Fuja, Coelhinho, Fuja

Resenhas - Fuja, coelhinho, fuja

1 | 2 | 3 | 4 | 5

hneystar 23/04/2024

BANGUE BANGUE
MALDITOS NAZISTAS HITLER POLÍCIA E SENHOR CARTER POR FAZER ESSA POBRE FAMÍLIA TÃO QUERIDA SOFRER TANTO, ISSO É PRECONCEITO COM RUIVOS!!!

anaxsweetz 14/04/2024

Este livro é simplesmente maravilhoso, ele faz você se envolver na história e sentir as emoções, ai nn sei
Mas que livro bom, demorei um pouco para ler, mas valeu muito apena

mdandaxprs 04/04/2024

Fuja, coelhinho, fuja.
O livro é simplesmente maravilhoso, a leitura bem envolvente, fazendo-se assim parte da história.
no início foi um tanto quanto entediante, mas com passar do tempo você vai tomando gosto pela leitura, e não para mais.
eu não vou dizer muito sobre o livro para não dar spoiler, mas é um livro que eu leria novamente sem nem pensar duas vezes. você acaba se sentindo parte da história, um verdadeiro mix de emoções.

theamaralt 28/03/2024

Fuja, Coelhinho, Fuja!
Não tava colocando muita fé no início, mas me apaguei nele logo de cara. Não imaginei que eu iria chorar e me sentir mal como me senti, mas isso realmente ocorreu. Esse livro era só para ser um livro que peguei na biblioteca e agora virou meu livro de conforto!

Lizzie e Freddie são crianças muito corajosas, quero ser corajosa assim com eles (mesmo eu tendo quase 17 anos).

Só quero deixar esse livro registrado aqui e falar que me apaguei muito a ele e que logo, logo vou ler ele novamente.

Isabely130 26/03/2024

Fuja, coelhinho.
Já faz um tempinho que li esse livro, mas o impacto que ele trouxe permaneceu. Eu gosto de ler livros sobre a segunda guerra mundial para saber mais sobre esse acontecimento e esse livro é um deles, mesmo que seja ficção retrata muito bem esse momento da história.

A história de Lizzie, juntamente com seu pai e irmão me emocionou, a cada página lida eu queria saber mais sobre o que viria pela frente. Os três passaram por momentos difíceis, incluindo a separação, se viver durante o período de uma guerra torna-se difícil, estar longe dos seus familiares completa o sofrimento.
Mas coragem desses dois é impressionante e é isso que os levará a encontrarem o pai novamente. Recomendo muito a leitura.

Maria 25/03/2024

Um história triste com um final feliz, li super rapidinho, uma leitura leve, com uma fácil compreensão, acho muito bom e recomendo muito esse livro

Memy.ble 03/03/2024

Impecável!
Livro muito bom, simplesmente interessante, principalmente pra quem gosta de temas da guerra mundial da alemanha, livro emocionante e o leria diversas vezes novamente!

Maria20204 03/02/2024

Bom final, porém ok
Bom livro, tem muitas partes que fazem você querer ver o que vai acontecer, muitos personagens gostaveis e outros que você irá odiar, porém tem partes que a leitura é entediande, mas mesmo assim, é um bom livro

Julia5908 29/01/2024

Achei bem triste a história e pode ocasionar em lágrimas esse livro, porém é incrível e o final é perfeito!!

Lua 11/01/2024

Fuja,coelhinho
Achei mto legal que mostra um pouco da perspectiva de uma criança sobre a guerra.Mostra a necessidade do amadurecimento de Lizzie,uma menina de apenas 12 tentando sobreviver com seu pai foragido e seu irmãozinho mais novo,a história vai contando a trajetória desta família em busca da liberdade e de uma vida em paz em meio a Segunda Guerra Mundial.Gostei mto da escrita é bem leve e fácil de entender,gostei bastante do livro mto mto bom.

Ariane370 05/01/2024

Gente, que livro surpreendente.. ele se passa na segunda guerra mundial, e o tema dele é importante na minha visão, acho que todos deveria conhecer a segunda guerra e o que causou não só nas vidas das pessoas daquela época mas como no mundo também. Enfim, esse livro é muito bom!! Um dos melhores que eu já li para falar a verdade, peguei ele na escola e amei!

ane 03/12/2023

?Quando durmo à noite, às vezes penso sobre a guerra, e sobre quem é valente ou covarde. Acho que uma pessoa tem que ser valente para afirmar diante de todo mundo aquilo em que acredita. Não são somente os soldados que são valentes. As pessoas que eles deixam em casa também são, porque têm de viver com racionamento e suportar ataques aéreos, além de serem separadas de suas famílias.?

krisknowu 21/11/2023

Que experiência...
Eu tinha achado esse livro na biblioteca da escola, então consequentemente não coloquei fé alguma no exemplar o que me fez lavar a boca com sabão!

a história é linda, o fato de passar no tempo da segunda guerra mundial - um tópico que me deverás interessa - é incrível, chorei em algumas partes e mesmo sendo um livro um tanto "infantil" recomendo para todos que tem ao menos um pingo de interesse em história!

1 | 2 | 3 | 4 | 5