Fuja, Coelhinho, Fuja

Resenhas - Fuja, coelhinho, fuja

1 | 2 | 3 | 4 | 5

mdandaxprs 04/04/2024

Fuja, coelhinho, fuja.
O livro é simplesmente maravilhoso, a leitura bem envolvente, fazendo-se assim parte da história.
no início foi um tanto quanto entediante, mas com passar do tempo você vai tomando gosto pela leitura, e não para mais.
eu não vou dizer muito sobre o livro para não dar spoiler, mas é um livro que eu leria novamente sem nem pensar duas vezes. você acaba se sentindo parte da história, um verdadeiro mix de emoções.

Keyla74 03/04/2023

Perfeito!
Chorei um rio de lágrimas nesse livro!, embora tenha 259 páginas não 236, e apesar de ter várias partes tristes o final foi maravilhoso!.
Larissa3534 07/01/2024minha estante
ESSE LIVRO É INCRÍVEL! Recomendo para leitores que gostam de guerras e mais!

Keyla74 07/01/2024minha estante
É muito bom mesmo!

Kelly875 26/01/2024minha estante
O livro é perfeito em todos os aspectos. Não achei uma leitura cansativa, pelo contrário, consegui me conectar bem com a história. Sem dúvidas um dos melhores livros q já li!!

Keyla74 26/01/2024minha estante
É um dos meus favoritos! ?

Suenia 08/07/2020

Um livro bom.
Mais um livro que se passa na segunda guerra, porém de um novo ponto de vista, a dos pacifistas. Apesar de ser um livro infanto juvenil foi interessante conhecer mais sobre as pessoas que se negaram a lutar na Guerra.
Micaellen.Mika 15/10/2021minha estante
aonde eu aperto para ler?

Behbooks2 18/11/2022minha estante
O livro é maravilhoso

Silverio1 21/05/2023

O livro é muito bom, uma linguagem simples bem agradável de ler.

Conquanto, é uma história triste que relata a vida de uma família em que o pai era pacifista durante a Segunda Guerra Mundial, e teve que fugir com seus 2 filhos enfrentando muitas dificuldades. Mas, encontraram pessoas boas no meio dessa realidade cruel. E tudo terminou bem???

Recomendo muito a leitura, leiam!!!

Isabely130 26/03/2024

Fuja, coelhinho.
Já faz um tempinho que li esse livro, mas o impacto que ele trouxe permaneceu. Eu gosto de ler livros sobre a segunda guerra mundial para saber mais sobre esse acontecimento e esse livro é um deles, mesmo que seja ficção retrata muito bem esse momento da história.

A história de Lizzie, juntamente com seu pai e irmão me emocionou, a cada página lida eu queria saber mais sobre o que viria pela frente. Os três passaram por momentos difíceis, incluindo a separação, se viver durante o período de uma guerra torna-se difícil, estar longe dos seus familiares completa o sofrimento.
Mas coragem desses dois é impressionante e é isso que os levará a encontrarem o pai novamente. Recomendo muito a leitura.

geesv 08/09/2023

Muito bom, tem a leitura fluida e uma história empolgante, o final me deixou com o coração aquecido

Karolyne31 16/06/2023

Chorei mas tô bem
Que livro emocionante, te faz pensar que seus problemas são pequenos em comparação da personagem,sinto pena dela do começo ao fim ,mas tudo acaba bem

15/08/2022

Fuja,coelhinho,fuja. É um dos melhores livros que já li,falando sobre a segunda guerra mundial mesmo sendo ficção,vc se envolve na história de um jeito eu só recomendo muito bom !!

Lívia palito 29/06/2023minha estante
Não estou conseguindo ler

Bia Scobell 07/07/2023

Leitura rápida
Fiz essa leitura já sem muitas pretenções porque foi um pedido da escola. Foi uma leitura rápida e fácil. Achei bobinho, mas, como eu disse, foi para a escola.

Marga Maciel 15/10/2023

Emocionante e reflexivo
Eu não imaginava que iria gostar tanto desse livro, eu li porque minha filha pegou na escola e me recomendou.
Chorei, chorei, ri e me compadeci com os personagens, mas também refleti bastante com algumas coisas que o Will falava a seus filhos.
"se todos se recusassem a lutar, não haveria a guerra"

Emz 22/08/2022

Sangue, suor e lágrimas
Embora seja uma história fictícia e os personagem inventados pela autora, não anula o fato de que é baseado em acontecimentos reais da 2 guerra mundial.
O racionamento, morte em guerra, aprisionamento, objectors (aqueles que se opunham à guerra), famílias separadas, abuso doméstico... É um relato coletado de várias vidas que passaram por isso. Lizzie, Freddie e William são pessoas maravilhosamente valentes e que sempre vão se encontrar e a estrela mãe sempre vai estar com eles. Aqueceu meu coração ver a batalha dessa família e a perseverança de se manterem juntos, mesmo sendo um livro infantojuvenil na visão das crianças não tira o impacto do que se passou naquele tempo.

bookswma 27/07/2023

Hoping in silence, please God no more.
A história do livro se passa durante a Segunda Guerra Mundial, sendo narrado por Lizzie, filha de um pacifista, que se recusa a ir para a guerra e se separar dela e de seu irmão. Por esse motivo, os três personagens precisam constantemente fugir, procurando ficarem juntos.
É um livro leve de se ler, os personagens são incríveis, tem poucas páginas e pode ser lido em um dia apenas, porém, tem algumas cenas tristes, o que é compreensível por se passar em período de Guerra.

1 | 2 | 3 | 4 | 5