Super recomendo a leitura....